var AUTORES_NOTICIA = ["Erro"];
SIGA O EM
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia - Header

Erro: 

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia

Erro: 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Sebastião
Sebastião - 11 de Novembro às 11:24
Eu não o conheço pessoalmente,só pela TV,mas sinceramente o Delegado Edson Moreira,parece ser uma pessoa séria,ao contrário do Advog.de Bruno,que mais parece um tremendo pikareta,que cria a cada momento uma ficção e muita asserção falsa,do tal Advogado de Bruno que vive com sensações inebriantes !!
 
Sebastião
Sebastião - 11 de Novembro às 11:14
Eu não o conheço pessoalmente,só pela TV,mas sinceramente o Delegado Edson Moreira,parece ser uma pessoa séria,ao contrário do Advog.de Bruno,que mais parece um tremendo pikareta,que cria a cada momento uma ficção e muita asserção falsa,do tal Advogado de Bruno que vive com sensações inebriantes !!
 
Claudio
Claudio - 11 de Novembro às 11:11
Estes processos,que tem sensacionalismo sempre acabam ,chegando na 2ª instancia,e praticamente sem provas,pois toda hora aparece um fato novo,e a sentença é mudada
 
Lázaro
Lázaro - 11 de Novembro às 08:46
OI MARCELO PODE TER CERTEZA QUE TEM GENTE PIOR QUE ELE, "QUARESMA" PRINCIPALMENTE AQUELES QUE FAZEM COMENTARIOS MALDOSOS EM DESFAVOR DA ELIZA E INOCENTA OS REUS.
 
MARCELO
MARCELO - 11 de Novembro às 07:31
EM QUE MOMENTO DESDE O INICIO DO CASO O QURESMA FALOU UMA VERDADE SE QUER, O QUARESMA É USUARIO DE DROGAS CONFESSO, ELE FAZ USO DE MEDICAMENTOS CONTROLADOS PARA DOIDOS, SEGUNDO ELE MESMO DISSE, ENTÃO PARA ACREDITAR EM UM CARA COMO ESSE , A PESSOA TEM QUE SER IGUAL OU PIOR DO QUE ELE.
 
leonardo
leonardo - 11 de Novembro às 07:30
Essa historia toda ja esta causando é asko na gente. O Bruno deveria falar logo a verdade, se foi ele mesmo o responsavel que ele assuma e pague por seus erros. Agora jogar uma carreira na lata de lixo igual ele esta fazendo, no minimo é muito burro ou anormal. Mas é o livre arbitrio agora paga.
 
leonardo
leonardo - 11 de Novembro às 07:27
Agora que o advogado de defesa parece ter algum problema pessoal com o Delegado Moreira, isso já esta mais que evdenciado. O negocio da defesa é tumultuar o processo. Só a defesa sabe de toda a verdade, já esta na hora da justiça enquadrar esse Sr. Quaresma, que parece que só quer ganhar tempo.
 
MARCELO
MARCELO - 11 de Novembro às 07:26
SE O QUARESMA ESTIVER FALANDO A VERDADE PAPAI NOEL VAI ASSUMIR O LUGAR DA JUIZA MARIXA FABIANE, E O COELHINHO DA PASCOA VAI ASSUMIR O LUGAR DO PROMOTOR DE JUSTIÇA, A DAYANNE SERA A CAPA DA PLAYBOY DE DEZEMBRO ( HAJA PHOTOSHOP) . VAI TER GENTE BURRA E IGNORANTE ASSIM LA NO INFERNO.
 
leonardo
leonardo - 11 de Novembro às 07:24
Que novela chata que não quer terminar. A defesa só fica desviando o foco das investigações e agora da instrução do Processo. Os acusados deveriam fazer um favor a eles mesmos, assumirem logo o que é devido e deixar o povo dormir em paz. Já esta na hora de colocar um basta neessa porcariada toda.
 
