SIGA O EM

Polícia Civil nega denúncias do primo de Bruno

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]
Terminou por volta de 17h mais uma audiência da fase de instrução e julgamento do processo sobre o desparecimento e morte de Eliza Samudio. A audiência foi marcada pelo clima de comoção de Dayanne Rodrigues e do goleiro Bruno pela presença das filhas do casal que acompanharam a audiência. O ex-jogador foi recepcionado, de manhã, pelas meninas na porta do Fórum de Ribeirão das Neves. As garotas seguravam faixas de homenagem ao pai e foram agraciadas à distância com beijos de Bruno.

A juíza Lucimeire Rocha ouviu nesta quarta-feira 10 testemunhas de defesa. A intervenção que surpreendeu os participantes da sessão foi a de Sérgio Rosa Sales. O primo de Bruno pediu à juíza para autorizar a troca de advogado, ele quer destituir Marco Antonio Siqueira e pretende ser defendido por Wiler Vidigal. Sérgio afirmou que só nomeou Siqueira como seu defensor porque foi intimidado por delegados.

O acusado teria dito que foi torturado pelo chefe da Delegacia de Homicídios, Edson Moreira. Sobre esta denúncia a Polícia Civil informou por meio de nota que o defensor de Sérgio “acompanhou os depoimentos dos indiciados durante o inquérito policial, inclusive procedimentos como acareações, tendo assinado o documento com as declarações tomadas. Em nenhum momento o indiciado sofreu algum tipo de constrangimento. Além do advogado de defesa, Marco Antonio Siqueira, o processo teve acompanhamento de representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), inclusive nos depoimentos e acareações.”
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
MARCELO
MARCELO - 04 de Novembro às 20:32
BLABLABLA, BLABLABLA,BLABLABLA E VIVA TODO MUNDO, SEM COMENTARIOS.
 
val
val - 04 de Novembro às 15:45
Jorge, a lei diz assim. em caso de dúvida é pro reo(não pode condenar se vc tem dúvida). Nesse caso a juíza vai ser como pilatos, pois há dúvidas então mandará pra sociedade resolver.
 
ismail
ismail - 04 de Novembro às 10:25
..e não fosse punido?Qual MAE por mais que tenha aprontado ou oque seja abandonaria teu filho pra sumir no mundo sabendo-se que teu filho seria tua independencia financeira?Ainda bem que ha JUIZES e DESEMBARGADORES competentes para deixarem todos Presos!
 
ismail
ismail - 04 de Novembro às 10:22
Sr. JORGE TOCA...,de acordo com a lei,não existe somente este paragrafo no direito penal,fica muito fácil matar alguém e sumir com o corpo,e ai ficariam impunes, mas as evidências apontam para um assassinato,me responde uma coisa ja pensou se todos cometessem um crime e sumisse com o corpo ....
 
Lázaro
Lázaro - 04 de Novembro às 09:16
SRAS E SRS, PELO MEU ENTENDIMENTO, COM TANTOS ADVOGADOS BONS JUIZES DESEMBARGADORES, DIREITOS HUMANOS, OAB-MG E PUXA SACOS E IMPOSSIVEL QUE ESTAS PESSOAS ESTEJAM PRESAS INJUSTIÇADAS. OU ENTÃO TODOS ESTÃO NO CAMINHO ERRADO. AI A VACA VAI PRO BREJO.
 
MARCELO
MARCELO - 04 de Novembro às 08:53
Ainda acho que estão no lugar errado, deveriam estar em algum aterro sanitario, assim não dariam tanta despesa para a sociedade. LIXO.
 
MARCELO
MARCELO - 04 de Novembro às 08:52
Blablabla... blablabla...blablabla...enquanto isso na Nelson Hungria, os bandidos continuam presos comendo o pão que o diabo amassou com o rabo, parabens a todos os delegados e autoridades envolvidas no caso, se estão presos é porque tem que ficar presos, realmente estes fascinoras são um perigo.
 
