SIGA O EM

Juíza nega pedidos de advogados e finaliza audiência em Contagem

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 05/11/2010 17:25 / atualizado em 05/11/2010 17:30

Terminou por volta das 17h mais uma audiência de instrução do processo do desaparecimento e morte de Eliza Samudio. Nesta sexta-feira a juíza Marixa Fabiane Lopes ouviu o policial civil da Homicídios de Contagem, Marcelo da Mata, que foi arrolado pela própria magistrada por ser a primeira pessoa a receber a denúncia da morte de Eliza. O denunciante informou ao policial que ficou sabendo do crime a caminho do Rio de Janeiro, num ônibus do time de futebol 100%, do goleiro Bruno.

A maioria dos advogados de defesa não quiseram fazer perguntas ao policial, em protesto contra a juíza que negou alguns pedidos feitos por eles. Na manhã desta sexta-feira os advogados dos réus anexaram 19 requerimentos ao processo, e a juíza indeferiu a maioria dos pedidos.

Depois do término da audiência, os réus foram levados para as penitenciárias em que estão presos. O único que ficou no Fórum de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi o primo do goleiro Bruno, Sérgio Rosa Sales, a pedido da juíza. Segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, a magistrada quer conversar com o réu sobre a troca de advogados.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
vera
vera - 06 de Novembro às 20:54
acho q o BARBOSA.....BARBOSA, é o jorge, disfarçado!! kkkkkkkkkk
 
MARCELO
MARCELO - 06 de Novembro às 15:17
ESTOU SAINDO E VOLTO JÁ PARA LER MAIS BESTEIRAS. TODO ATAQUE TERÁ RESPOSTA, FALEM DIRETAMENTE NÃO FALEM NAS ENTRELINHAS, ISTO É COISA DE COVARDE, GENTE TIPO BRUNO E MACARRÃO QUE PEGARAM UMA MULHER FRANZINA ESPANCARAM E MATARAM, NÃO SOU MULHER E NEM SOU FRANZINO, AQUI VOCES VEM QUE TEM.
 
MARCELO
MARCELO - 06 de Novembro às 15:13
DE CONTAS ESTA NA ÉPOCA DE NATAL, E TUDO PODE ACONTECER, PAPAI NOEL TAMBEM PODERIA DAR UMA LUZ A ESSA GENTE. FATO : O BRUNO E SUA QUADRILHA A ESTA HORA ESTÃO NA NELSON HUNGRIA COMENDO O MARMITEX DO DIA E ISSO NINGUEM PODE MUDAR, SÓ A JUSTIÇA, ESTE MOVIMENTOZINHO PRÓ BRUNO NÃO ESTA VALENDO NADA.
 
MARCELO
MARCELO - 06 de Novembro às 15:08
kkkkkkkkkkkkk, quanto idiota não tem oque fazer e continua escrevendo besteira, agora os imbecis querem virar juizes, quebram sigilos de pessoas sem ordem judicial, REALMENTE ESTA GENTE TEM QUE CONTINUAR ACREDITANDO QUE O BRUNO SERA INOCENTADO, TALVEZ O PAPAI NOEL SUBSTITUA A JUIZA MARIXA, AFINAL >>
 
barbosa
barbosa - 06 de Novembro às 14:57
Marcelo Martins sábias palavras. O importante da democracia, é a livre expressao, com respeito. Cada um tem o direito de ter sua convicçao, e ser respeitado. Quem se sentir ameaçado, desrespeitado, peçam a UAI , ela e obrigada a fornecer CPF, email, IP.
 
MARCELO
MARCELO - 06 de Novembro às 14:55
zzzzzzzz...zzzzzzzz....zzzzzzzzz.. Tem momentos que este post da sono em qualquer um, quanta besteira.zzzz;;;zzzzzzzzzz
 
Marcelo
Marcelo - 06 de Novembro às 14:35
As palavras de baixo calão e seus responsáveis deveriam ser afastados de qualquer enquete ou debate.É um absurdo o que foi dito.Dá para ter acesso ao e-mail do cidadão e seus dados.Processem!O portal UAI está me decepcionando...
 
Marcelo
Marcelo - 06 de Novembro às 14:24
Continuem debatendo, é dever do cidadão se manter informado e não estar alienado com o que se passa,dessa forma também ajudam os demais a formarem opinião, de consciência política,que é o que nosso país precisa.
 