Nilson
Nilson - 11 de Novembro às 01:43
Se o Quaresma estiver falando a verdade, o Delegado Moreira tem que ser preo e levar no mínmo 30 anos de cadeia.
 
Marcio
Marcio - 10 de Novembro às 22:47
Se este tal de Quaresma realmente afirma o que a imprensa informa, ele realmente não é uma pessoa normal. Agora o ele pode ser preso e contratar um "advogado" para livrá-lo desta situação. Que profissão degradante, para mim, é de um advogado de defesa criminal! Você tem ser bandido para entender....
 
Maria
Maria - 10 de Novembro às 22:00
O TV Verdade ter colocado ontem um cara amigo do Bruno para constranger a mãe de Eliza foi degradante.
 
Maria
Maria - 10 de Novembro às 21:58
Eu acredito que parte da mídia tem trabalhado em prol do Bruno, por influencia da torcida do Falmengo...
 
Maria
Maria - 10 de Novembro às 21:57
A revista Veja e o jornal Hoje em Dia são os veículos de comunicação que melhor tem noticiado os depoimentos. O que escrevi antes li no site da Veja.
 
Maria
Maria - 10 de Novembro às 21:55
Em seguida, garantiu à juíza que Dayanne "não sabia do crime" nem "estava no sítio quando Eliza foi levada para ser morta". Como horas antes ele próprio havia afirmado que não houve crime e que Eliza não foi mantida em cativeiro, a versão parece não ter convencido a juíza.
 
Maria
Maria - 10 de Novembro às 21:54
Em seu depoimento, Sérgio Rosa Sales parecia ter uma preocupação principal: inocentar o goleiro Bruno, a ex-mulher do atleta, Dayanne Souza, e a ele próprio. "Tenho a Dayanne como uma segunda mãe. Bruno e ela são meus pais. Eles cuidaram de mim", disse.
 
Lucas
Lucas - 10 de Novembro às 21:51
A imprensa tem que ser mais ativa e pegar pesado contra esses advogados e a OAB-MG. Ficar apenas noticiando o que os outros dizem é muito fácil. Onde está a imprensa investigativa? Não vai dizer que todos estão com medo do Quaresma. Infelizmente é exatamente isso que está parecendo!!!
 
Jota
Jota - 10 de Novembro às 21:45
O ADVOGADODA QUADRILHA DISSE QUE O DR. EDSON MOREIRA OFERECEU AO BRUNO 2 MILHÕES PARA LIVRA-LO DO INDICIAMENTO E SABEM QUEM É A TESTEMUNHA DELE? O BOLA. HA HA HA SÓ MESMO ESTES CRETINOS PARA FALAR UMA ASNEIRA DESTA. E O SERGIO QUE ESTAVA COLABORANDO DEU PRA TRAS, ENTÃO ENTROU NO ROL DOS CULPADOS.
 
Maria
Maria - 10 de Novembro às 21:43
Deve ter gente ajudando a mãe de Eliza, bancando as viagens. Tem pessoas querendo justiça e a presença da mãe da vítima nas audiências é importante.
 
Lucas
Lucas - 10 de Novembro às 21:43
Dizem que a OAB é um órgão sério e respeitado no Brasil. Será mesmo??? Onde está a comissão de ética da OAB, que não faz nada??? A OAB está sendo omissa e quando é questionada pela imprensa, dizem que estão apurando. Será que vão procurar a imprensa para informar o resultado da apuração???
 
claudimar
claudimar - 10 de Novembro às 21:42
Então a policia deste pais é totalmente acima de qualquer suspeita, não aceita propina, e nos podemos durmir tranquilamente?
 
Maria
Maria - 10 de Novembro às 21:42
Exatamente, Sebastião. Por isso é muto feio ficarem atacando a mãe de Eliza... Quem concedeu a dita pensão foi uma juíza, para ser paga em juízo. Só que o exigido pela magistrada não vai acontecer por falta de grana do goleiro.
 
