(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Acusados começam a depor no Fórum de Contagem


postado em 09/11/2010 10:27 / atualizado em 13/09/2017 11:40

Começou com aproximadamente meia hora de atraso a audiência de instrução dos acusados de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio no Fórum de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, do 1º Tribunal do Júri de Contagem, inverteu a ordem dos depoimentos dos acusados. O primeiro a depor nesta terça-feira seria Wemerson Marques de Souza, seguido por Flávio Caetano de Araújo e Sérgio Rosa Sales.

A pedido da defesa dos acusados, a juíza inverteu a ordem dos dois primeiros depoimentos e Flávio começa a bateria de interrogatórios desta terça. Nesta semana a juíza ainda deve ouvir Bruno Fernandes, Luiz Henrique Ferreira Romão, Fernanda Castro e Marcos Aparecido.

Wemerson é amigo do goleiro Bruno e teria oferecido R$ 50 para que uma família aceitasse cuidar do bebê de Eliza. Flavinho é um perueiro e, segundo a polícia, estaria envolvido na tentativa de esconder o suposto filho do goleiro Bruno. Sérgio Rosa Sales, é primo do goleiro Burno e foi o único réu a colaborar com as investigações da polícia. Também foi o único que ainda não mudou sua versão para o crime. A expectativa desta terça é de que no depoimento em juízo, Sérgio confirme a informação da carta de Dayanne.

Na segunda-feira, a ex-mulher do goleiro, Dayanne Rodrigues, confirmou as informações de uma carta escrita por ela e entregue ao promotor Gustavo Fantini. No documento, Dayanne conta que a intenção de Macarrão era matar Eliza e o filho da jovem.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)