Jorge
Jorge - 04 de Novembro às 07:41
de acordo com a lei, quem acusa tem que apresentar prova, quem é acusado não tem que apresentar nada contra sí mesmo. como a acusação não tem prova ou seja, o corpo da suposta assassinada, no fim o juiz ou seja lá que tribunal superior julgue, certamente mandará soltar todos os acusados.
 
Jorge
Jorge - 04 de Novembro às 07:38
lendo a matéria e alguns ardentes comentários, mesmo não sendo advogado, entendo que lei é pura lógica. se tem provas, comprova-se o crime então se não acharem o corpo, teem que soltar os acusados. isto não quer dizer que sejam inocentes ou culpados mas sem prova a acusação é vã, é a lei.que fazer?
 
ismail
ismail - 04 de Novembro às 07:18
Espero que esta quadrilha comandada pelo assassino Bruno aprodeçam na cadeia e que este quaresminha,tenha uma unha encravada que nunca sare!kkkkk
 
Sebastião
Sebastião - 04 de Novembro às 00:25
A situação é dramática.Tanto para os que estão no XILINDRÔ,quanto para os familiares da Moça.
 
Sebastião
Sebastião - 04 de Novembro às 00:19
Na realidade eu disse sempre nesse espaço!Bruno pode vir a pagar pelo que não fez.Agora cada um escolhe,o melhor para defender o seu interesse.Portanto ele escolheu LIVREMENTE,o Advogado que ele acha que é o melhor.ATENÇÃO A REDE GLOBO,IRÁ MOSTRAR MAIS 1 VIDEO EXCLUSIVO EXTREMAMENTE COMPROMETEDOR !!!
 
Sebastião
Sebastião - 04 de Novembro às 00:16
Amigos tomei conhecimento de mais um VIDEO que deverá ser exibido pela Rede Globo de Televisão,que praticamente liquida com muita coisa.Outro detalhe é que possívelmente um dos Advogados do caso,possa ter sua CARTEIRA DA OAB,CASSADA.Problema com 2º GRAU ou Ginasio.
 
Maria
Maria - 04 de Novembro às 00:13
O final dessa história será: NUNCA ACHARÃO O CORPO DE ELIZA; TODOS serão ABSOLVIDOS; O FILHO viverá ETERNAMENTE SEM SABER de quem É FILHO; A TURMA, juntamente com QUARESMA, que se APOSSOU de todo o dinheiro de Bruno, montará uma companhia de TEATRO e sairá pelo BRASIL SE APRESENTANDO PARA OS que
 
vera
vera - 04 de Novembro às 00:13
nossa,fico pasma...como existem pessoas que entram pra comentar um facto tragico, e somente escrevem, "piadinhas de baixo calão...lamentavel, a cabeça de alguns...
 
Flavimar
Flavimar - 03 de Novembro às 23:41
A polícia está totalmente perdida,e em vez de explicar suas bobagens,de entrevistas irregulares,de treinador não pertencente aos quadros e até expulso da polícia,etc.Cadê o corpo...diz ter provas da materialidade,qual?
 
Moto
Moto - 03 de Novembro às 23:13
Nao temos provas da tortura, mas pelo passado do tasl edson moreira e pela postura do tal delegado no caso nao duvido nada da tortura. Este edson moreira envergonha o nosso estado, ultrapassa a policia civil. Vejam o passado do sujeito e tirem suas proprias conclusoes. Jose Cleves pode falar.
 
val
val - 03 de Novembro às 22:22
Estava lendo sobre a matéria tribunal de juri.Qdo vai para a plenária(juri) é pq o juiz tem dúvidas então joga para a sociedade resolver. Foi assim com Jesus Cristo de Nazaré. Pilatos achava jesus um hm justo mas mandou para a população resolver. Deu no que deu....
 
