var AUTORES_NOTICIA = ["Erro"];
SIGA O EM
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia - Header

Erro: 

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia

Erro: 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
JAIR
JAIR - 16 de Novembro às 02:03
http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=155983,OTE
 
maria
maria - 15 de Novembro às 15:47
Não atirem pedras em pessoa honestas digna e tabalhadora. Conheço Dr: Edson Moreira desde seu nascimento e falo com toda convicção e para todos lerem e compreenderem e perante este veiculo de comunicaçao invoco a qualquer pessoa que prove em ambito familiar que pais e irmãos do Dr edson moreira é réu
 
Lázaro
Lázaro - 13 de Novembro às 10:12
DIGAMOS QUE TENHAMOS QUE ACEITAR ESSAS MENTIRAS DO BOLA, BRUNO E MACARRÃO. MAS QUANDO SE FALA NO SITIO DOS HORRORES ELES DESCONVERSAM.
 
mardos
mardos - 12 de Novembro às 13:09
Mata pra extorqui, mata por covardia, mata por q gosta, mata pelo habito de matar, matador insensível.
 
mardos
mardos - 12 de Novembro às 13:06
ele diz não conhecer Bruno e Macarrão, pois ele mesmo em declaração a imprensa disse q tinha pedido ao Bruno pra colocar o filho dele em algum time de futebol, covarde e mentiroso, pra quem aterrorizou uma comunidade ele chora muito, mas nem a metade das lagrimas q ele já fez muita mãe derramar
 
mardos
mardos - 12 de Novembro às 13:00
Ele adora ser conhecido como matador, todos q o conhecem temem a sua presença, fora ser um homicida nato, também mexe com trafico, roubo de veículos, entre outras coisa, péssima índole, escoria da escoria, agora ele chora, não sei se por covardia ou arrependimento de tanto mal praticado.
 
mardos
mardos - 12 de Novembro às 12:56
Este Bola ele é conhecido como paulista na região de Venda nova, no bairro Minas caixa, serra verde, e são Pedro, o ultimo trabalho dele foi na 7ª seccional de venda nova no final da década de 80 e inicio de 90, naquela região ele matou pessoas, muitas mães perderam seus filhos
 
Ana
Ana - 12 de Novembro às 12:54
Pseudônimo: pensandobem Aqui entre nós: você não acham que o autor de "Passione" andou se inspirando no caso Bruno? Alguém morre, todos são supeitos, a mocinha má chora e se redime, o mocinho "mal" se mostra bonzinho e sempre protegeu a amada, ops, a morta, ops a sumida.
 
Ju
Ju - 12 de Novembro às 12:19
Por que o Bola não revelou isso logo no começo das investigações? Pq ele não denunciou o delegado de cara? Esperar tanto tempro pra só agora falar? Pra mim esse Bola sabe demais. É um arquivo vivo. O passado dele revela q santo ele nunca foi. Vamos ver.
 
Thais
Thais - 12 de Novembro às 12:16
Bola a sua cara de safado nao engana!
 
Pedro
Pedro - 12 de Novembro às 12:10
Tá na cara que este delegado é mais bandido do que os bandidos que ele prende. Se não fosse o corporativismo, ele já estaria fora deste caso a muito tempo. Acorda governador!
 
alberhto
alberhto - 12 de Novembro às 11:52
Bola, vamos ter uma conversinha! Voce acusar o delegado de extorsão, tudo bem. Mas voce não aceitar é que é incompreensível! Está com planos de regenerar, ou está pensando em se converter? Hem? Me explica!