Marcelo
Marcelo - 06 de Novembro às 14:21
Eu só queria saber o porque da troca de insultos em inglês,no mais me diverti muito com o debate,o importante é a manifestação de opiniões,independente de quem está correto,viva a democracia!
 
barbosa
barbosa - 06 de Novembro às 13:04
COM CERTEZA EXISTE CRIME SEM CORPO, NESTE CASO O QUE FALTA NAO E O CORPO, SAO AS PROVAS INDIRETAS QUE SAO FRAGEIS, EM CONTAGEM E EM MG OS JUIZES SE CONTAMIRAM, VAI PERDER TUDO, NO STF QUE VAI SER DECIDIDO. OUTRO ADVOGADO, JA TERIA TIRADO BRUNO. ESTAO JULGANDO BRUNO PELO QUARESMA.
 
barbosa
barbosa - 06 de Novembro às 12:55
ELE AVISOU NO TT ONTEM QUE PASSARIA AS NOVIDADES @carlosaviana Carlos Viana Recebi informações novas do caso Eliza Samúdio. Vou comentar hoje no MG Record, 19h25. 21 hours ago
 
barbosa
barbosa - 06 de Novembro às 12:50
ALGUEM SABE INFORMAR ONDE PROCURA V IDEOS DO JORN AL MGRECORD DE ONTEM? ENCONTRANDO POSTA AQUI, PARA VCS VEREM A GRAVIDADE DO CASO. E COMPROVAREM QUE CARLOS VIANA AFIRMOU, NAO E OPINIAO DELE, QUE E ESTAO INVESTIGANDO.
 
barbosa
barbosa - 06 de Novembro às 12:48
CARLOS VIANA FALOU PARA BRUNO NAO TER MEDO, NAO SE CALASSE COM MEDO DA BANDA PODRE DA POLICIA, E NEM PARA PROTEGER AM IGOS, QUE DESTRUIRAM SUA VIDA.
 
barbosa
barbosa - 06 de Novembro às 12:45
CARLOS VIANA DISSE QUE BRUNO NAO MANDOU MATAR ELIZA , NAO FOI DNA, FOI TRAFICO. INFORMOU QUE ESTAO ATRAS DE UM SIENA PRETO, CARRO OFICIAL, QUE FREQUIENTAVA O SITIO DO BRUNO.
 
barbosa
barbosa - 06 de Novembro às 12:43
CARLOS VIANA DISSE QUE ESTAO A PROCURA DE UM VIDEO , QUE ELIZA GRAVOU MACARRAO E POLICIA FAZENDO TRAFICO DE DROGAS, E QUE TIN HA USADO PARA CHANTAGEAR MACARRAO. OU ELE OBRIGAVA BRUNO A DAR UM DINHEIRO PRA ELA, OU ELA ENTREGAVA MACARRAO E POLICIA PARA JORNAIS.ESTES PREFERIURAM MATA-LA.
 
barbosa
barbosa - 06 de Novembro às 12:41
QUEM ASSISTIU ONTEM AS 19:30 O JORNAL MGRECORD? APRESENTADO POR CARLOS VIANA, REPORTER INVESTIGATIVO, IMPARCIAL. ELE DISSE QUE NO CONDOMINIO DO SITIO DO BRUNO, TEM VARIOS REGISTROS DE ENTRADA E SAIDA DE POLICIAIS CIVIS DA ALTA CUPULA, ENQUANTO BRUNO MORAVA NO RIO, MACARRAO E POLICIA TRAFICAVA
 
MARCELO
MARCELO - 06 de Novembro às 10:30
E QUEM QUISER DEFENDER O BRUNO E SUA QUADRILHA TRAGA PARA ESTE ESPAÇO FATOS NOVOS, POIS TUDO QUE EXISTE DE CONCRETO ATÉ AGORA LEVA A CRER QUE TODOS ESTES BANDIDOS SÃO CULPADOS, TODAS AS DECISÕES EM TRIBUNAIS SUPERIORES SÃ0 CONTRA OS BANDIDOS, E NÃO É SÓ POR HOMICIDIO QUE ESSA GENTE ESTA INDICIADA.
 
MARCELO
MARCELO - 06 de Novembro às 10:15
QUEM QUISER SER RESPEITADO PRIMEIRO RESPEITE O PRÓXIMO, DEPOIS QUE A CONFUSÃO COMEÇA NÃO ADIANTA FICAR CHORAMINGANDO E PEDINDO RESPEITO, AQUI TEM MUITA GENTE FALSA QUE GOSTA DE OFENDER AS PESSOAS E DEPOIS FICA POR AI CLAMANDO POR MODERAÇÃO, SEJAM HOMENS E ASSUMAM OQUE VOCES DIZEM E FAZEM.
 
MARCELO
MARCELO - 06 de Novembro às 10:10
envolvida até o pescoço neste caso, e o pior tem gente grande da policia envolvido nisto tambem.
 
