var AUTORES_NOTICIA = ["Erro"];
SIGA O EM
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia - Header

Erro: 

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia

Erro: 
Tags:
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
eridan
eridan - 10 de Novembro às 08:07
Se o Macarão não falar nada no depoimento pode prender. Quem cala, está assumindo o erro. Graças a Deus, não formei em Direito pois seria mais um advogado de porta de cadeia
 
ismail
ismail - 10 de Novembro às 07:36
Querem apostar que o macarrão vai assumir tudo,dizer onde esta os restos do cadáver,e o Bruno e o resto da gang vão ser libertados,o bruno vai voltar a jogar futebol em um clube da 3 divisão a ajudar a família do macarrão!!!!E olha que eu queria que todos fossem condenados heim!!!
 
renato
renato - 09 de Novembro às 17:27
Se alguém fala que bruno não matou é por que é muito fã ou tem uma relação de evolvimento pessoal .na verdade as próprias pessoas que defendem sabem q matou.Estao falando de falta de provas pq nao tem oq falar!se alguem fosse inocente aki já teria dado uma versão plausível.São todos culpados!
 
renato
renato - 09 de Novembro às 17:24
Se alguém fala que o Bruno é inocente e não matou deve ser por
 
renato
renato - 09 de Novembro às 17:24
A polícia nem participa do julgamento este pessoal que fala da atuação d apolícia enste caso estão viajando!
 
renato
renato - 09 de Novembro às 17:23
Já estou com pena destas pessoas que aqui neste espaço defendem os réus. parece que está ficando muito complicado para todos eles e a condenação está cada vez mais evidente!
 
renato
renato - 09 de Novembro às 17:21
j
 
vera
vera - 09 de Novembro às 14:19
Eu concordo com o Francisco Oliveira existem direitos q nao deveriam existir, ao contrario alguem se negar a fazer exames, ou respoder.. o juis tinha q dizer, culpado.
 
vera
vera - 09 de Novembro às 14:15
o q resta para o ""maca"" a nao ser ficar calado!!! nada.
 
Francisco
Francisco - 09 de Novembro às 12:00
Caro Alexandre...muito interessante sua explicação.!!! Parabéns...é de uma inteligência tamanha.
 
Lázaro
Lázaro - 09 de Novembro às 11:45
AFINAL PARECE-ME QUE HA UMA ARMAÇÃO PARA QUE O MACARRÃO SEGURA ESSA SOZINHO. SE ELE FICAR CALADO AI QUE E BURRICE!!!!!
 
Lázaro
Lázaro - 09 de Novembro às 10:40
CORRIGINDO, AI VOU RIR DA SUA TEORIA. DUVID-O-DO, SE O MAKA OU MACARRÃO VAI SEGURAR ESSA SOZINHO. DEPOIS DO DESFECHO, PAGAREI UM PRATO DE MACARRONADA A MINEIRA PRA VC DR.
 
Lázaro
Lázaro - 09 de Novembro às 10:29
SR DR, O ALEXANDRE NARDONI E A ANNA AINDA NÃO FALARAM NADA E ESTÃO PRESOS. VOCE PODE MORDER OS DEDOS, MAS ACREDITO QUE ESTES REUS SERÃO CONDENADOS. AI VOU RIR DA SUA TEIRIA.
 
Claudia
Claudia - 09 de Novembro às 10:22
tem gente que idz que nao ha crime pois o corpo nao foi encontrado. entao, se uma pessoa mata outra, some com o cadaver (queima, joga acido, joga no mar, sei la...), memso se todas as provas forem contra ele, o acusado é inocente? inocente é quem pensa assim.......
 
Maria
Maria - 09 de Novembro às 10:12
Quanto mais calado, mais culpado é. Um inocente não entra em contradição, fala tranquilo. A confinaça deles é que o corpo foi destruído. A justiça divina os espera.
 
Jose
Jose - 09 de Novembro às 10:00
Duas coisas que acho absurdo no nosso país: as pessoas não entenderem que a obrigação de produzir peovas é de quem acusa e o direito do acusado de não produzir provas contra ele próprio...é burrice mesmo!!!
 
Lázaro
Lázaro - 09 de Novembro às 09:59
CARO FRANCISCO, ELE VAI FICAR CALADO E SER CONDENADO DO MESMO JEITO. VEJA O CASO MERCIA. O REU FALOU DESDE O PRINCIPIO E AGUARDA O JULGAMENTO EM LIBERDADE, MAS VAI SER CONDENADO DO MESMO JEITO. " A ORDEM DO FATOR, NÃO ALTERA O PRODUTO".
 
Ivan
Ivan - 09 de Novembro às 09:58
Até agora,no caso Elisa Samudio, não se comprovou assassinato.Não há nenhuma prova material.Não há corpo mas, a imprensa já fez um julgamento.Trata-se na verdade de um circo.O caso pode nem ir a julgamento.Se isso acontecer, quem vai pagar aos "reus"o mal que foi feito.A policia devia aparecer menos.
 
Francisco
Francisco - 09 de Novembro às 09:34
duas coisas que acho absurdo no nosso país: DIREITO DE FICAR CALADO e NÃO SER OBRIGADO A FAZER EXAMES PARA COLHER PROVAS.... é o mais puro atestado de culpa...uma vergonha....