var AUTORES_NOTICIA = ["Erro"];
SIGA O EM
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia - Header

Erro: 

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia

Erro: 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Sebastião
Sebastião - 07 de Novembro às 07:45
Amigos na verdade o Advogado da mãe de Eliza,não fez nada de errado ao entregar a foto do filho de Bruno.E de mais a mais esse caso ja torrou a paciência de todos.Que ladainha o pior é ver e ouvir isso todos os dias.Eu já estou farto desse assunto,prometo que não volto pra falar desse CASO BRUNO .
 
ismail
ismail - 06 de Novembro às 17:18
Pra dizer a verdade,quem deu esta foto para o Bruno, é mais doido que o proprio Bruno,onde ja viu,o cara manda matar a mãe da criança e eles ainda mandam fotos?pois é,virou festa!!!!!!!!
 
vera
vera - 05 de Novembro às 23:39
AEREO, É TU, OH JORGE, Ñ TEM COMPLICAÇAO,POR ISSO NAO DEVERIA TER DISCURSAO, O MENINO TEM O NOME DA MAE, POIS NAO SAIU OFICILMENTE O RESULTADO, ENTAO...QUAL É A DUVIDA??? E PELO Q SEI, SAMUDIO É O SOBRENOME DA ELIZA, OW, DO BRUNO É FERNANDES, SE NAO ME ENGANO!!!
 
MARCELO
MARCELO - 05 de Novembro às 23:07
MARIA ALVES, VOCE ESTA CERTISSIMA , É CADA COMENTARIO QUE APARECE AQUI, ISTO AQUI ESTA CHEIO DE NOIADOS, COM CERTEZA SÃO AMIGOS DO QUARESMA CAXIMBO DEOURO.
 
Fernando
Fernando - 05 de Novembro às 22:41
Olha a cara da bruxa,só deitou na cama para tirar a foto.Quando a filha dela mais precisou ela a abandonou.Ah, mas na época não tinha cash.
 
Jorge
Jorge - 05 de Novembro às 22:06
não seja 'aérea' também Vera Lúcia, se o DNA não foi divulgado ele não pode ser registrado com o SOBRENOME do suposto pai até a confirmação do DNA. acho que você ainda não entendeu a lógica, leia tudo novamente.
 
Jorge
Jorge - 05 de Novembro às 22:03
Maria Alves, não se faça de 'aérea'. eu perguntei sobre o sobrenome 'Sanubio' que você mesma escreveu ser do menino.o sobrenome é do jogador? se for esta´errado pois ainda a justiça não divulgou o resultado do DNA e ele não poderia ter neste caso este sobrenome.após a confirmação pode ter o do pai!
 
vera
vera - 05 de Novembro às 21:56
ilario mesmo é a discursao em questao!!! kkkkkkkkkk, o nome d criança!!!! gente, besta!!!
 
Ju
Ju - 05 de Novembro às 20:29
Esse caso já virou baixaria. Certos estão os advogados profissionais e éticos que saíram do caso. Dr. Marco Antônio é um homem honrado, isso vê-se pela postura adotada durante todo o caso. Já o Dr. Quaquá, que lastimável. Envergonha a classe. Deixem ele se queimar sozinho.
 
Maria
Maria - 05 de Novembro às 19:35
Nossa, o povo tem raiva da coitada até pelo fato dela ter dado o nome Bruno ao filho... Nem o nome Bruno pode ter? É exclusividade do tal atleta? Que nóia!
 
Maria
Maria - 05 de Novembro às 19:33
Uai, quer dizer que a criança nem tinha direito de receber o nome Bruno????? Onde está escrito que uma criança não poder ter o mesmo prenome do suposto pai? Ou você acha que a criança deve ficar sem registro enquanto não tem pai???? Que povo esquisito, meu Deus!
 
Jorge
Jorge - 05 de Novembro às 18:18
Maria Alves, se e somente se 'Samudio' é o sobrenome do jogador pergunto: quem o registrou, em que cartório 'cabeça de pudim' por qual escrivão cabeça de pudim POIS a justiça ainda NÃO manifestou o resultado do DNA, então...está tudo errado e o nome é sugestivo pra receber pensão!
 
Jorge
Jorge - 05 de Novembro às 18:06
ah legal! 'Samudio' é o sobrenome do jogador?
 
Maria
Maria - 05 de Novembro às 17:55
A criança está registrada como bruno samudio
 
Jorge
Jorge - 05 de Novembro às 17:50
quem está 'por tras' dos interesses não é a criança e em momento algum ela deve deixar de ter cobertura. novamente pergunto: qual o nome no registro da criança, quem registrou, se este registro e o 'apelido' 'Bruninho' é sugestivo para forçar receber pensão? se não foi registrado, deveria(avô pode)
 
Thais
Thais - 05 de Novembro às 17:44
Um filho é uma dádiva... Um nome nao faz uma pessoa sabiam??? Bruninho : muita luz na sua vida! Vc merece e vai ser feliz... Thais Bh
 
Maria
Maria - 05 de Novembro às 17:34
Até o nome da coitada da criança o pessoal questiona... Sinto muita pena desse bebê.
 
Jorge
Jorge - 05 de Novembro às 17:10
...e o menino,...tem nome registrado ou 'Bruninho' é um apelido interesseiro e sugestivo pra forçar receber pensão?!?
 
MARCONI
MARCONI - 05 de Novembro às 16:31
Do que adianta... Quero ver quando a criança, no seu desenvolvimento, começar a perguntar pela mãe, aí o bicho vai pegar. Será que vão dizer a verdade, que verdade? e o Bruno, vai ou não abrir a boca. Bruno ponha logo as cartas na mesa, camarada.
 
Maria
Maria - 05 de Novembro às 15:40
Eles agem como se estivessem num pequenique, rindo, conversando, certos de que vão se safar!
 
Maria
Maria - 05 de Novembro às 14:57
hum... mulheres enciumadas...