var AUTORES_NOTICIA = ["Erro"];
SIGA O EM
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia - Header

Erro: 

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia

Erro: 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Sebastião
Sebastião - 08 de Novembro às 21:18
Eu prometi que não falo mais o nome do advogado de Bruno,não falo de ninguém e que a verdade venha a tona,que os verdadeiros aparicios sejam realmente ?????????????.
 
Ju
Ju - 08 de Novembro às 18:12
Até que me provem o contrário eu confio no trabalho da polícia e na justiça mineira.
 
Neuza
Neuza - 08 de Novembro às 17:27
KKKKKKKKKKKKK Ta bom Marconi..Bem preciso ir, valeu!!
 
ely
ely - 08 de Novembro às 17:23
tem varias pessoas ai que meteram o pau na policia mineira. E agora que os depoimentos começam a amarrar tudo que a policia disse? será que vao enfiar o rabo entre as pernas e vao sumir?
 
Maria
Maria - 08 de Novembro às 17:00
Na carta, Dayanne também revela que o ex-goleiro tem antipatia pelo bebê.
 
MARCONI
MARCONI - 08 de Novembro às 16:52
Muito nobre de sua parte Maria Alves. Também torço muito para esta criança, para ser o homem que o pai não foi e fazer a família da moça feliz com suas conquistas e ralizações. Quanto aos culpados que sejam julgados e condenados, doa a quem doer.
 
SAMUEL
SAMUEL - 08 de Novembro às 16:47
PERDOADA NEUZA. MAS NÃO LIGO NÃO VIU, QUANDO SOMOS CONFUNDIDOS COM UMA PESSOA BACANA E LEGAL, FICAMOS É ORGULHOSOS. FALEI, TÁ FALADO. AS VEZES TAMBÉM TE CONFUNDO COM MANÚ...
 
Maria
Maria - 08 de Novembro às 16:47
Marconi Torço por esse desfecho. Quando vejo fotos do bebê percebo um certo estilo de goleiro nele... veja a notícia sobre a foto que Bruno ganhou... parece que o bebê vai rebater a bola!
 
MARCONI
MARCONI - 08 de Novembro às 16:42
Neuza... Neuza... duvida????? ou vc está sugerindo que M=S? aliás, N=M... Maria, me desculpe, mas o disfecho dessa história não vai ser tão simples assim.
 
MARCELO
MARCELO - 08 de Novembro às 16:39
Agora o Bruno ,o Maka e o Boleta não tem mais saida, o Ercio caximbo de ouro interrogou a Dayanne por mais de uma hora e não conseguiu nenhum sucesso, sendo assim a Dayanne não caiu em contradição em nenhum momento, e aí vem o codigo penal no seu artigo 167 e crava o futuro da quadrilha, bal bal.
 
Maria
Maria - 08 de Novembro às 16:34
O final ideal dessa história seria a quadrilha toda presa por muitos anos e dpois o filhinho de Eliza se transformando num grande goleiro.
 
MARCONI
MARCONI - 08 de Novembro às 16:34
É isso aí guerreira. Já que esperamos até agora, não custa mais esperar um tim tim, acho que até o carnaval de 2011 isso tá resolvido.RSRSRS. Vamos ver o que os outros tem a dizer, dependendo dos depoimentos, o quebra cabeças pode ser montado. BJS
 
Neuza
Neuza - 08 de Novembro às 16:31
Insisto em chamar o Samuca de Marconi, mil perdoes Samuca o primeiro post é seu!!!rs
 
Neuza
Neuza - 08 de Novembro às 16:27
Salve, salve Marconi!! Esperamos que falem sim, porém nao li nada de novo na imprensa, parece que continua com os mesmo depoimentos contraditório, a nao ser a carta que o MP leu, mas que na verdade também ja sabiamos da existencia dela enfim...É aguardar nao é?
 
Neuza
Neuza - 08 de Novembro às 16:23
Fala Marconi, quanto tempo!! Pois é, o filme vai chegando ao final e esperamos que nos próximo dias a verdade absoluta sobre este caso apareca...Nisto concordo contigo Marcelo, o futuro de pai e filho sera muito complicado mesmo caso o pai tenha assassinado a mae.
 
MARCONI
MARCONI - 08 de Novembro às 16:19
Fala Samuca, bravo cavalheiro! Parece que a tchurminha resolveu quebrar o silêncio. Se for verdade, que falem até babar para que a justiça seja feita de forma humana e civilizada. Que condenem realmente os culpados e liberte aqueles que entraram de gaiato. Olá Neuza, Manú. 100%
 
MARCELO
MARCELO - 08 de Novembro às 16:18
O Bruno esta achando que a estória acaba aqui, ele vai ver é quando o filho dele estiver com 18 anos, 1,90 m de altura e for perguntar para ele poque a Eliza foi assassinada, ai é que o bicho vai pegar.
 
Neuza
Neuza - 08 de Novembro às 16:12
Nao tem que ser boa noticia para min, tem que ser boa noticia para a justica. Se alguém nao esta envolvido nao tem porque ficar preso nao é mesmo? Isto nao é porque eu vou ficar feliz, mesmo porque nem conheco estas pessoas, mas a justica que eu tanto acredito e respeito é que ganha quando feita
 
MARCELO
MARCELO - 08 de Novembro às 16:11
que ele tinha feito. Numa boa eu tambem não quero vingança, mas o azar é dele
 
SAMUEL
SAMUEL - 08 de Novembro às 16:10
BOA TARDE GALERA, CHEGUEI PRA METER O PÉ NA JACA. QUE PAPO É ESSE DA DAYANNE? EU HEIN! SERÁ QUE FINALMENTE O CASO VAI SER SOLUCIONADO. COMO ESTÃO MINHAS QUERIDAS NEUZA E MANÚ, DIGAM AÍ... PREZADO MARCONI,FALA DOIDO!
 
