var AUTORES_NOTICIA = ["Erro"];
SIGA O EM
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia - Header

Erro: 

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia

Erro: 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Lázaro
Lázaro - 08 de Novembro às 22:00
ESTIMAVEL VERA LUCIA, DO JEITO QUE AS COISAS ESTÃO ANDANDO, VAI ACABAR SOBRANDO TB PARA O QUARESMA. IRÃO COLOCA-LO EM UMA SITUAÇÃO DE DESACREDITADO, QUE MONTOU OS DEPOIMENTOS E ETC. ELE VAI FICAR DE SAIA JUSTA, OU MELHOR CALÇA JUSTA.
 
vera
vera - 08 de Novembro às 19:26
nao acho q a Dayane, tenha peito... pra sorte de tds ela esta roendo a corda... é um jogo de paciencia, no fim ganha quem tem mais psicologia, e felizmente a policia...
 
ismail
ismail - 08 de Novembro às 18:22
Pelo Andar da carruagem,mais um ou dois dias,eles vão dizer até onde foi jogado,enterrado ou queimado os restos mortais da Elisa!A
 
Ju
Ju - 08 de Novembro às 18:11
A trouxa da Fernanda deveria fazer o mesmo que a Dayane. Essa sim, tem peito e não amarelou. Chegou o momento e não fugiu da raia. Já o Sérgio.... sem comentários!
 
MARCELO
MARCELO - 08 de Novembro às 16:29
Marcio Reis, eu ja havia pensado nisso que voce escreveu , são crimes muito parecidos, se voce recorda os empresarios foram queimados, decaptados e tiveram as pontas dos dedos arrancadas, coisa de profissional que deu errado por pouco, se eu fosse da policia seguiria esta linha.
 
MARCELO
MARCELO - 08 de Novembro às 16:23
Marcio Santos, outras pessoas entenderam da mesma forma que eu entendi, mas de qualquer forma valeu pelo esclarecimento, sem problemas.
 
Maria
Maria - 08 de Novembro às 16:23
Que grana???? O guardão de Bruno Samudio não vai ver um tostão do papaizinho. Quaresma já pegou tudo!!!!
 
Márcio
Márcio - 08 de Novembro às 16:16
É duro! Mas acho que não sai coelho desse mato. A polícia mineira só esta devendo ultimamente. Esse será mais um caso que ficará pela metade. Acho que ao encontrarem o corpo da Eliza, tb será encontrado a cabeça que falta do corpo do "Bando da Degola". Não terá esse sido tb comido pelos cães do Bola?
 
Marcio
Marcio - 08 de Novembro às 16:02
Caro MARCELO FREITAS Você realmente não entendeu mesmo. Eu disse que na idade média era assim e que na atualidade, os amigos so Bruno agiram como tal. Só isso. Não se justifica matá-la, apenas por que a vítima era o que era. Os "amigos" do Bruno ficaram realmente revoltados com a situação do amigo.
 
MARCELO
MARCELO - 08 de Novembro às 15:55
Carlos Lombardo, você é um dos que deveriam ir ao MInas Shopping ver a chegada do papai noel, la teremos a presença do Saci Perere, Boi Tata, Mula Sem Cabeça dentre outras personalidades. Se for para acreditar em contos de fadas prefiro acreditar no que eu escrevi, vamos parar de falar absurdos.
 
Carlos
Carlos - 08 de Novembro às 15:36
Este caso é tão estranho que não duvido que tenha sido o pai da Eliza que deu um fim nela pra ficar com a grana da pensão do neto. Um dia da filha sumida ele já falava que não tinha esperanças de achá-la viva. Nenhum pai falaria isso.
 
vera
vera - 08 de Novembro às 15:20
esta bem, obrigada, pelo conselho...kkkkkkk
 
Jorge
Jorge - 08 de Novembro às 15:14
Vera ´Lucia, meninas devem falar esta palavra e principalmente executa-la!
 
vera
vera - 08 de Novembro às 15:10
com perdao da palavra, pq meninas nao deveriam falar, "besteiras" mas a história da pedrada do marcio, nao foi forte.... foi "FODA"
 
Jorge
Jorge - 08 de Novembro às 15:06
não se esqueçam que o pai da Elisa foi acusado de abuso sexual de outra filha de 9 anos e perdeu em 2 instancias. a mãe dela está falando algumas bobagens na tv agora. ...ê família estranha. será que pode apedrejar pai de prostituta também? tô na fila!
 