MARCELO
MARCELO - 06 de Novembro às 10:08
deveriam se informar um pouco melhor antes de ficarem fazendo e dizendo besteiras por ai, voces estão condenando o Bruno sem a acusação ter que fazer a menor força. Chega de falar tanta besteira, ninguem em sã consciencia acha que o Bruno matou a Eliza, só que a quadrilha que o acompanha esta >>>>>>>
 
MARCELO
MARCELO - 06 de Novembro às 10:03
Brincadeira são algumas pessoas virem aqui dizer que sem corpo não ha crime, e o pior nem a lei sendo de facil entendimento e clara ( art 167 do C.P.) os caras não movem o pé, ficam postando asneiras aqui como se todos nós fossemos burros como eles, os advogados do Bruno e seus admiradores>>>>>
 
Pedro
Pedro - 06 de Novembro às 08:53
Impressionante o nível baixo de alguns comentários. O mínimo que se pode exigir é educação. Revejam seus conceitos ...
 
Claudumar
Claudumar - 06 de Novembro às 08:18
Não é possível que as pessoas responsáveis por este portal não estejam lendo estes comentários, é brincadeira o que algumas pessoas escrevem aqui, palavrões, ofensas, principalmente quando aparece alguém com alguma opinião contraria a condenação do Bruno. portal Uai olhe estes comentários.
 
mardos
mardos - 06 de Novembro às 02:20
Dr. Edison, Dra. Marixa façam o pedido, adere ai gente, pq o desejo de todos é que se faça justiça, lagoa suja e a chave deste caso...
 
mardos
mardos - 06 de Novembro às 02:15
Vamos aproveitar este fórum e fazer um movimento pra esvaziarem a lagoa suja, pq lá com certeza vão encontrar o corpo da Eliza, o menor só apareceu pra contar a versão dele quando ia esvaziar a lagoa, gente será que é tão difícil assim?
 
Jorge
Jorge - 06 de Novembro às 01:25
juro que copiei todos os comentários na íntegra e em ordem, vou postar em forums que modero. depois que os usuários 'morrerem de rir', posto pra voces os links pra verem ....o vexame que deram... sem ressentimentos...eu! :-) (FUI)
 
MARCELO
MARCELO - 06 de Novembro às 01:23
OK BABACA FICA FALANDO SOZINHO PORQUE EU TAMBEM FUI;;;;;;;;
 
Jorge
Jorge - 06 de Novembro às 01:20
você ficou doidão e apelando a muito tempo pois está acostumado a lidar com vermes e ainda tem estômago pra isto. seu 'meio' é mesmo estranho, facilmente percebe-se quando você escreve. pra mim tudo aqui é novidade, até alguém como você que escreve palavrões num jornal! vai dormir Marcelo!
 
vera
vera - 06 de Novembro às 01:14
OK, JORGE SABE TD... PQ VC NAO ASSUMI O CASO DE BRUNO E POE ELE NA RUA...E DEIXA DE ENCHER O SACO, PRA MIM JA DEU... FUI!!!!
 
MARCELO
MARCELO - 06 de Novembro às 01:13
COITADO DE VOCE, O DIA QUE UM IGNOBIL RETARDADO COMO VOCE CONSEGUIR ME ENDOIDAR PODE TER A CERTEZA QUE JA ESTAREI APOSENTADO, JA HA ALGUM TEMPO ME ACOSTUMEI A LIDAR COM VERMES COMO VOCE, AINDA ESTOU COM ESTOMAGO PARA AGUENTAR SERES COMO VOCE.
 
Jorge
Jorge - 06 de Novembro às 01:05
vai dormir Marcelo senão eu prometo que vou te ENDOIDAR! kkkkk seus argumentos não apagam o que escrevi no meu primeiro comentário e nem nos outros. se for suicidar, suma mas primeiro escreva uma cartinha, ela poderá ser usada como prova e a Vera será testemunha, assim o art.167 poderá ser usado!
 
MARCELO
MARCELO - 06 de Novembro às 01:03
EU NÃO SEI OQUE VOCE VEIO COMENTAR AQUI SE VOCE MESMO JA DISSE QUE NÃO CONHECE O CASO, SE NÃO CONHECE O CASO NÃO FIQUE AQUI DANDO OPNIÕES IDIOTAS, VA COMENTAR OUTROS ASSUNTOS EM OUTROS LUGARES, VA PARA UM CHAT DE CULINARIA, DESDE O INICIO VOCE ESTA ATACANDO AS PESSOAS. AQUI VOCE VEM QUE TEM BABACA.
 
MARCELO
MARCELO - 06 de Novembro às 00:58
FAÇA OQU EU DISSE BABACA, VAI TOMAR NO SEU C... E VAI BUSCAR SUA MÃE NA ZONA.
 
