var AUTORES_NOTICIA = ["Erro"];
SIGA O EM
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia - Header

Erro: 

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia

Erro: 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
vera
vera - 05 de Novembro às 00:03
se ja foi citado aqui q tem mesmo ligaçao de policiais em exercicio, envolvido... eu só conseguo pensar assim "sabem a verdade, mas existe o medo de por em xeque, a seriedade da policia mineira...mas existe um crime... existe familias q esperam respostas, entao q prendao tds, mas que faça justiça...
 
Angelo
Angelo - 04 de Novembro às 23:41
A Eliza desapareceu em junho e estamos em novembro, só agora a PC consegui cruzar as ligaçoes? Vai ser muito difícil achar o corpo depois de tempo.
 
MARCELO
MARCELO - 04 de Novembro às 23:30
Mas sinceramente me parece mais sujeira do que qualquer outra coisa.
 
MARCELO
MARCELO - 04 de Novembro às 23:28
do primeiro escalão, ou seja, delegados, oficiais da policia militar de alta patente ou chefes de policia, estranhamente falou se nisso no inicio do caso e depois não falaram mais nada, isto só pode estar sendo guaradado como uma das provas decisivas do caso, dizem que existem varias.
 
MARCELO
MARCELO - 04 de Novembro às 23:25
Vera Lucia, voce esta certa, no inicio das investigações quando quebraram o sigilo telefonico do bola, descobriram que no dia do crime o Macarrão no dia do crime usou um telefone cooporativo da policia para fazer uma ligação para o Bola, e este tipo de aparelho só pode ser usado por policiais do >>>
 
vera
vera - 04 de Novembro às 22:28
a sensaçao q tenho, é q tem policias, além deste ""bola"" envolvidos no sumiço, alias q o bola nem era mas, policial, tinha amigos, la dentro, isso sim.
 
vera
vera - 04 de Novembro às 22:24
pq nao se esforçaram mais na epoca q ela sumiu! como assim procurar corpo? nossa!! essa policia mineira, nao tem mesmo competencia!!!
 
MARCELO
MARCELO - 04 de Novembro às 20:11
DECENTE, DR ALTAIR SIQUEIRA ( EX ADVOGADO DO SÉRGIO), VER ESTE ADVOGADO HOJE DEPOIS DE 30 ANOS DE CARREIRA CHORAR PORQUE ESTE LIXO DESTA OAB MG NÃO TOMA NENHUMA PROVIDENCIA CONTRA ESTE BANDIDO DESTE ERCIO QUARESMA, FOI REVOLTANTE, ESTE BANDIDO ESTA FAZENDO OQUE QUER COM A OAB, FAZ DE GATO E SAPATO.
 
MARCELO
MARCELO - 04 de Novembro às 20:06
CALMA GENTE, ESTA TURMA DE VERMES FASCINORAS IRÃO ENCONTRAR OQUE ELES MERECEM, ESTE PROCESSO ESTA MUITO BEM CONDUZIDO POR TODAS AS AUTORIDADES RESPONSAVEIS, TANTO QUE ESTES LIXOS ENCONTRAM SE PRESOS E PEMANECERÃO PRESOS ATÉ O DIA DA CONDENAÇÃO, PENA QUE NÓS NÃO MORAMOS EM UM PAÍS JURIDICAMENTE >>>>>
 
Pedro
Pedro - 04 de Novembro às 19:01
Sem corpo não haverá condenação, ainda mais com testemunhos tão contraditórios e acusação de tortura por parte da polícia. Do jeito que está o corpo de jurados não terá dúvida em absolver os réus.
 
antonio
antonio - 04 de Novembro às 17:57
O novelinha chata e longa...
 
Ju
Ju - 04 de Novembro às 17:50
Se não existe corpo não há crime? Então todo mundo pode assassinar, e pagar um profissional pra sumir com o cadáver e ninguém será punido. Muito fácil pra quem é assassino. A prova indireta comprova q ela foi assassinada. Parabéns à polícia pelo excelente trabalho.
 
Maria
Maria - 04 de Novembro às 17:48
Interessante perceber a agressividade que os defensores do Bruno estão destilando agora em cima da mãe da vítima, depois que a justiça exigiu que pagassem em juízo a pensão da criança. Só corrobora com o fato de que Eliza foi morta por causa do dinheiro da criança!
 
Benjamin
Benjamin - 04 de Novembro às 17:45
Faço coro com o Sr. Túlio Souza, face ao descaso de outros comentaristas, carecedores de conhecimentos jurídicos por mais primários que sejam. A meu sentir, os indícios de autoria são mais que suficientes para avançar no processo e condenar esta "turma de executores" Meus cumprimentos à polícia.
 
Ju
Ju - 04 de Novembro às 17:35
Esse corpo não vai ser encontrado. O tal Quaresma já falou que se não existe um cadáver sepultado até agora, a culpa é dele. Ela foi morta e o corpo entregue nas mãos de um profissional. Pra mim ela já virou cinzas.
 
Tulio
Tulio - 04 de Novembro às 17:31
Aurélio Trindade um absurdo isso que vc disse! Se vc nãosabe existe em processo penal o que nós chamamos de prova indireta, no caso de vc nã identificar o produto do crime, vc comprova a materialidade do crime com prova testemunhal! Enfim essa prova já foi produzida e consta nos autos do processo!
 
Aurelio
Aurelio - 04 de Novembro às 17:18
Cambada de palhaços, já esta tudo mto claro....... NÃO EXISTE CORPO A VADIA ESTA QUERENDO ACABAR COM O BRUNO, e vem a progenitora da vadia, a outra vadia querer grana do cara morto, nunca quis saber da filha, agora esta querendo grana!!!!!
 
Marcio
Marcio - 04 de Novembro às 17:11
A confissão sem pressão é impossível. O direito à vida perde para os direitos humanos, que defende os bandidos.
 
Full
Full - 04 de Novembro às 16:46
Eu também, Thais.
 
AFONSO
AFONSO - 04 de Novembro às 16:45
Já que pagamos impostos que seja por uma boa causa... é melhor assim do que roubar o dinheiro público.
 
Thais
Thais - 04 de Novembro às 16:40
e o espetáculo continua.... Estou verdadeiramente cansada de patrocinar, com impostos que pago, essa palhaçada.... BRASIL SEM NOÇAO