Lucas
Lucas - 10 de Novembro às 21:40
Os advogados de defesa falam o que querem e fazem de tudo para desqualificar o trabalho da polícia. Na verdade, este é o único argumento da defesa. Se depois der alguma coisa, o advogado diz que foi informação do seu cliente (que já tá fudido mesmo) e eles ficam de inocentes. E a OAB, onde está???
 
Sebastião
Sebastião - 10 de Novembro às 21:39
O ADVOGADO DE BRUNO ACABOU COM A CARREIRA DE BRUNO COMO ATLETA PROFISSIONAL E ACABOU COM A DELE COMO ADVOGADO CRIMINALISTA. ÉSSA É A GRANDE VERDADE!
 
Sebastião
Sebastião - 10 de Novembro às 21:37
A PROSA NA PRAÇA 7 É FORTE ! 1 DOS ADVOGADOS DE DEFESA (FAMOSO) COMPROU O DIPLOMA DE GINASIO(1º GRAU) QUEM SERÁ ????
 
Sebastião
Sebastião - 10 de Novembro às 21:36
Meus amigos o Bruno não irá pagar pensão nenhuma,pois estará desempregado,preso,e esse negocio de ser obrigado a pagar pensão como?se ele vai estar desempregado sem receber.O dinheiro que tinha o Advog.comeu tudinho.
 
Sebastião
Sebastião - 10 de Novembro às 21:34
O Advogado do goleiro Bruno,está andando de Hillux ZERO KM,antes era numa NISSAN velha bem caidinha!Olha tá gastando o restinho que tinha lá.
 
Sebastião
Sebastião - 10 de Novembro às 21:31
O Zanone eu ainda respeitava,só que acusar o Delgado de pedir 2 milhões 4 meses após a prisão de todos,fica parecendo armação de Advogado PORTA DE CADEIA.Se houve alguma coisa?Porque não disseram anteriormente?Na realidade os advogados de defesa,fazem parte de uma Gde QUADRILHA.E esse Sergio(GOZADOR)
 
MARCELO
MARCELO - 10 de Novembro às 21:05
OU SERIA EDUARDA BARBOSA
 
Lucas
Lucas - 10 de Novembro às 21:04
Se elas trabalham na defesa dos réus, aí é que são mais ridículas ainda. Devem ser estudantes de direito por correspondência e que estão estagiando para a defesa, com a tarefa de acessar a área de comentários dos sites, para tentar influenciar a opinião pública a favor dos réus. Tempo perdido!!!
 
MARCELO
MARCELO - 10 de Novembro às 21:03
EDUARDAAAAAAAA, CADE VOCEEEEEEEE
 
Maria
Maria - 10 de Novembro às 21:01
Vai ver estão por aí à cata de Eliza para levar ao Ratinho e depois capitalizar a turma... hehehe.
 
MARCELO
MARCELO - 10 de Novembro às 21:01
BARBOSA BARBOSAAAAAAAAA, ONDE ESTA VOCEEEEEEEEEEEEEE,
 
MARCELO
MARCELO - 10 de Novembro às 20:59
A TURMA DO BRUNO DEVE ESTAR REUNIDA NA SALA DE JUSTIÇA TENTANDO CRIAR UM PLANO PARA LIBERTAR SEUS GAROTINHOS E GAROTINHAS MAL SABEM ELES QUE SE FOREM SOLTOS PELA JUSTIÇA MINEIRA SERÃO PRESOS IMEDIATAMENTE PELA POLICIA CIVIL , BRUNO E SUA TURMA TEM UM MANDATO DE PRISÃO DO RJ. ESPEDIDO PELA JUSTIÇA
 
Maria
Maria - 10 de Novembro às 20:57
Pois eu acredito que aquelas pessoas trabalham na defesa dos réus... por isso somem daqui em ocasiões especiais... hehehe.
 