Jorge
Jorge - 06 de Novembro às 00:57
Vera, você e o Marcelo são desatenciosos(pra não escrever 'panacas'). leia meu primeiro comentário aqui e comprovem que escrevi que sem provas não há crime. se há provas(vestígios de sangue), então há crime.se os vestígios de sangue não podem ser usados pra condenar é porque a prova é insuficiente.
 
Jorge
Jorge - 06 de Novembro às 00:55
ih, você voltou Marcelo? nem conseguiu dormir? kkkk suas palavras e seus 'sinonimos' comprovam seu nível. o mais legal é que você não pode editar o que escreveu. na próxima escreva em inglês sem erros,talvez sua ignorancia fique oculta para alguns...mas se todos leem inglês, você já era!
 
MARCELO
MARCELO - 06 de Novembro às 00:54
COMO É QUE PODE UM BABACA DESSE VIR AQUI MANDAR AS PESSOAS SE CALAREM E DAR O FORA, LARGA DE SER IDIOTA O SR. BANANA.
 
MARCELO
MARCELO - 06 de Novembro às 00:46
LARGA DE SER IDIOTA RAPAZ PORQUE AQUI NINGUEM VAI ABAIXAR A CABEÇA PARA VOCE NÃO SE VOCE NÃO SABE PARTICIPAR NUMA BOA FAÇA OQUE EU DISSE PARA VOCE FAZER, VAI BUSCAR SUA MÃE NA ZONA.
 
MARCELO
MARCELO - 06 de Novembro às 00:44
JORGE TOCA FUNDO NA PUTA QUE TE PARIU, VOLTA PARA O BLOG DO QUARESMA SEU FILHO DA PUTA, VAI ENCHER O SACO DE OUTRO, SE VOCE NÃO CONHECE O CASO ENTÃO VAI TOMAR NO SEU C... E CALA A SUA BOCA BABACA, VAI BUSCAR SUA MÃE NA ZONA.
 
vera
vera - 06 de Novembro às 00:40
jorge... vc é tao, tolo, ignorante... nao é capaz de comentar sem agredir os demais comentaristas, cala a boca e cai fora v.... ate vc chegar os comentarios nao eram tao baixo nivel!! o q adianta ser culto se a educaçao passa longe....
 
Jorge
Jorge - 06 de Novembro às 00:34
Vera, eu disse no princípio que sem provas não há crime. não sabia que existe vestigio de sangue pois não acompanhei as notícias.não sei se tem testemunhas também. o art.167 reza que na falta de vestígios, prova testemunhal suprir lhe a falta. se há vestígios, HÁ PROVA. onde tentei mudar a lei?
 
vera
vera - 06 de Novembro às 00:19
nao sou eu q estou tentando ate mesmo mudar, o códico penal, pra dizer q sei mais q os outros...jorge!!!!
 
Jorge
Jorge - 06 de Novembro às 00:11
Marcelo, então cumpra o que prometeu, não escreva mais! ...pois é Vera...cai fora, com o seu ego aqui e o do Marcelo vai transbordar.
 
vera
vera - 06 de Novembro às 00:04
nossa guerra de ""egos""é de mais pra mim!!!
 
MARCELO
MARCELO - 05 de Novembro às 23:58
SUAS
 
MARCELO
MARCELO - 05 de Novembro às 23:57
SINTO MUITO MAIS EU JA DEVERIA TER PARADO DE RESPONDER A UM SER TÃO IDIOTA, PROMETO QUE AGORA TERMINEI, E VOCE PODE CONTINUAR A ESCREVER SUA MERDAS HOJE.
 
Jorge
Jorge - 05 de Novembro às 23:56
i'm sorry, i wrote typos,... corrections in this phrase: 'you need to get weight because i can see your ego from here and it have TO stay inside you,ok?' (i forgot the word 'to')...copy?
 
Jorge
Jorge - 05 de Novembro às 23:52
all right, this is your feeling but not means that you're right. your ego is too big, you need to get weight because i can see your ego from here and it have stay inside you,ok? see you tomorrow or you'll write more shit today?
 
MARCELO
MARCELO - 05 de Novembro às 23:42
JORGE NÃO SOU TÃO BURRO COMO VOCE PENSA: REGARDLESS OF MR BE IN FAVOUR OF BRUNO OR AGAINST ALL THEIR REVIEWS WERE UNRELATED, THINK A LITTLE BETTER BEFORE YOU WRITE, UNFORTUNATELY NOT TO UNDERSTAND, FOR CUSSING, AS I ALREADY SAID I DON'T LOSE MY TIME WITH IDIOT.
 
