SIGA O EM

Bruno também acusa delegado de tentativa de extorsão

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 11/11/2010 19:58 / atualizado em 11/11/2010 20:07

Thobias Almeida

Depois de quase 10 horas de depoimento o goleiro Bruno continua falando diante da juíza Marixa Rodrigues no Fórum de Contagem. O acusado reforçou a denúncia feita pelo advogado Ércio Quaresma e outros advogados de defesa dos réus sobre uma extorsão feita pelo delegado Edson Moreira.

Segundo os defensores, o delegado teira oferecido retirar o nome do ex-policial, Bola, de Bruno e do amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, do inquérito policial sobre o pagamento de R$ 2 milhões.

Veja a denúncia feita por Quaresma no TV Verdade:

Tags: delegado quaresma extorsão Caso Bruno
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
FAUSTÃO
FAUSTÃO - 12 de Novembro às 10:16
VOU TORNAR A DIZER, VCS ACHAM QUE SE O DR. EDSON PEDISSE ESTA QUANTIA PARA LIVRAR A CARA DO BRUNO ELE NÃO ESTARIA INTERESSADO NA OFERTA E MOLE MOLE ELE CONSEGUIA ESTA QUANTIA COM UM SIMPLES DDI DE SEU CELULAR PARA ITALIA ATRÁS DO ADRIANO OU DO WAGNER LOVE ( OU SERÁ QUE ELE PREFERE A NELSON HUNGRIA )
 
Mário
Mário - 12 de Novembro às 08:24
Para saber a verdade, é só verificar a forma de vida do delegado, seus gastos, seus bens, se são, ou não, compatíveis com sua renda. Pois pode ser tentativa de desvio de foco da ação, ou não.
 
ismail
ismail - 12 de Novembro às 07:14
O delegado pode ter se empolgado com o caso e a repercussao,tenho quase que certeza que jamais tomaria tal iniciativa!CADEIA NELES!!!!!
 
Jean
Jean - 12 de Novembro às 07:10
Quinteto das Trevas, a corró tá chegando.
 
Ademir
Ademir - 12 de Novembro às 07:08
Nâo entendo porque Bruno deixaria de pagar 2 milhões para o delegado e ficar fora desta confusão e preferiu pagar muito mais à este advogado com cara de louco.... Esse Bruno é mesmo um otário....rs...
 
Laercio
Laercio - 12 de Novembro às 07:07
Como que um advogado do tipo de Quaresma ainda pertence aos quadros da OAB.É impressionante.
 
Ju
Ju - 12 de Novembro às 04:40
Pela entrevista que o Dr. Quaquá deu na Tv Alterosa, a única prova que se tem dessas denúncias é a palavra do Bruno.Depois o Dr. Zanoni disse q quem falou foi um parente do Bola. Ou seja, esse povo falando, cachorro latindo e gato miando, pra mim dá na mesma.
 
JAIR
JAIR - 12 de Novembro às 01:36
Quaresma provocando a Magistrada, todos os olham com piedade, ja esta triste nao sabe para onde chutar. acho que ele levara eliza no ratinho para ganhar um milhao. Ratinho acabou com ele nessa quinta , vai la quaresma leva a Elisa , e traga um milhao de XINGOS. RSRSRSRRS
 
JAIR
JAIR - 12 de Novembro às 01:34
Meu Deus, toda essa galera aqui de novo, ou seja nunca saem daqui ,Facam como o Bruno Muda o Foco,Por favor e destratacao atras de destratacao,Quaresma e uma pessoa Desqualificada , sua carreira se encerrou com Bruno. A PC vai acabar com o Quaresma ki do de Bruninho, ate o Bruno amando ele Falta DEUS
 
Victor
Victor - 12 de Novembro às 01:17
Putz...neguinho pra tirar o cu da seringa bota a culpa ate em Jesus...nao ficaria surpreso se no final ele falar que recebeu uma luz divina pedindo pra que ele matasse a piranha...como ja disse antes, nao querem abrir o bico, ou trabalha eles no saco ou bota na cadeia e joga a chave no Arrudas...fui!
 
Norberto
Norberto - 12 de Novembro às 00:43
TV VERDADE??? KKKK. QUE VERDADE É ESTA? TV DA VERDADE QUE INTERESSA AO PSDB DE MINAS. AOS TUCANOS. ESTA É A TV VERDADE. KKK
 
julio
julio - 12 de Novembro às 00:30
Tava demorando, o Bruno pode até ter culpa, mas que esse Dr Edson é um bandido , isso todo mundo sabe.
 