Lucas
Lucas - 10 de Novembro às 20:55
"Aquelas pessoas" que defendiam os advogados de defesa e os réus, sumiram porque caíram na real e viram que faziam papéis ridículos aqui, ou então estão criando novos nomes para voltar com o blá, blá, blá. Teve uma que mudou de nick umas três vezes e pensava que convencia ou enganava alguém. KKKKK!!!
 
Maria
Maria - 10 de Novembro às 20:46
Interessantes....algumas pessoas que freqeuntavam este espaço sumiram por estes dias... será que estão ocupadas bolando as estórias contadas no fórum?????
 
Lucas
Lucas - 10 de Novembro às 20:44
O Quaresma é frouxo.Pra ir na Ana Maria Braga e Sônia Abraão cantar de galo ele foi,mas não é homem de encarar o Ratinho ao vivo no programa do SBT.Ele sabe que com o Ratinho não vai ter enrolação e o bicho vai pegar.Abre o olho Quaresma, o Ratinho disse que vai te pegar (até babou na hora de falar).
 
MARCELO
MARCELO - 10 de Novembro às 20:40
E TEM MAIS UMA , NINGUEM AQUI QUER SABER DA MÃE DA ELIZA DEIXA A MULHER PARA LA CUIDANDO DO NETO DELA, SE ESTA CUIDANDO BEM OU MAL É PROBLEMA DA JUSTIÇA, O ASSUJNTO AQUI É QUEM MATOU A ELIZA E PORQUE MATOU, O RESTO É QUERER DESVIAR O ASSUNTOJA QUE O BRUNO E SUA GANGUE NÃO TEM SAÍDA.
 
Lucas
Lucas - 10 de Novembro às 20:38
O promotor Gustavo Fantini está coberto de razão. Deve-se apurar tais denúncias e se nada ficar provado, os advogados e e seus clientes devem ser processados. A defesa fala o que quer de forma irresponsável e inconsequente e pensam que ficarão impunes. Isso é um absurdo.
 
Maria
Maria - 10 de Novembro às 20:36
O ideal seria a Polícia Federal entrar neste caso... Aí eu queria ver gente escapar...
 
MARCELO
MARCELO - 10 de Novembro às 20:36
E COMO TEM GENTE IGNORANTE, DA PARA FAZERMOS UMAS TRES CHINAS COM TANTO IGNOTANTE QUE TEM NESTE PAÍS.
 
Maria
Maria - 10 de Novembro às 20:34
Deve ser a igreja qeum está financiando as despesas de viagem dela... E ELA FICA HOSPEDADA NA CASA DO ADVOGADO! Então deveriam parar de atacá-la!
 
Maria
Maria - 10 de Novembro às 20:33
As pessoas fazem questão de distorcer e atacar a mãe de Eliza. A MÃE TEM QUE SER PRESERVADA porque é A PESSOA QUE CUIDA DA CRIANÇA! Precisa ser respeitada!
 
Lucas
Lucas - 10 de Novembro às 20:32
É impressionante como os advogados de defesa subestimam a inteligência do povo brasileiro. O pior é que no Brasil existe muita gente ignorante e que acaba acreditando nessa conversa mole de advogado. Tortura, agressão e agora extorsão. Façam-me rir...
 
MARCELO
MARCELO - 10 de Novembro às 20:32
A POLICIA , OS PROMOTORES , JUIZES E DESEMBARGADORES ESTÃO DE PARABENS, NO STJ EM BRASILIA JA FORAM NEGADOS VARIOS PEDIDOS DE HABEAS CORPUS PARA ESTES BANDIDOS, SENDO ASSIM A JUSTIÇA ESTA NO CAMINHO CORRETO, LUGAR DE ASSASSINO, SEQUESTRADOR E TRAFICANTE É NA CADEIA, EXATAMENTE ONDE ELES ESTÃO.
 