MARCELO
MARCELO - 05 de Novembro às 23:41
JORGE TOCA..., INDEPENDENTE DO SR ESTAR A FAVOR DO BRUNO OU CONTRA TODOS OS SEUS COMENTARIOS FORAM DESCONEXOS, PENSE UM POUCO MELHOR ANTES DE ESCREVER, INFELIZMENTE NÃO DA PARA ENTENDER, PARA DE XINGAR, COMO EU JA DISSE EU NÃO PERCO MEU TEMPO COM IDIOTA.
 
Jorge
Jorge - 05 de Novembro às 23:38
kkkkk, ô cara burro, leu e entendeu?
 
Jorge
Jorge - 05 de Novembro às 23:33
sábio Marcelo, se não tem testemunhas e se um vestígio de sangue serve como prova, É PORQUE EXISTE PROVA SEU BURRO! não estou a favor do Bruno seu imbecil, só disse que TEM QUE TER PROVAS OU TESTEMUNHO SENÂO NÂO HÁ CONDENAÇÂO como consta no art.167. ENTENDEU AGORA Ô DEBILOIDE? vai ser burro lá longe
 
MARCELO
MARCELO - 05 de Novembro às 23:19
JORGE TOCA... O SR POR UM ACASO É BACHAREL EM DIREITO, É MINISTRO DO STF, AGORA O SR VAI QUERER MUDAR A LEI, BURRO É O SR QUE ALEM DE BURRO É RETARDADO, SE VOCE NÃO FOI CAPAZ DE LER ESTE PEQUENO ARTIGO (167) O SR OCUPARÁ AGORA A CONDIÇÃO DE MAIOR IDIOTA DESTE POST, E COM IDIOTA EU NÃO PERCO MEU TEMPO
 
Jorge
Jorge - 05 de Novembro às 23:05
ó sábio joÂo Freitas, Lucas e outros burrinhos:Art. 167. Não sendo possível o exame de corpo de delito, por haverem desaparecido os vestígios, a prova testemunhal poderá suprir-lhe a falta. se um simples vestígio de sangue serve como prova, A PROVA EXISTE.sem prova ou testemunho NÃO há condenação!
 
joão
joão - 05 de Novembro às 23:04
Aqui é assim, passou a mâo na cabeça do Bruno o pau come... Nossa, nâo pensava que eu escreveria isto, mais vamos lá. Estou com saudades da NEUZA. KKKK
 
MARCELO
MARCELO - 05 de Novembro às 22:55
JORGE SE EU FOSSE VOCE PROCURARIA OUTRA TURMA, PORQUE COM ESTA AQUI VOCE NÃO DEU CERTO. UM ABRAÇO.
 
joão
joão - 05 de Novembro às 22:52
Quer dizer q a quadrilha do Bruno se ferrou....
 
joão
joão - 05 de Novembro às 22:50
Nosso Código de Processo Penal (art. 167) admite a prova indireta (testemunhal) quando o corpo da vítima desaparece. Por q existe essa regra processual? Para evitar a impunidade. Se essa regra não existisse bastaria matar a vítima e fazer desaparecer o seu corpo. Entendeu SR.Jorge Tocapunheta.
 
joão
joão - 05 de Novembro às 22:48
UM SIMPLES VERTÍGIO DE SANGUE, PROVA TESTIMUNHAL OU PERICIAL DE QUE ELA FOI VITIMADA, PODE HAVER SIM CONDENAÇÂO SR. JORGE TOCAPUNHETA.
 
MARCELO
MARCELO - 05 de Novembro às 22:43
Art. 167. Não sendo possível o exame de corpo de delito, por haverem desaparecido os vestígios, a prova testemunhal poderá suprir-lhe a falta. ENTÃO PAREM COM ESSE CHORORO, CONVERSA FIADA, CONVERSA DE LAVADEIRA, OS CARAS ESTÃO FERRADOS OU ELES MUDAM DE ADVOGADO OU JA ERA.
 
Nathercia
Nathercia - 05 de Novembro às 22:42
A novela dos mineiros hoje é o caso Bruno espero que isto desperte em nossa população o interesse pelo conhecimento do Direito Brasileiro que é tão importante.
 
MARCELO
MARCELO - 05 de Novembro às 22:38
PAREM COM ESSA BABAQUICE DE QUE SE NÃO HA UM CORPO NÃO HA VITIMA, O ARTIGO 167 DO CÓDIGO DE PROCESSO PENAL TRATA EXCLUSIVAMENTE DESTE ASSUNTO, E NÃO ADIANTA NINGUEM QUERER MUDAR A LEI PORQUE NÃO TEM JEITO,ACONSELHO AOS AMANTES DO BRUNO A ACENDEREM MUITAS VELAS E FAZEREM PROMESSAS, PORQUE ELE PERDEU.
 
