SIGA O EM

Ex-mulher de Bruno chora ao rever as filhas na frente do Fórum

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 03/11/2010 10:43 / atualizado em 03/11/2010 10:53

Priscila Robini /

A emoção tomou conta da entrada do Fórum de Ribeirão das Neves na manhã desta quarta-feira quando Dayanne Rodrigues do Carmo, de 23 anos, ex-mulher do goleiro Bruno encontrou as duas filhas. Dayanne está entre as nove pessoas que respondem pelo sumiço e morte de Eliza Samudio.

Dayanne chegou ao fórum em uma viatura junto com Fernanda Castro e Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro. Ao descer do veículo, ela viu as filhas que se aproximaram e beijaram o rosto da mãe. Dayanne está presa na Penitenciária Estêvão Pinto desde de julho deste ano. Depois do encontro, Dayanne entrou aos prantos no fórum.

Todos os nove acusados vão acompanhar a audiência desta quarta-feira, onde a juíza Lucimeire Rocha vai ouvir 15 testemunhas de defesa dos suspeitos. Parentes e amigos de Bruno receberam o goleiro com faixas onde reafirmam a inocência do ex-atleta. Cartazes de parabéns e gritos de feliz aniversário saudaram Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro, que usa um colete à prova de balas como proteção. Ele é o único envolvido no caso que colaborou com a polícia e ainda não mudou sua versão sobre o crime.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
vera
vera - 04 de Novembro às 22:02
ai, ai, esse marcelo freitas é tao patético!!!! que ate me diverte!!kkkkkkkkkkkkk
 
Lázaro
Lázaro - 04 de Novembro às 17:52
ENTRE DEFENDER A DAYANE E A ELIZA, PREFIRO A ELIZA. POIS LUTOU ATE A MORTE PARA DAR O DE DIREITO A SEU FILHO. ACHO ENGRAÇADO VOCES MULHERES IR CONTRA OUTRAS MULHERES QUE SÃO VITIMAS.
 
Thais
Thais - 04 de Novembro às 16:54
Nossa, que peninha.... e a Eliza(???), que nem chorar pode pelo seu filho..... Lágrimas de crocodilos nao me convencem..
 
val
val - 04 de Novembro às 15:41
existe leis feitas por legisladores. Essa moça tem toda caracteristica para ter conseguido HC.Veja os políticos nenhum preso e levando dinheiro do povo que é destinado para educação, merenda etc.E devido a isso gente morrendo em filas , falta de remédio.Deveriam estar presos também.
 
Lázaro
Lázaro - 04 de Novembro às 13:18
INFELIZMENTE ESTAS CRIANÇAS NASCERAM DE PAIS IRRESPONSAVEIS, AI PAGA ESSE PREÇO ALTO. SE A DAYNE FIZESSE O MESMO COM O SEU FILHO. O QUE VC FARIA? -ACHAVA NATURAL.
 
Maria
Maria - 04 de Novembro às 00:22
São órfãos circunstanciais, momentâneos... Triste mesmo é ser órfão de mãe e não ter pai, nem vivo, nem morto...
 
Maria
Maria - 04 de Novembro às 00:17
Acho justo que levem o filho da vítima para mostrar a crueldade que é matar a mãe de um bebê.
 
vera
vera - 04 de Novembro às 00:16
a açao eu condeno...mas é muito triste ver 2 crianças retiradas do convivio com os pais desta forma... orfaos de pais vivos...
 
val
val - 03 de Novembro às 22:31
Eu aco que a Dayane não deveria estar presa. Foi muito leviano da parte do delegado Edson Moreira. Aliás no caso Cleves ele também foi...
 
val
val - 03 de Novembro às 22:28
Maria Alves, se a filha de 4 anos estiver pedindo para ver os pais pq não?Ela entende e às vezes é necessário. No caso do bebê é bem diferente, não sabe nem quem é quem nessa história. E sabemos muito bem o porque o advogado quer o bebe na audiência. Egos e mais egos
 
Lázaro
Lázaro - 03 de Novembro às 15:23
MARIA ALVES. VC TEM RAZÃO EM PENSAR ASSIM. QUANDO SE VER O VICE-PRESIDENTE DA REPUBLICA DIZER EM PUBLICO QUE TEVE UM RELACIONAMENTO COM UMA PROSTITUTA QUANDO ERA MAIS JOVEM, E NÃO ASSUME A PATERNIDADE E A JUSTIÇA NO MOMENTO NÃO PODE FSZER NADA, FICA DIFICIL, MAS COM O TEMPO TUDO SE RESOLVE.
 
Stefanie
Stefanie - 03 de Novembro às 15:07
E pelo jeito,esse caso está longe,bem longe de ser solucionado....
 
Maria
Maria - 03 de Novembro às 15:05
E para os torcedores pouco importa os fatos apurados, as provas colhidas... querem porque querem a absolvição do cara.
 
Maria
Maria - 03 de Novembro às 15:02
Lázaro Damaceno O meu medo é que há uma campanha na mídia em prol da absolvição deles. O programa da tal Sônia Abrão, as brunetes agindo em todos os fóruns na internet... O medo é que o caso envolve um ídolo da maior torcida de futebol do País.
 