Maria
Maria - 10 de Novembro às 20:32
É tão absurdo as pessoas atacarem a mãe de Eliza PORQUE ELA NÃO RECEBER DINHEIRO ALGUM DO BRUNO. O cara não tem mais grana, está desempregado. Quem deu a pensão foi A JUÍZA, com base numa ação impetrada pela Eliza.
 
Maria
Maria - 10 de Novembro às 20:30
Para a escrevente, a imagem que fica da ex-amante de Bruno é de uma "menina carente, que não tinha apoio da família." Sobre Bruno, a paulista não tece comentários. "Eu não tinha contato com ele. Só sei do que a Eliza me contava", afirma.
 
Maria
Maria - 10 de Novembro às 20:27
A escrevente lembra que esteve com Eliza pela última vez em abril, quando ela visitou a família da moça em Santos. %u201CEla ficou duas semanas lá em casa. Meu pai era como se fosse o avô do filho dela. Depois ela foi para o Rio e aconteceu isso tudo.%u201D O menino nasceu em fevereiro. Para a escre
 
Maria
Maria - 10 de Novembro às 20:27
%u201CVou dizer o que já disse no meu depoimento à polícia%u201D. Em seguida, fala da ex-amante de Bruno. %u201CA Eliza era uma mãe maravilhosa, só queria o bem do filho dela. Jamais deixaria a criança por dinheiro algum.%u201D As duas se conheceram em outubro, quando dividiram um apartamento em São
 
Maria
Maria - 10 de Novembro às 20:26
%u201CEliza era minha amiga pessoal, eu ia ser madrinha do filho dela, mas não deu tempo%u201D, conta a escrevente.
 
Maria
Maria - 10 de Novembro às 20:25
%u201CEstou tentando retomar minha rotina, não consigo emprego porque sabem quem eu sou. Moro em uma cidade pequena%u201D, relata ela, que vive com os pais na cidade litorânea. %u201CJá até perguntaram se eu fiz filme pornô.%u201D
 
MARCELO
MARCELO - 10 de Novembro às 20:24
MARIA ALVES, É NISTO QUE DA MEXER COM ERCIO QUARESMA, ESTE CARA É LOUCO, AMEAÇA DESDE A AVÓ DO BRUNO ATÉ AS AUTORIDADES DESTE ESTADO, ESTE CARA É DOIDO DE JOGAR PEDRA E QUEM CRUZA O CAMINHO DELE REALMENTE PASSA A CORRER RISCO DE VIDA, ELE ADMITE QUE USA MEDICAMENTOS PARA LOUCOS E DROGAS COMO CRACK.
 
André
André - 10 de Novembro às 20:20
Acho que tem que arquivar todos esses processos, toda essa lambança que a polícia fez... A família da "modelo" já conseguiu uma pensão bastante gorda e injusta: R$ 43.750,00, tá ótimo! A mãe exemplar já tá viajando de avião por conta...Vão todos pra casa, e a vida continua.. Até a juíza já rindo!
 
Maria
Maria - 10 de Novembro às 20:17
A escrevente de 35 anos que morou com Eliza Samudio em São Paulo no ano passado deixou, na tarde desta quarta-feira (10), o Fórum de Santos, no litoral paulista, com um lenço na cabeça para tentar esconder o rosto. Ela diz ter medo de aparecer. %u201CMinha vida virou um inferno%u201D.
 
Jota
Jota - 10 de Novembro às 20:09
SE ESSES CARAS FOREM SOLTOS OU SE FOREM ABSOLVIDOS, O MUNDO CAI SOBRE A CABEÇA DA JUSTIÇA BRASILEIRA AÍ VAI SER UMA MATANÇA SEM FIM E O CRIME ALEM DE BANALIZADO ENTRARÁ ATÉ PARA O CURRICULO ESCOLAR. TENHO CERTEZA QUE JUÍZES E JURADOS ESTÃO ACOMPANHANDO ATENTAMENTE AS ARTIMANHAS IDIOTAS DOS ADVOGADOS.
 