MARCELO
MARCELO - 05 de Novembro às 22:33
RESPOSTA QUE TERÁ, SE ELES ESTÃO PRESOS É PORQUE É PARA ESTAREM PRESOS, SE FOSSE O CONTRARIO ELES JA ESTARIAM NA RUA, POR ENQUANTO PREVALECE A TESE DA ACUSAÇÃO JA HOUVE 19 PEDIDOS DE HABEAS CORPUS IMPETRADOS NO TJ MG E TODOS FORAM NEGADOS, ENTÃO AMIGÃO O BRUNO E O MAKA PERDERAM.
 
MARCELO
MARCELO - 05 de Novembro às 22:30
SR JORGE, AINDA QUE O SR FOSSE UM MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL O SR NÃO TERIA PODERES PARA MUDAR O CÓDIGO DE PROCESSO PENAL BRASILEIRO, SE OSR ESTAVA AGUARDANDO UMA RESPOSTA ELA ESTA AI, SE O SR NÃO SE DER POR SATISFEITO RECORRA AO STF, PEÇA LA A LIBERTAÇÃO DESTA QUADRILHA E O SR VERÁ A >>>>>
 
joão
joão - 05 de Novembro às 22:30
O jORGE TOCAPUNHETA, ME RESPONDE UMA COISA. SE SÂO INOCENTES POR ATÉ AGORA NÂO ESTÂO NA RUA? FALA MANÉ!!!
 
MARCELO
MARCELO - 05 de Novembro às 22:26
Sr Jorge Toca..... irei responder ao sr da seguinte forma, leia atentamente oque segue: Art. 167 do Código de Processo Penal Brasileiro: "Não sendo possível o exame de corpo de delito, por haverem desaparecido os vestígios, a prova testemunhal poderá suprir-lhe a falta". Pronto! Não há mais nada a di
 
Jorge
Jorge - 05 de Novembro às 21:52
Lucas,não sou conhecedor de leis, simplesmente fiz um pedido à Maria. você está tomando dores da acusação e quer condenar o cara a qualquer custo.bionicão, assim não dá! vai dormir mesmo Lucas,sem provas ninguém condena, quando há prova há condenação e se tivesse provas o caso estaria encerrado.
 
Lucas
Lucas - 05 de Novembro às 21:23
O Jorge disse que "até agora ninguém no caso Bruno foi condenado". Como vc é inteligente!!! É claro que ninguém foi condenado (ainda), pois estamos na fase de instrução. O julgamento ainda não aconteceu. Jorge Tocafundo... depois de tantos ignorantes comentando aqui, só faltava mais esse. Vou dormir
 
Lucas
Lucas - 05 de Novembro às 21:19
Maria Alves, não perca seu tempo com o Jorge. Estamos cansados de ver representantes da justiça dizerem na imprensa, que pode sim haver condenação por homicídio sem o corpo. Se o Jorge quer uma prova, porque ele mesmo não mata alguém e some com o corpo. Depois vamos ver se ele será ou não condenado.
 
Maria
Maria - 05 de Novembro às 21:09
Todos os jornais daqui falaram desse caso... pesquise!
 
Jorge
Jorge - 05 de Novembro às 20:58
Maria Alves, onde você mora tem um policial preso? então você mora na cadeia?não acredito! :-) onde está a prova que pedi? em algum jornal? você só me contou uma história mas não mostrou nada, sem provas não dá pra engolir. por isto até agora ninguém foi condenado neste caso Bruno!
 
Maria
Maria - 05 de Novembro às 20:57
Esse caso ocorreu em maio de 2008... muito antes do caso Eliza Samudio.
 
Maria
Maria - 05 de Novembro às 20:54
Ele está preso até hoje também porque foi descoberto que o ex-PM forjou álibis, instruiu e coagiu testemunhas e usou o celular da vitima por vários meses após a morte dela. Segundo o delegado, as buscas pelas âncoras usadas para prender o corpo da mulher no fundo do mar serão mantidas.
 
Maria
Maria - 05 de Novembro às 20:52
O delegado frisou que vários fatos comprovam a autoria do homicídio. O depoimento de um pescador e a reconstituição do crime foram decisivos na elucidação do caso.
 
Maria
Maria - 05 de Novembro às 20:50
Onde eu moro tem um ex-policial preso há mais de 2 anos por dar sumiço na ex-amante grávida de 8 meses... foi indiciado por sequestro e cárcere privado, duplo homicídio qualificado, ocultação de cadáver, constrangimento ilegal mediante uso de arma e coação no curso do processo.
 
