(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Primo de Bruno pede para trocar de advogado


postado em 03/11/2010 14:30 / atualizado em 03/11/2010 17:37

O primo do goleiro Bruno, Sérgio Rosa Sales pediu, durante a audiência no Fórum de Ribeirão das Neves, na manhã desta quarta-feira, que a juíza Lucimeire Rocha permita a troca do advogado de defesa dele. Sérgio quer destituir Marco Antonio Siqueira e pretende ser defendido por Wiler Vidigal. A juíza ouviu o pedido do réu e disse que a solicitação vai constar na ata desta audiência.

O primo de Bruno afirmou que só nomeou Siqueira como advogado porque foi intimidado por delegados. Sérgio Rosa Sales alegou que não quer mais ficar preso Centro de Remanejamento do Sistema Prisional da Lagoinha, o Ceresp São Cristovão. O acusado teme pela vida e afirma estar sendo pressionado dentro da unidade prisional.

Sérgio já havia pedido durante outras audiências para não participar mais desta fase de instrução e julgamento do processo sobre o desaparecimento e morte de Eliza.

O criminalista Marco Antônio Siqueira, defensor de Sérgio ameaçou deixar o caso no dia 13 de outubro alegando ter sido ameaçado por Ércio Quaresma. Porém, Siqueira desistiu de abandonar o caso depois de conversar com o cliente, os pais dele, a juíza Marixa e o promotor Gustavo Fantini. Desta vez, o cliente dele é que pede a destituição do defensor.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)