Jorge
Jorge - 08 de Novembro às 15:02
como não fiz prova do ENEM(Eu Não Estudo Mais) vou comentar mais um pouco. se este testemunho viesse de uma pessoa que não é suspeita de participar do caso, ele seria encerrado mas o interêsse pessoal dela pode ser de abrandar a própria situação, os advogados ainda vão conversar muita 'borracha'.
 
vera
vera - 08 de Novembro às 14:59
só pra nao deixar duvidas, a historia la em baixo da "pedrada'...foi forte, kkkkkkkkkk
 
vera
vera - 08 de Novembro às 14:53
as noticias sao tragicas, mais os comentarios, cômicos... é cada um q me aparece!!!! só rindo...
 
Jorge
Jorge - 08 de Novembro às 14:49
onde c vai Marcelo, fica aí. já que vai sair, traz umas pedras pra gente ir 'afiando' a pontaria pois vai sobrar pra algúem com certeza!!! Vera, acho que ela em princípio está defendendo a si mesma. se sobrar pros outros ele não tá nem aí desde que saia fora da encrenca.
 
MARCELO
MARCELO - 08 de Novembro às 14:45
Volto já.
 
MARCELO
MARCELO - 08 de Novembro às 14:43
Fala Maluco, vê se agora você acompanha o caso mais de perto e para de xingar os outros, vamos lá...
 
vera
vera - 08 de Novembro às 14:41
a meu modo de ver, ela ta querendo inocentar o bruno, pois esta jogando td responsabilidade no" maca"pra inocenta-lo, só falta disser, q ele matou primeiro e contou depois pro bruno...mas q nao é o caso, acho q se bobiar só macarrao, pega cana, ai, ai!!!
 
MARCELO
MARCELO - 08 de Novembro às 14:40
Tem um ignobi imbecill ai para baixo que deveria voltar a antiguidade, em uma época em que o mundo se volta contra o Irã por causa de suas leis idiotas contra as mulheres, vem este retardado defender o apedrejamento de mulheres, este cara deve star de olho no Bruno,cuidado com o Macarrão Sr Ignorante
 
Jorge
Jorge - 08 de Novembro às 14:35
até que enfim Marcelo, entramos num acôrdo de opiniões é suspeito acusando suspeito, agora é cada um pra si e a verdade pode aparecer embora ainda está um 'disse que disse' que ainda não prova nada mas, está caminhando e vão piorar as condições de todos os acusados, é só aguardar.
 
MARCELO
MARCELO - 08 de Novembro às 14:34
Lazaro, falando nisso cadê essa turma, será que estão la na porta do Forum segurando faixas de apoio a Bruno e sua gangue, tipo assim:" Brunoooo te amooo, ass: galera do UAI".
 
MARCELO
MARCELO - 08 de Novembro às 14:26
Provavelmente metade da quadrillha ira conseguir o relaxamento de prisão, Dayanne, Sergio, Elenilson e Fernanda se colaborarem e falarem durante o interrogatório, só que todos terão que permanecer em Contagem atè o julgamento. Bruno, Maka e Bola, estes sim não tem mais saída, irão aguardar presos.
 
Lázaro
Lázaro - 08 de Novembro às 14:00
OLA SRA'S EDUARDA, ADRIANA,NEUSA E OUTRAS DEFENSORES DOS REUS. O QUE VOCES TEM A COMENTAREM SOBRE ESSE NOVO FATO QUE APARECEU NA AUDIENCIA DA DAYANNE.
 