Jorge
Jorge - 05 de Novembro às 20:44
Mariana, quem escreveu que 'sem corpo não há crime' fui eu, o Marcelo está criticando minha frase. a garota pode estar viva ou morta mas...onde está o corpo,onde ela está? sem ele (o corpo), não há prova nenhuma, tudo é especulação!
 
Jorge
Jorge - 05 de Novembro às 20:39
caro Humbertp, o material para DNA é para comprovação da paternidade e não para comprovação do crime! fazer o que? não podem usar este artifício pra comprovar crime, mesmo que o Bruno seja o pai da criança! mas entendo seu ponto do vista e a tendencia dos advogados de acusação.
 
Jorge
Jorge - 05 de Novembro às 20:35
Sr. Marcelo Freitas, mostre 1 SÓ caso onde alguém foi condendo por assassinato onde o corpo do 'suposto morto' não foi encontrado. isto não quer dizer que eu acuse ou defenda ninguém neste caso Bruno, mas é assim que a lei funciona. aguardo sua resposta COM PROVAS,depois diga quem é mal informado!
 
Ju
Ju - 05 de Novembro às 20:33
Brasileiro acredita em tudo mesmo. Daqui a pouco vão dizer que a Eliza foi abduzida, é que vai ter gente acreditando. Por isso que a gente se ferra com os políticos que elegemos. Basta mentir direitinho que o povo cai q nem pato.
 
vera
vera - 05 de Novembro às 20:31
mas.... esse caso, esta sendo tratado como sumisso ou ja um homicidio? pois se nao existe um corpo, como se atesta realmente a morte de alguem? nao leio muito a respeito do mesmo, por isso as vezs me perco...
 
MARCELO
MARCELO - 05 de Novembro às 20:17
DESCULPA MARIANA MAIS NÃO FOI ISSO QUE EU QUIZ DIZER, TENTEI DIZER EXATAMENTE O CONTRARIO DO QUE VOCE PENSOU, ESTAVA APENAS IRONIZANDO UM OUTRO COMENTARISTA, É POSSIVEL SIM UMA PESSOA SER CONDENADA POR HOMICIDIO SEM HAVER UM CORPO, JA EXISTE ALGUNS CASOS ASSIM AQUI NO BRASIL.
 
Ju
Ju - 05 de Novembro às 20:11
Claro q a Elisa tá morta! Se ela estivesse viva o Bruno e o Macarrão seriam os primeiros a colaborarem com a justiça na inteção de localizá-la. Imagina se ela iria sumir pra ferrar o Bruno? Seria mais fácil ferrá-lo na justiça, requerendo a pensão e o direito à herança dos seus bens para o Bruninho.
 
Ju
Ju - 05 de Novembro às 20:03
Com exceção da Fernanda, q foi burra, não soube dizer "não" para o Bruno e entrou de gaiato nessa história, eu estou AMANDO ver esse povo na cadeia. Só falta agora o Dr. Quaquá ter o q merece.
 
Mariana
Mariana - 05 de Novembro às 19:47
CONCORDO COM O MARCELO FREITAS: SEM CORPO NÃO HÁ CRIME. TENHO PRESSENTIMENTO QUE ESSA GAROTA TÁ VIVA. SE REALMENTE TÁ, UMA HORA VAI APARECER E AÍ VAI TER MUITA GENTE QUE VAI ENFIAR A CARA ONDE??????? E O BRUNO VAI GANHAR UMA BOA GRANA DO ESTADO.
 
jerry
jerry - 05 de Novembro às 19:43
esse quaresma tá sem saida, não tem argumento e até agora no meu ponto de vista nada muda a visão de que foram eles os autores do crime , principalmente o bola e o macarrão...que mostrou extrema fidelidade ao Bruno ao ponto de matar .
 
humberto
humberto - 05 de Novembro às 19:39
ESTA JUIZA MERECE MUITOS E MUITOS PARABENS.
 
humberto
humberto - 05 de Novembro às 19:36
QUEM NÃO DEVE NÃO TEME. POR QUE BRUNO OU SEU ADVOGADO NÃO DISPONIBILIZOU MATERIAL PARA EXAME DE DNA. ATÉ PROVA EM CONTRÁRIO ACREDITO SEIM QUE ELES MATARAM A ELISIA SAMÚDIO.
 
Lucas
Lucas - 05 de Novembro às 18:56
... desse jeito vai ser 7X0 a favor da acusação no tribunal do juri e os infelizes que entregaram suas vidas a estes advogados, vão apodrecer na cadeia.
 