MARCELO
MARCELO - 08 de Novembro às 16:10
abandonou o Bruno e toda sua turma, tenho uma noticia boa para você , eu estou achando que metade desta quadrilha vai aguadar a ferrada final em liberdade, isto é sinal que nem todos mataram a Eliza, agora o Brunin o Maka e o Boleta ja eram, quando ele chorou com a familia ele sabia o tamanho da m...
 
Neuza
Neuza - 08 de Novembro às 16:09
Enquanto eles acham, eu penso e ganho dinheiro...rs Vem ai o natal, quero viajar e desta vez para descansar. Bjo Marcelo
 
Neuza
Neuza - 08 de Novembro às 16:06
QUE BATENDO! Agora, se isto é estar do lado de quem quer que seja na visao de alguns tudo bem, mas que nao vou falar de coisas que nao acredito so para ser aceita pela maioria nao vou!
 
Neuza
Neuza - 08 de Novembro às 16:04
Estou ao lado da ponderaçao, nao acredito que extremismo leve ninguém alugar algum e nao creio em olho por olho dente por dente e pronto, se isto irrita algué sinto muito. Olho por olho, dente por dente e foi assim que chegamos aqui. CEGOS, DESDENTADOS, DANDO TAPA NO ESCURO E APANHANDO MUITO MAIS QUE
 
MARCELO
MARCELO - 08 de Novembro às 16:03
Oi Neuza tudo bem? Voce anda sumida, com certeza esta trabalhando muito, mas agora o caso esta chegando em um momento decisivoe na minha modesta opnião acho que voce sempre que puder deve continuar aqui expressando suas opniões. Não deixe espaço para especulações, esta todo mundo achando que voce >>>
 
Maria
Maria - 08 de Novembro às 15:54
Agora que a imprensa sabe que foi o Bruno quem trocou o nome do menino porque não admitia que a criança tivesse o mesmo nome dele, deveria fazer questão de dizer sempre: BRUNO SAMUDIO!
 
joão
joão - 08 de Novembro às 15:53
Uma hora fala assim, outra hora fala assado. Fala sério, esta do lado da gang e pronto...
 
vera
vera - 08 de Novembro às 15:49
ela escreveu,q se for culpado, quer justiça e bla, bla, e bla....
 
joão
joão - 08 de Novembro às 15:45
Nossa!!! Fica muito difícil de ler e entender o que a tia do Bruno escreve...
 
Neuza
Neuza - 08 de Novembro às 15:38
Acho que deve ser apurado , quero justica nao vinganca. Provando que foi ele ou eles vao pagar pelo que fizeram e ponto. Tem celeuma nenhuma nao. E o outro comentário que fizeram a meu respeito ai nao vou nem responder. ja bati nesta tecla demai sobre o que penso sobre o caso e posiçao etc...
 
Neuza
Neuza - 08 de Novembro às 15:36
Boa tarde Marcelo, como ja te disse quem anda em bando,turma ou coisa parecida é passarinho ou quem tem peguiça de pensar e coragem para dizer o que pensa e nenhuma das alternativas é meu caso. Quanto ao cmentar novos fato, ando sem tempo para vir aqui e fazer, mas minha postura é a mesma.
 
vera
vera - 08 de Novembro às 15:32
nele.
 
vera
vera - 08 de Novembro às 15:32
eu acho q os clubes, teriam q pegar essa historia, como exemplo e cuidar melhor, nao só do físico, mais tambem da cabeça dos meninos, q ai estao despontando!! mas ate mesmo o time alvo, acho eu q nao aprendeu, pois o zico, entrou no fla, com intençoes de trabalhar, neste sentido, é o q fizeram?? rua.
 
Maria
Maria - 08 de Novembro às 15:28
Tudo foi bem planejado. O Bruno, inclusive, depois de eliminar a coitada já estava tentando conseguir dupla cidadania e ir jogar no exterior... Uns vermes!!!!!
 
Geraldo
Geraldo - 08 de Novembro às 15:20
vivemos numa era onde os grandes se acham acima das leis. Que isso sirva de exemplo para outros que pensam poder faser tudo impunimente.
 
Carlos
Carlos - 08 de Novembro às 14:52
Quem matou a Eliza????????? A culpa é da Dilma!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Carlos
Carlos - 08 de Novembro às 14:51
Bruno mandou matar a Dayanne e o Macarrão matou a Eliza que era a amante, o bola confundiu Eliza e jogou para o cão achando que era uma coxinha, Elenilson, Flavio e Sergio juntaram ao bando para ajudar o advogadinho de porta de cadeia, em resumo isso esta igual novela da Globo... Vai dar em nada.....
 
José
José - 08 de Novembro às 14:47
Eu estou morrendo de pena do Bruno, tadinho. É um cara bacana. Matou só a amante. Não matou o filhinho. Eu queria ver estes 3 (Bruno, Macarrão podre e Bola fora) sendo julgados no Irã. Eu iria lá ajudar a apredejar os 3 até a morte. Crápulas.
 
Ronaldo
Ronaldo - 08 de Novembro às 14:34
Não podemos deixar de punir severamente esse advogadinho safado que vem denigrindo a imagem de uma classe que tem por dever zelar por sua honra. A OAB tem que banir do seu quadro esse tipo de pilantra irresponsável e louco, lunático, pior é a família deixar um cara desse na defesa... cadeia nele!!!
 
Ronaldo
Ronaldo - 08 de Novembro às 14:29
A casa caiu essa reunião com o bruno na casa da avó, agora pra frente é possivel do, Bruno abrir a boca e acabar com esse joguinho que so ta piorando pro lado deles, abre logo o jogo e da a cada um seu castigo!!!!