Erica
Erica - 03 de Novembro às 22:14
Prezados Marcelo e Cesar, por favor, aqui é um espaço pra se comentar notícias e não pra ficar discutindo quem é mais machão.... ridículo! Quanto à notícia, muito fácil agora falar que foi torturado ou que inventou tudo. Acho que tem muito $$ rolando, mas também falta competência da polícia.
 
demonya
demonya - 03 de Novembro às 22:06
E foda de um lado burros, do outro lado assaram a galinha e esta fazenda ai vai pro brejo,,l
 
Jean
Jean - 03 de Novembro às 21:50
Como os 2 vídeos foram feitos de forma clandestina, com provável vantagem financeira decorrentes dos mesmos, a tortura afirmada pelo depoente está muito próximo da verdade. Considerando que as "autoridades" que conduziram o inquérito estão mais preocupados com os holofotes, ante a verdade dos fatos
 
MARCELO
MARCELO - 03 de Novembro às 21:37
De minha parte estou encerrando este assunto, espero que voce não dê mais corda, deixe para os moderadores decidirem oque deve ou não ser divulgado, tome um suco de maracuja e boa noite.
 
MARCELO
MARCELO - 03 de Novembro às 21:33
Cesar Bolt, desculpa mas agora eu estou morrendo de rir, acho que você conseguiu quebrar o gelo, assassinar com a lingua foi ótimo, oque será que as mulheres deste post vão pensar ao meu respeito, lembrando que foi voce que falou, quanto ao pijamão eu nunca usei nenhum tipo de pijama.
 
cesar
cesar - 03 de Novembro às 21:26
É Marcelão, ce ta precisando de ajuda. Não se preocupe não, ela vem logo para voce. O Bruno não matou a Eliza Samudio, foi voce. Voce com seu imenso odio pelas mulheres a assassinou com a lingua. Voce é o principal suspeito. Va dormir Marcelão, e não se esqueça de trocar o pijamão.
 
MARCELO
MARCELO - 03 de Novembro às 21:13
ai sim ele ficara com vergonha de voce, baixe a bola você e cuide de sua vida.
 
MARCELO
MARCELO - 03 de Novembro às 21:13
Cesar Bolt, vai plantar batata seu banana, isto aqui não é show da Xuxa, quem quiser ler estorinha da Chapeuzinho Vermelho vai para outro lugar, e eu ja disse para voce que estou morrendo de medo da sra, para com essas ameaças idiotas e inócuas, porque se seu filho ler oque voce esta escrevendo>>>>
 
Maria
Maria - 03 de Novembro às 21:01
A GLOBO DESMASCAROU O PRIMO que disse ter sido torturado... PASSOU ELE RINDO, tranquilo durante a reconstituição!
 
cesar
cesar - 03 de Novembro às 21:00
Ai Marcelo Freitas. Em outra ocasião ja te disse que o negocio aqui é bruto. Se voce não tem condições de se expressar decentemente para os menores que aqui leem, vai voce para a esquina e não volte mais. Estou ainda dando um boi para não entrar nesta sua canalhisse. Te conheço muito bem, Pijamão.
 
MARCELO
MARCELO - 03 de Novembro às 20:52
Carlos Antonio, voce me da zzzzzzz...zzz.......z...z.z......zzzzzzzzzzzzzzzz........zzzzzzzzzzzzzzzz....
 
MARCELO
MARCELO - 03 de Novembro às 20:38
Este espaço é totalmente democratico, cabe aos moderadores regularem oque pode ou não pode ser divulgado, aos insatisfeitos aconselho que vocês tomem as providências que acharem melhor, e o Sr Cesar bolt vai ver se eu estou la na esquina, ta com dó do bruno? monta um barraco e vai morar com ele.
 
Claudumar
Claudumar - 03 de Novembro às 20:33
Aos que acham absurda a afirmação do Sergio, gostaria de lembrar que foi feita um vídeo clandestino, escondido, este vídeo apareceu no fantástico, e dizem que foi pago por ele 70 mil reais, e ai será que esta equipe de investigação esta acima de qualquer suspeita? Democracia custa caro.
 