Lucas
Lucas - 05 de Novembro às 18:54
Infelizmente a defesa não tem argumentos a favor dos acusados. Estão esperando alguma falha da acusação para tirar proveito. Paralelo a isso, tentam desqualificar o trabalho dos delegados, polícia civil e até da juíza Marixa, além de usar a imprensa para comover a opinião pública a favor dos réus...
 
MARCELO
MARCELO - 05 de Novembro às 18:53
BESTEIRA
 
MARCELO
MARCELO - 05 de Novembro às 18:45
VAI TER GENTE MAL INFORMADA ASSIM LA NA CHINA, " SEM CORPO NÃO HA CRIME" , VAMOS LER E UM POUCO MAIS GENTE PARA NÃO FICARMOS FALANDO BESTERITRA POR AI.
 
Jota
Jota - 05 de Novembro às 18:33
TEM GENTE PENSANDO QUE OS ACUSADOS ESTÃO RESPONDENDO SOMENTE PELA MORTE DA ELIZA. ACONTECE SE ESTA INFELIZ APARECER VIVA EXISTEM ACUSAÇÕES DE SEQUESTRO, SUBTRAÇÃO DE MENOR, TORTURA E OUTROS QUE NÃO ME RECORDO AGORA. ENTÃO, SÓ AÍ, JÁ TEM PENA PRA MAIS DE 15 ANOS FORA OS CRIMES DO RIO DE JANEIRO.
 
Jorge
Jorge - 05 de Novembro às 18:24
o grande problema é que se não acharem o corpo, não há crime. não adianta você dizer que matou alguém se não mostra onde está o corpo e/ou a arma do crime. sem provas não há o que fazer.
 
Lucas
Lucas - 05 de Novembro às 18:20
Devido às reviravoltas deste caso (trocas de advogados e mudanças de depoimentos), tudo leva a crer que tem mais gente perigosa envolvida e que as famílias estão sendo ameaçadas. Daí é claro que vão dizer que mentiram mediante tortura da polícia. Pra escapar dessa, até eu que sou mais bobo!!!
 
MARCELO
MARCELO - 05 de Novembro às 18:14
COM SEU TRADICIONAL CABO DE VASSOURA, AI SIM ELES IRIAM VER OQUE É TORTURA, O UNICO PERIGO SERIA SE ALGUM DELES GOSTASSE, O MACARRÃO COM AQUELA CARINHA DELE NÃO ENGANA NINGUEM, E A TATUAGEM ? HUMMMMMMMM.
 
MARCELO
MARCELO - 05 de Novembro às 18:12
DAQUI HA POUCO IRÃO APARECER OS LUNATICOS PARA DIZER QUE A JUIZA É PARCIAL, COM ADVOGADOS COMO ESTES NEM PRECISA DE PROMOTORIA PARA ACUSAR ETES ASSASSINOS, ELES POR SI SÓ ESTÃO ENTERRANDO SEUS CLIENTES, QUERO VER ELES PROVAREM QUE FORAM TORTURADOS. QUE PENA QUE AQUI NÃO TEMOS O CAPITÃO NASCIMENTO>>>>
 
MARCELO
MARCELO - 05 de Novembro às 18:09
DA LHE QUARESMA, QUE TAL DE PROVA DA OAB É ESSA QUE ESTE POVO FAZ, O BRUNO TA PERDIDO COM ESTES ADVOGADOS AQUI DE MINAS. BRUNO BURRO VOCE VAI APODRECER NA CADEIA, VOCE FOI BURRO ATÉ NA HORA DE ESCOLHER SEUS ADVOGADOS, SERÁ QUE VOCE NÃO VAI TER NEM UM LAMPEJO DE INTELIGENCIA,ABRE A BOCA LOGO SEU TONTO
 
Lucas
Lucas - 05 de Novembro às 18:03
Já era prevista esta decisão da da juíza. Os acusados e seus defensores não colaboraram com nada até agora e ainda querem que a justiça facilite a vida dele? Parabéns juíza Marixa Fabiane Lopes. Vamos ver se o Quaresma terá força para lhe tirar do caso, pois será a única chance "deles".
 
Thais
Thais - 05 de Novembro às 17:56
Parabéns Minas Gerais e principalmente a PARABENS A JUíZA MARIXA!!!! sem mais......
 
Maria
Maria - 05 de Novembro às 17:53
Tudo seria mais fácil... a verdade viria se os acusados tivessem defesas separadas, advogados não acoloiados, e FALASSEM A VERDADE DOS FOTOS! Aí, sim, teríamos justiça!
 
CRISTIANO
CRISTIANO - 05 de Novembro às 17:39
Tá na cara que essa juiza não esta sendo imparcial.....Ela já condenou os suspeitos, nem se a Elisa aparecer viva, ela manda soltar os suspeitos....