MARCELO
MARCELO - 11 de Novembro às 23:24
ERCIO QUARESMA ASSUMIU AO VIVO EM UM PROGRAMA DO SBT QUE ELE FAZ USO CONTINUO DE MEDICAMENTOS CONTROLADOS PARA LOUCO E TAMBEM É VICIADO EM DROGAS, PARA DAR CRÉDITO A UM CIDADÃO COMO ESSE A PESSOA SÓ PODE TER AS MESMAS DENPENDENCIAS E VICIOS, NÃO TENTEM ME COLOCAR NESTE MEIO,CADA LOUCO COM SUA LOUCURA
 
MARCELO
MARCELO - 11 de Novembro às 23:18
A IDÉIA DOS ADVOGADOS DOS ASSASSINOS É DESVIAR O FOCO DOS INTERROGATÓRIOS, ELES ESTÃO VENDO QUE JA DANÇARAM, HOJE O BRUNO CAIU EM CONTRADIÇÃO VARIAS VEZES, ELES PERDERAM E AGORA SAEEM ATIRANDO PARA TODOS OS LADOS, SE ACERTAR ALGUEM BELEZA SE NÃO FICA PELO OU MENOS ESSA DISCUSSÃO RIDICULA E INÓCUA.
 
Jota
Jota - 11 de Novembro às 23:10
SÓ BOBO IRIA PARA IMPRENSA DEFENDER ACUSAÇÕES DE BANDIDOS E ADVOGADOS DESQUALIFICADOS. É EXATAMENTE ISTO QUE ELES QUEREM E A SABEDORIA DO DELEGADO NÃO PERMITIRÁ QUE FIQUE BATENDO BOCA COM ELES. O QUARESMA JÁ FALOU QUE É DOIDO E AINDA TEM UM OUTRO QUE PARECE UM PROFETA ACABADO DE SAIR DA SEPULTURA.
 
Andre
Andre - 11 de Novembro às 23:10
APRENDI QUE ONDE TEM FUMAÇA,TEM FOGO.MERECE UMA PROFUNDA,SÉRIA E HONESTA INVESTIGAÇÃO.É UMA GRANDE ACUSAÇÃO.E SE PROCEDER????
 
MARCELO
MARCELO - 11 de Novembro às 23:09
O QUARESMA INVENTOU TANTA MENTIRA DURANTE O PROCESSO QUE HOJE ELE SE DA AO LUXO DE DORMIR DURANTE O INTERROGATÓRIO DO BRUNO, A JUIZA TEVE QUE ACORDA LO PARA PARAR DE RONCAR, E AINDA TEM "PESSOAS" QUE ACREDITAM NESTE MALUCO, SÓ PODEM SER DA LAIA DELE.
 
MARCELO
MARCELO - 11 de Novembro às 23:06
ONTEM DURANTE O INTERROGATORIO DO SERGIO, ELA DISSE A ELE QUE ELA ESTAVA APRENDENDO MUITAS COISAS, DENTRE OUTRAS A; JOGAR PLAY STATION , LAVAR CARRO, PASSAR PRETINHO NO PNEU E OUTRAS, OQUE SERÁ QUE ELA APRENDEU COM O BRUNO HOJE? SEQUESTRAR, TORTURAR, MATAR OCULTAR CADAVER? SERÁ QUE ELA ASSIMILOU TUDO
 
MARCELO
MARCELO - 11 de Novembro às 23:01
OMEÇOU DE NOVO O CONTO DE FADAS O PRINCIPE BRUNO ACUSA O DEELEGADO DE TORTURA E EXTORSÃO, QUANTA BOBAGEM , JA VIRARAM CHACOTA NACIONAL, ATÉ QUEM TINHA ALGUMAS DUVIDAS SOBRE O PROCEDIMENTO DOS DELEGADOS AGORA JA NÃO TEM MAIS, É MENTIRA PARA TODO LADO, E O DURO É QUE TEM GENTE QUE AINDA ACREDITA.
 
barbosa
barbosa - 11 de Novembro às 22:50
corre o risco de ficar comprovado, e sujar toda a corporaçao. Por que sera que os delegados nao querem depor? Por que responde a varios processos, e como testemunha nao pode menti, e na corregedoria como reu pode.
 
barbosa
barbosa - 11 de Novembro às 22:49
Moreira responde a 3 processos, corrupçao passiva, facilitaçao de fuga de presos, e desvio de diarias. Não vou duvidar de nada. Teriam que colocar a PF no meio, assim nao ficava pedra sobre pedra. Quem cala consente, vale para o Moreira. A direçao da PC está com medo, não pode desmentir
 
Marcio
Marcio - 11 de Novembro às 21:50
Este tal advogado Quaresma agora vai ter defender o seu cliente contra calúnia e difamação. O Delegado Moreira não é de brincadeira, será que eles não perceberam?
 
antonio
antonio - 11 de Novembro às 21:46
ESTE DELEGADO E MESMO CHINFRIN, QUERIA TANTO O CENTRO DAS ATENÇOES NO INICIO ... MAS E AGORA AO DEVIA APARECER NA IMPRENSSA E DESMASCARAR ESTE OUTRO ADVOGADOZINHO, DE M... E SE DEFENDER,O QUE COM CERTEZA E ARMAÇAO, DE ACUSADO E DEFENSSOR, MAS QUE DEVE SER INVESTIGADO,POIS JA TIVEMOS O BEIRA MAR.
 
Marcos
Marcos - 11 de Novembro às 20:41
Uai quem sobraaria neste negocio, so a mulher do bruno e o primo?