MARCELO
MARCELO - 03 de Novembro às 20:33
Cesar Bolt, estou morrendo de medo de você, se você não quer que seu filho leia oque esta escrito neste espaço aconselho ao senhor que cuide dele melhor, meus filhos não lêem oque não é da conta deles, no mais vá para o inferno e não esqueça que quem esta do lado de cá você não conhece, IDIOTA.
 
carlos
carlos - 03 de Novembro às 20:25
é motivo de chacota por parte de alguns. Bobeira, quem vive dentro de uma redação, sabe que se ninguem errasse, não precisaria de de vários revisores de textos. Uma coisa muito observada, são as laudas escritas com letras maiúsculas, e os revisores as devolvem para quem as escreveu. Entendeu por que
 
carlos
carlos - 03 de Novembro às 20:16
Sr. Cesar Bolt, estou acostumado a comentar em vários sites, sou mineiro de BH, mas moro em Brasília a quase 40 anos, escrevo para dois jornais, tenho um livro editado. Sei que tanto meus comentários quanto de outros internautas, aparecem acompanhados de pequenos erros, e isso muitas vezes CONTINUA
 
carlos
carlos - 03 de Novembro às 20:11
Sr. Cersar Bolt, lamentávelmente, o Uai não tem um moderador, por isso, comentários feitos por pessoas que querem chamar a atenção, ao invés de de expressar democraticamente seu pensamento sobre o tema, agridem, difamam, citam ou incitam a pornografia e outras coisas mais. Esse tipo de gente é zero.
 
cesar
cesar - 03 de Novembro às 19:44
Sr. Marcelo Freitas, creio que voce se estrapola com seus comentarios. Alem de adultos, jovens e até crianças leem o que se escreve aqui. Baixe a bola e escreva sempre algo que não ataque ou vitupere os mais novos. Se meu filho ler o que voce escreve,voce tem um problema comigo.
 
MARCELO
MARCELO - 03 de Novembro às 19:26
ACOMPANHADOS PELOS SEUS ADVOGADOS E PELA OAB, DEPOIMENTO DE´RÉU SEM A PRESENÇA DE SEU ADVOGADO NÃO TEM NENHUMA VALIDADE JURIDICA, ESTE BANANA ESTA CAVANDO SUA PROPIA COVA, VAI QUEBRAR A CARA, QUEM VAI ACREDITAR QUE ESTE INERGUMENO FOI TORTURADO, ISTO É CONVERSA PARA BOI DORMIR, " PERDEU BOBÃO"
 
MARCELO
MARCELO - 03 de Novembro às 19:24
TINHA QUE CHAMAR O CAPITÃO NASCIMENTO, MANDAR ELE PEGAR AQUELE CABO DE VASSOURA BASICO, DAR AQUELA CUSPIDINHA BASICA E AI ENFIA NO ..... DESTE TAL DE SERGIO PARA VER SE ESTE BABACA TOMA OU NÃO TOMA JEITO DE HOMEM, ONDE ESTE BABACA ACHA QUE VAI CHEGAR SE TODOS OS DEPOIMENTOS OICIAIS DELE FORAM >>>>
 
Lázaro
Lázaro - 03 de Novembro às 18:38
ESSA TURMA TEM E QUE TOMAR CANA DE 50 ANOS CADA UM, PARA QUE ELES POSSAM REFLETIR SOBRE A BURRICE COMETIDA. HORA VER HORA NÃO VER. ACHO BOM QUE ELES SE UNEM, PORQUE UNIDOS SERÃO VENCIDOS PELA JUSTIÇA. OS CARAS NÃO ESTÃO NEM AI COM O QUE ESTA ACONTECENDO. QUALQUER PESSOA NESTA SITUAÇÃO SENTIRIA MAL.