Lázaro
Lázaro - 08 de Novembro às 13:56
SR'S E SRA'S, PELO MENOS AS CARTAS QUE ESTAVAM DEBAIXO DA MANGA DA CAMISA DO PROMOTOR, COMEÇARAM APARECEREM.
 
MARCELO
MARCELO - 08 de Novembro às 13:41
A coisa chegou em um ponto que se o Bruno, Macarrão ou o Bola abrirem a boca, estarão condenados sumariamente, a Dayanne detonou todos eles e o Sergio não vai ter como fazer diferente, então galera ja ERA.
 
MARCELO
MARCELO - 08 de Novembro às 13:39
Podem até não acreditar mas eu estou acompnahando o depoimento da dayanne de pertin pertin, desta vez a casa não esta caindo, o barraco esta desabando, a vaca esta indo para o brejo de vez, quem tinha o minimo de esperança da quadrilha se salvar pode começar a esquecer>>>>>>
 
Lázaro
Lázaro - 08 de Novembro às 13:31
MEU AMIGO, QUEM NÃO TEM PENSAMENTOS CRIMINOSOS, NÃO SEGURA NADA. PODE TER CERTEZA QUE OUTROS REUS IRÃO FALAR O QUE SABE, OU ENTÃO VAI SEGURAR A ONDA COM OS VERDADEIROS CULPADOS PELA MORTE DA ELIZA SAMUDIO. KADÊ O PESSOAL DEFENSOR DOS AUTORES. SUMIU E TOMOU DORIL.
 
Ronaldo
Ronaldo - 08 de Novembro às 13:31
Fala serio Marcio Souza, quem devia levar uma pedrada era vc, de ainda ficar defendendo esse vagabundo, Deste q vi o Bruno na TV questionando quem nunca bateu numa mulher, ja vi q o cara q um bandido.
 
Antonio
Antonio - 08 de Novembro às 13:20
É certo que a Dayanne tem interesses pessoais ao afirmar que a Eliza foi morta e ainda apimentar o caso, relatando q a intenção era tb matar o bb. Qt à Eliza estar viva, é fácil encontrar o fóssil do Ulisses Guimarães no mar do q o corpo dela com vida. Cadeia forever no Bruno, Macarrão e Bola.
 
Lázaro
Lázaro - 08 de Novembro às 13:08
A DAYANNE E NOTA 1000. E ISSO AI, AS COISAS VÃO FICAR MAIS FACEIS PARA VOCE DAYANNE.
 
ismail
ismail - 08 de Novembro às 12:50
Wanderson,vc acredita em DUENDES,MULA-SEM-CABEÇA,ou vc tomou uma dose de pinga no buteco do ZÈ ABÒBORA la perto de casa!Esta ELISA poderia ser oque fosse,mas acho que jamais deixaria seu filho!!!fica ai esperando ela voltar,fala pra ela quando entrar fechar a porta e apagar a LUZ!!!
 
João
João - 08 de Novembro às 12:41
TÔ só esperando para ver qual é a sentença destes crápulas!!!!!!!!!!!
 
Wanderson
Wanderson - 08 de Novembro às 12:37
A polícia pode ter toda a razão sim, mas nada justifica a tortura que os presos afirmam terem sofrido. Fico imaginando se no final deste julgamento, depois de condenarem todo mundo, que é o que a maioria quer, a Eliza aparece vivinha da silva dizendo que foi dar uma volta pelo mundo! NÃO JULGUEM !!!
 
Marcio
Marcio - 08 de Novembro às 12:27
Acho que a Dayanne está informando a verdade. Os "amigos" do Bruno cometeram o crime visando livrá-lo das artimanhas da "bandida". Claro que não justifica o crime, mas os amigos também ficaram revoltados e foram solidários. Na antiguidade, prostitutas eram mortas a pedradas...
 
ismail
ismail - 08 de Novembro às 12:26
Ao menos esta parecendo, que esta Daiane esta cooperando,isto prova que a polícia mineira sempre esteve certa,e que o QUARESMINHA é um fanfarrão!!!!!cadeia em todos,ah e quem diser onde esta o corpo vai ter uma TV preto e branco na cela!!!!