MARCELO
MARCELO - 10 de Novembro às 19:59
JOTA K, SE ESTES BANDIDOS PRESOS ESTÃO FAZENDO ESTA CONFUSÃO IMAGINA SE STES CARAS ESTIVESSEM SOLTOS, IMAGINA O INFERNO QUE ELES IRIAM APRONTAR PARA A JUSTIÇA, TEM QUE FICAR PRESO MESMO, LA ELES PODERÃO REFLETIR BEM SOBRE A CAGADA QUE FIZERAM, QUEM SABE ALGUEM ABRE A BOCA.
 
Maria
Maria - 10 de Novembro às 19:59
Enquanto o mal triunfa, eu me compadeço com algumas pessoas envolvidas neste caso... Hoje eu li uma matéria sobre a amiga de Eliza que a acolheu em São Paulo... A mulher não consegue nem arranjar mais emprego.
 
MARCELO
MARCELO - 10 de Novembro às 19:55
UM HOMEM PARA TATUAR O NOME DO OUTRO NAS COSTAS COM JURAS DE AMOR NÃO PODE SER SÓ UM GESTO DE AMIZADE, TEM MAIS COISA NESTE NEGÓCIO AI , É SÓ REMEXER UM POUCO QUE APARECE, OU ISTO É UMA VIADAGEM OU O CARA JA SABIA QUE A CASA IRIA CAIR, E AI PARA NÃO FICAR NA MÃO FEZ ESSAS DECLARAÇÕES DE AMOR.
 
Jota
Jota - 10 de Novembro às 19:51
O CASO DO CASAL NARDONI É UM CASO EMBLEMÁTICO PARA EXEMPLIFICAR COMO FUNCIONA A JUSTIÇA. SE ELES ESTIVESSEM RESPONDENDO EM LIBERDADE LEVARIA MAIS OU MENOS 10 ANOS PARA SEREM JULGADOS E ESTARIAM SOLTOS ATÉ HOJE. ESTANDO O RÉU PRESO O JULGAMENTO OCORRE COM RAPIDEZ, É IMPORTANTE MANTE-LOS NA PRISÃO.
 
MARCELO
MARCELO - 10 de Novembro às 19:48
ESTE CARA VAI FALAR OQUE, VAI FALAR QUE ELE VIU TODA A COVARDIA QUE FIZERAM COM A ELIZA, VAI FALAR QUE O SITIO DO BRUNO VIVIA CHEIO DE TRAFICANTES, VAI FALAR QUE O MACARRÃO ERA UM DOS CHEFES DO TRAFICO EM RIB DAS NEVES, OU ELE VAI FALAR QUE É APAIXONADO PELO BRUNO E MORRE DE CIUMES DO MAKA, ME POUPE
 
RM
RM - 10 de Novembro às 19:43
Nesse caso, falr que A ou B é culpado não leva ninguém a lugar nenhum. Nada prova a idoneidade de nenhum delegado da PC. Curioso é ser o unico caso onde ele responde preso. Em SP, o cara matou a noiva e responde solto. Ele é ex policial civil....
 
Jota
Jota - 10 de Novembro às 19:29
ESAPERO QUE A JUSTIÇA BRASILEIRA NÃO SEJA CONIVENTE COM ESSAS PESSOAS QUE USAM DE ASTÚCIAS MENTIROSAS PARA TENTAR DESQUALIFICAR A POLÍCIA E A PRÓPRIA JUSTIÇA. SE FOSSE VERDADE ISTO, JÁ TERIAM DITO NO INÍCIO DOS TRABALHOS E AGORA QUE A CASA CAIU TENTAM COLOCAR O DR.EDSON COMO BANDIDO. PENA BRAVA NELES
 
João
João - 10 de Novembro às 19:29
Eu acho que não foram os cães que comeram a Elisa....foi uma turma de Canibal ????????????