var AUTORES_NOTICIA = ["Erro"];
SIGA O EM
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia - Header

Erro: 

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia

Erro: 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
filomena
filomena - 11 de Novembro às 15:19
Nesse caso porque a policia nao levou a crianca para as autoridades competentes? Se havia suspeita da violencia contra a mae da crianca como e' que deixaram a crianca nas maos de uma mulher estranha? E a seguranca da crianca nao conta? E' uma investigacao fajuta, perigosa. Precisam aprender mais.
 
filomena
filomena - 11 de Novembro às 15:09
Todo advogado de defesa tem que ser picareta, e' obrigacao dele defender o cliente com unhas e dentes. A questao e', porque so' agora ele vem com essa estoria?. Nao e' impossivel que tenha acontecido, nos sabemos que a corrupcao e' rampante em todo os niveis da sociedade mas, parece mais uma balela.
 
Sebastião
Sebastião - 11 de Novembro às 11:23
Eu não o conheço pessoalmente,só pela TV,mas sinceramente o Delegado Edson Moreira,parece ser uma pessoa séria,ao contrário do Advog.de Bruno,que mais parece um tremendo pikareta,que cria a cada momento uma ficção e muita asserção falsa,do tal Advogado de Bruno que vive com sensações inebriantes !!
 
Sebastião
Sebastião - 11 de Novembro às 11:15
Eu não o conheço pessoalmente,só pela TV,mas sinceramente o Delegado Edson Moreira,parece ser uma pessoa séria,ao contrário do Advog.de Bruno,que mais parece um tremendo pikareta,que cria a cada momento uma ficção e muita asserção falsa,do tal Advogado de Bruno que vive com sensações inebriantes !!
 
Lázaro
Lázaro - 11 de Novembro às 08:41
CESAR BOLT, SOBRE AS FOTOS DA ESPOSA DO BRUNO COM A CRIANÇA, E PROVAVEL QUE A PC AS TENHA, PORQUE QUANDO HOUVE A DENUNCIA DE UMA AGRESSÃO E MORTE DE UMA MULHER NO SITIO DO BRUNO, A PC FEZ UMA OBSERVAÇÃO NO LOCAL, E VIU TODA A MOVIMENTAÇÃO NO LOCAL. ISSO ACONTECEU NO COMEÇO DAS DENUNCIAS.
 
vera
vera - 10 de Novembro às 20:44
tds q ate agora falaram, tiram a deste bruno da reta, estou começando a crer q nao mais havera condenaçao nehuma, se continuar assi..., provas, a policia tem poucas, e agora com tds esssas acusaçoes, contra a propia, vai complicar mais ainda, eita brasil, q me arrasa!!!
 
vera
vera - 10 de Novembro às 20:37
é td logico e simples, inicialmente, ele acusou, por estar magoado com bruno, etc, vendo a repercursao de suas palavras, agora o sangue ta falando mais alto, e ele quer tirar o dele e o de bruno, pq, o menor, pega uma pena, insiginficante, e tirando o rabo de bruno, quem sobra???
 
jerry
jerry - 10 de Novembro às 19:27
PIOR Q A VACA IR PRO BREJO É SABER QUE ELA ERA PARCEIRA DO BOI BANDIDO, JÁ VIROU ESTRATÉGIA, ESSA DE DIZER QUE VIU DEPOIS NÃO VIU, O QUARESMA JÁ TÁ DIZENDO Q O DELEGA QUEIRA 2 MILHÕES PRA LIVRA O BRUNO, DAKI A POUCO O INQUÉRITO VIRA LIVROS E É LANÇADO PELO MACARRÃO AUTOGRAFADO
 
Lázaro
Lázaro - 10 de Novembro às 18:05
MARCELO, ESTE CARA ESTA CADA VEZ MAIS INDO PRO BREJO COM A VACA E TANAKA ATRAS DA VACA.
 
cesar
cesar - 10 de Novembro às 17:50
Marcelo Freitas, como pode a PC ter fotos da esposa do Bruno no sitio, carregando a criança e não ter feito nada inicialmente nesta situação. Estava na hora de enquadrar todo mundo, ali mesmo neste sitio. Estranho, muito estranho se for verdade sua informação.
 
MARCELO
MARCELO - 10 de Novembro às 15:54
KKKK agora virou chacota, mais uma grande mentira que o bobão esta falando , ele esta esquecendo que a policia tem fotos da Dayanne no sitio do Bruno carregando a criança, fotos estas tiradas pela própia policia. O que mais impressiona é como uma ameaça pode mudar uma pessoa, que cara mais burro.