SIGA O EM

Bombeiros retomam buscas pelo corpo de Eliza

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 04/11/2010 09:57 / atualizado em 04/11/2010 10:14

Priscila Robini /

Continuam nesta quinta-feira as buscas pelo corpo de Eliza Samudio no Parque Lagoa do Nado, no Bairro Planalto, Região Norte de Belo Horizonte. Segundo o capitão Tiago Miranda do Corpo de Bombeiros, nesta quinta devem ser concluídas os trabalhos na lagoa. A “Mata do Planalto”, que fica próxima do parque, foi totalmente vasculhada na quarta-feira. Durante todo o dia, um cão farejador vai ajudar os bombeiros a procurar por vestígios na na área verde que fica dentro do parque.

Os pontos mais fundos da lagoa têm aproximadamente seis metros. Os mergulhadores descem até a lama e apalpam o solo em busca de pistas. Segundo as investigações da Divisão de Crimes contra a Vida, durante as apurações descobriu-se que o ex- policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola - um dos suspeitos de envolvimento no sumiço de Eliza -, fez um telefonema na região do parque cerca de duas horas depois de ela ter sido morta.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
vera
vera - 05 de Novembro às 21:11
Mas "tiquinho' foi foda!!! Nao seria fragmentos!!!!
 
MARCELO
MARCELO - 04 de Novembro às 20:34
MARIA ALVES, SÓ PARA ESCLARECER NÃO ESTOU RINDO DO SEU COMENTARIO, ESTOU RINDO DE OUUUUTROS COMENTARIOS.
 
MARCELO
MARCELO - 04 de Novembro às 12:35
meu Deus, é cada um que parece, é cada comentario, sinto muito tenho que rir. kkkkkkkkkkkkkkkkk, é simplesmente demais.
 
Maria
Maria - 04 de Novembro às 11:45
Como seria bom se achassem, mesmo que fosse um tiquinho de osso dessa moça! Não ter a possibilidade de enterrar seus mortos deve ser horrível para uma família!
 
Rivelino
Rivelino - 04 de Novembro às 11:38
Gente, o tempo, o efetivo e o dinheiro que estão gastando com esse povo poderia ser gasto para combater o tráfico, que não para de crescer. Deixa eles soltos. Nunca vi isso, homicidio sem corpo. O Pimenta Neves matou, teve o corpo e está solto. Talvez o Bruno não tenha "costas quentes" para ajuda-lo.
 
karen
karen - 04 de Novembro às 11:20
Dinheiro que gasta nesta busca ,pois tenho quase certeza que ela Elisa esta vendendo carne na feria de lisboa (Portugal)
 
MARCELO
MARCELO - 04 de Novembro às 10:34
E O PIOR É QUE O CENTRO DE TREINAMENTO DA POLICIA CIVIL DE ELITE DE MINAS GERAIS ERA UM SITIO QUE O BOLA RELOCAVA PARA O ESTADO DE MINAS GERAIS, O LUGAR NÃO TINHA NENHUMA ESTRUTURA, POR ISSO NÃO É DE ASSUSTAR QUE A PRIMEIRA OPERAÇÃO DO GRE RESULTOU NA MORTE DE UM TRABALHADOR INOCENTE.
 
jackson
jackson - 04 de Novembro às 10:26
ESTÃO GASTANDO HOMENS , DINHEIRO, HELICÓPTERO. DESDE O INICIO NAO AFIRMARAM E CONFIRMARAM QUE OS CAES COMERAM A MOÇA? QUE IRRESPONSABILIDADE É ESSA DA POLICIA CIVIL? E NEHUM JORNAL TOCA NO ASSUNTO DE UM EX POLICIAL TREINAR POLICIAL E COM ARMA E FARDA USURPANDO DE UM PODER QUE TEM DIREITO?