SIGA O EM

Primo de Bruno pede para trocar de advogado

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]
O primo do goleiro Bruno, Sérgio Rosa Sales pediu, durante a audiência no Fórum de Ribeirão das Neves, na manhã desta quarta-feira, que a juíza Lucimeire Rocha permita a troca do advogado de defesa dele. Sérgio quer destituir Marco Antonio Siqueira e pretende ser defendido por Wiler Vidigal. A juíza ouviu o pedido do réu e disse que a solicitação vai constar na ata desta audiência.

O primo de Bruno afirmou que só nomeou Siqueira como advogado porque foi intimidado por delegados. Sérgio Rosa Sales alegou que não quer mais ficar preso Centro de Remanejamento do Sistema Prisional da Lagoinha, o Ceresp São Cristovão. O acusado teme pela vida e afirma estar sendo pressionado dentro da unidade prisional.

Sérgio já havia pedido durante outras audiências para não participar mais desta fase de instrução e julgamento do processo sobre o desaparecimento e morte de Eliza.

O criminalista Marco Antônio Siqueira, defensor de Sérgio ameaçou deixar o caso no dia 13 de outubro alegando ter sido ameaçado por Ércio Quaresma. Porém, Siqueira desistiu de abandonar o caso depois de conversar com o cliente, os pais dele, a juíza Marixa e o promotor Gustavo Fantini. Desta vez, o cliente dele é que pede a destituição do defensor.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Lázaro
Lázaro - 05 de Novembro às 09:51
az jr, VOCE TEM RAZÃO, PARECE-ME QUE TODOS QUEREM FICAR NO MESMO BARCO NO MEIO DO OCEANO E O BARCO ESTA FURADO, ENTÃO AFUNDA TODO MUNDO JUNTO E FELIZ DA VIDA, "RINDO A TOA" COMO DIZ O ALVARO DAMIÃO.
 
az
az - 05 de Novembro às 00:33
a burrice eh de família mesmo... esse palhaço ai podia tirar o dele da reta , mas prefere arrunar confusão. vai levar ferro tbm...
 
Lázaro
Lázaro - 04 de Novembro às 13:20
ENGRAÇADO!!!! O QUARESMA AINDA NÃO SE MANIFESTOU. NÃO E ESTRANHO!!!!
 
Lázaro
Lázaro - 04 de Novembro às 10:41
E COM TODA ESSA TENTATIVA DE TENTAR ENGANAR A JUSTIÇA, NÃO FUNCIONA. ELES VÃO FICANDO PRESOS ATE O DIA DO JULGAMENTO, E COM CERTEZA ELES TOMARÃO UMA BOA CANA E JURARÃO INOCENCIA ATE NÃO SEI QUANDO, OU QUANDO ELES TIVEREM BONS PESADELOS TODOS OS DIAS.
 
Domingos
Domingos - 04 de Novembro às 07:25
Não percam as cenas dos próximos capítulos, neste mesmo batespaço.
 
Maria
Maria - 03 de Novembro às 19:08
No caso O.J. Simpson.. ele foi inocentado, mas recebeu um belo processo da família, com direito a indenização e tudo... Mas, é nos States...
 
Maria
Maria - 03 de Novembro às 19:05
O Quaresma se tornou dono de toda a grana do goleiro... o bebê de eliza não vai receber um tostão! Mas, seria legal se a família da moça entrasse com um processo pedindo indenização por perdas, danos, calúnia...
 
André
André - 03 de Novembro às 18:24
Tá na hora da polícia procurar essa garota de programa viva, a mãe dela já conseguiu o que queria, que é uma pensão bem gorda, inclusive já até sumiu! A polícia tem procurar o corpo nas boites de BH, interior, Espanha, Portugal, Holanda... que é o destino das garotas de programa!!!
 
Marco
Marco - 03 de Novembro às 17:09
Caso bruno, a pergunta que fica é a seguinte, é falta de assunto ou o que?
 
lauro
lauro - 03 de Novembro às 16:28
MPE,até quando vai essa novela, e o corpo de Eliza? já vi que quem manda é Bruno,Macarrão,Batatinha,Massa de tomate, Sardinha etc,etc,etc....
 
MARCELO
MARCELO - 03 de Novembro às 15:59
AGORA VAMOS DEIXAR UMA COISA CLARA, DIFERENTE DE OUTRAS VEZES O IDIOTA DO BRUNO QUANDO MANDOU BEIJOS, MANDOU PARA SUAS FILHAS, EM OUTRAS OCASIÕES ELE AGIU COM ARROGANCIA E PREPOTENCIA, DE CERTA FORMA ESTAS CRIANÇAS DEVEM ESTAR SOFRENDO DEMAIS,ESTE IMBECIL DEVERIA ENXERGAR OQUE ELE FEZ COM SUA FAMILIA
 
antonio
antonio - 03 de Novembro às 15:49
Nem um roteirista do primeiro time da GLOBO, TELEVISA ou do Cinema Americano seria capaz de produzir roteiro tão misterioso e novelístico como esse. Que novelinha longa essa.
 
Maria
Maria - 03 de Novembro às 15:48
Falta pouco para eles dizerem que Eliza Samudio nunca existiu...
 
MARCELO
MARCELO - 03 de Novembro às 15:42
ISTO ESTA " CHEIRANDO" COISA DE MAFIA, ESTE CARA ESTA ASSUSTADO DEMAIS, HA DIAS ATRAS O ADVOGADO DELE QUE POR SINAL É UM EXCEPCIONAL ADVOGADO ACUSOU QUARESMA DE TER AMEAÇADO SEU CLIENTE E ELE, ESTE QUARESMA REALMENTE É UM BANDIDO E~PARECE QUE A OAB TAMBEM TEM ENVOLVIMENTO COM ESTE TAL DE QUARESMA.
 
Jorge
Jorge - 03 de Novembro às 15:21
tem mesmo Full Metal !
 
Full
Full - 03 de Novembro às 14:46
Aí tem!