var AUTORES_NOTICIA = ["Erro"];
SIGA O EM
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia - Header

Erro: 

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia

Erro: 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
ismail
ismail - 12 de Novembro às 09:33
Este quaresminha esta é querendo tumultuar,este caso já este perdido então nada melhor que ele tumultue e tire o foco do julgamento,Parabens a policia civil em não cair neste barraco armado pelo quaresminha!!!
 
Sebastião
Sebastião - 11 de Novembro às 17:15
FATO:A juíza Marixa,pediu para Ércio Quaresma, advogado do goleiro Bruno, parar de roncar na audiência,2º a magistrada, Quaresma está dormindo e roncando enquanto seu cliente é interrogado,na audiência que ocorreu nesta quinta-feira!Isso até parece gozação!Dormindo e roncado,o Advogadozinho Chapadão!
 
Sebastião
Sebastião - 11 de Novembro às 17:13
FATO:A juíza Marixa,pediu para Ércio Quaresma, advogado do goleiro Bruno, parar de roncar na audiência,2º a magistrada, Quaresma está dormindo e roncando enquanto seu cliente é interrogado,na audiência que ocorreu nesta quinta-feira!Isso até parece gozação!Dormindo e roncado o tal Advogadozinho!
 
FAUSTÃO
FAUSTÃO - 11 de Novembro às 16:42
COMO DISSE O ADVIGADO DA MÃE DA ELIZA NO TV VERDADE HOJE " NÃO PRECISA DE MAIS NADA PARA ELE FALAR SOMENTE AI JÁ BASTA PARA INCRIMINAR A TODOS "" O ULTIMO CAPITULO ESTA PROXIMO
 
A.
A. - 11 de Novembro às 16:34
"ah... xingou meu chefinho? Eu te mato. E se ele for pra cadeia, eu tbm vou...afinal tem q ter alguem pra coçar o saco dele lá..."
 
MARCELO
MARCELO - 11 de Novembro às 16:12
CALMA GENTE TA CHEGANDO A HORA, JAJA ESTE CARA VAI ESCORREGAR, O CAMINHO É EXATAMENTE ESTE.
 
Maria
Maria - 11 de Novembro às 16:03
Que pessoas boas... o ciumento Macarrão pedindo desculpas a Eliza... que coisa linda! E ele saiu para jantar com Eliza... Oh!!!!!
 
Stefanie
Stefanie - 11 de Novembro às 15:58
O Macarrão pediu desculpas e depois à matou..... Que bonito da parte dele!
 
renato
renato - 11 de Novembro às 15:57
em que capitulo que esta esta novela? tive que viajar e não deu pra acompanha!eita novelinha boa esta sô.
 
Sebastião
Sebastião - 11 de Novembro às 15:57
u não o conheço pessoalmente,só pela TV,mas sinceramente o Delegado Edson Moreira,parece ser uma pessoa séria,ao contrário do Advog.de Bruno,que mais parece um tremendo pikareta,que cria a cada momento uma ficção e muita asserção falsa,do tal Advogado de Bruno que vive com sensações inebriantes !!