var AUTORES_NOTICIA = ["Erro"];
SIGA O EM
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia - Header

Erro: 

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia

Erro: 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
gladyston
gladyston - 09 de Novembro às 21:19
O Bruno é muito Burro Mesmo! Deixou de dar 3.000,00/mes para a oportunista de plantão, que não vale nem 5,00, pra dar 17.000,00,para a maior delas! Que Idiota!
 
Lázaro
Lázaro - 09 de Novembro às 11:56
CARO INTERNAUTAS, ACHO IMPOSSIVEL COM TANTOS ADVOGADOS BONS OU MELHOR EXCELENTES ATUANDO NESSE CASO E ATE AGORA NÃO CONSEGUIRAM NADA. QUAL O MOTIVO? RESPOSTA - NÃO HA CHANCES PARA ELES COLOCAREM SEUS CLIENTES NA EM LIBERDADE. CARO COLEGA VC E INTELIGENTE, JA PENSOU NISSO. CONCORDO COM VC EM PARTE.
 
Lucas
Lucas - 09 de Novembro às 11:53
Pq a Anta do Bruno num deu 10 mil por mes pra piriga ficar na dela, o cara burro viu!
 
Ivan
Ivan - 09 de Novembro às 10:08
Há que se ter muito cuidado com "provas testemunhais", "provas crcunstanciais".Na presença de dúvidas, o réu não pode ser julgado culpado.Dai a importancia de mais trabalho investigativo profissional e menos teatro.Há preparo nos envolvidos na investigação para isso? Para condenar tem-se que provar !
 
Lázaro
Lázaro - 09 de Novembro às 09:21
SRS, PELO QUE ENTENDI, A SRA DAYANNE ESTA DETONANDO O BRUNO, MACARRÃO, O JOTINHA MENTIROSINHO. JA ESTES DEFENSORES DOS ACUSADOS GOSTAM DE IRRELEVAR PROVAS TESTEMUNHAIS E OUTRAS. NO ENTANTO, ELES TODOS AFUNDARÃO NO BARCO SEM DIREITO A RETORNO, BEM NO MEIO DOS OCEANOS. DIGAMOS, INDIGO OU ARTICO.