Lázaro
Lázaro - 03 de Novembro às 14:41
ILUSTRISSIMA MARIA ALVES! SAO POUCOS OS REUS CONFESSOS, POREM, AS PROVAS PERICIAIS CONTRA ELES DIZEM TUDO, TB QUEBRA DO SIGILO TELEFONICO, CONTA BANCARIA ETC. ESSE CALA CALA E DEPOIS APARECEM FAZENDO ESPETACULO EM UM CIRCO ARMADO, DIZ TUDO. ESTÃO COMPLICADOS ATE O PESCOÇO.
 
joão
joão - 03 de Novembro às 14:34
Agora sim, dá gosto de ler certos comentários. As titias do Bruno sumiram.....
 
Maria
Maria - 03 de Novembro às 14:18
Eu só acredito mesmo na justiça de Deus! Com a que nós temos basta contratar advogado para se safar... Este caso comprova que só confessa um crime quem não tem advogado... Tendo um fica calado, não deixa que colha material algum, enquanto denigre a vítima... Pronto, vai se safar!
 
Lázaro
Lázaro - 03 de Novembro às 14:00
ILUSTRE MARCELO, TALVEZ FOI A MANEIRA DE EXPRESSAR A NOTICIA, E O MODO QUE FOI ESCRITO. OS ATORES GLOBAIS E AUTORES DE HOMICIDIOS, POR SI SO AUTOMATICAMENTE JA CONFESSARAM O CRIME OU OS CRIMES COMETIDOS. NÃO HÁ DUVIDAS QUANTO A PARTICIPAÇÃO DE TODOS ELES. ISSO E PORQUE NÃO LI OS AUTOS.
 
José
José - 03 de Novembro às 13:58
Como é difícil prender assassinos! A justiça tarda mas nãovem nunca.
 
blade
blade - 03 de Novembro às 13:54
QUERIDA AVÓ DEBAIXO DESSE ANGU TEM TORRESMO.
 
blade
blade - 03 de Novembro às 13:54
E NÃO ENCONTRARAM NADA ENTÃO VAMOS ESPERAR QUANDO BRUNO, SEU PRIMO, BOLA FOREM A AUDIENCIA SE DIZEM REALMENTE OQUE OCORREU. VENDO A DAIANE PRESA NESSA SITUAÇÃO, A NAMORADA DELE TB PRESA E NÃO FALAM NADA É POR HA ALGO MUITO GRAVE PARA TODOS ESTAREM EM SILENCIO. VOU APLICAR UM DITADO DA MINHA...
 
blade
blade - 03 de Novembro às 13:51
ESTÃO SENDO INVESTIGADOS COMO NÃO DUVIDAR DAS PROVAS CONTIDAS NOS AUTOS SENDO QUE NÃO ENCONTRARAM NADA A NÃO SER O SANGUE NA RANDE ROVER E DEPOIS ELISA FOI VISTA NO SITIO TOMANDO SOL NA PISCINA ENTÃO FERIDA NÃO ESTAVA, E O PRIMO DO BRUNO QUE A CADA HORA MUDA SUA VERSÃO, E A CASA DO BOLA TODA DETONADA
 
blade
blade - 03 de Novembro às 13:49
ESSAS PESSOAS PASSANDO POR ESSA SITUAÇÃO TODA E NINGUÉM FALA NADA ALGO MAIOR ESTA POR TRÁS DESSA HISTORIA, ESSA QUE A ELISA FOI DEVORADA POR CACHORROS É DE UMA INFANTILIDADE TAL QUE ME PERGUNTO COMO A POLICIA ACREDITOU NISSO? ESSE É UM PROCESSO CHEIO DE VICIOS EM QUE ATÉ OS POLICIAIS ENVOLVIDOS...
 
blade
blade - 03 de Novembro às 13:45
VENDO OS COMENTÁRIOS AQUI POSTADOS VEJO QUE TODOS AQUI SABEM OQUE ACONTECEU TANTO AQUELES QUE CONDENAM O BRUNO QUANTO AQUELES QUE O DEFENDEM NA MINHA OPINIÃO PQLA PRÓPRIA REAÇÃO DAS PESSOAS ENVOLVIDAS E OQUE FOI APURADO ATÉ AGORA ESSE CRIME É UMA ICÓGNITA TANTO PRA POLICIA QUANTO PRA SOCIEDADE.....
 
Maria
Maria - 03 de Novembro às 13:41
Engraçado que levaram as filhas do casal para o fórum... quando o advogado de Dona Sônia disse que iria fazer o mesmo com o filho de Eliza o Quaresma disse que iria denunciar ao Conselho Tutelar... então as filhas dos réus pode? Mas, o flho da vítima não?
 
MARCELO
MARCELO - 03 de Novembro às 13:40
VALEU , LARAZARO. VOCE QUASE ME CONVENCEU QUE OS NOVOS ATORES GLOBAIS ERAM INOCENTES, VOCE SÓ TEVE UMA PEQUENA RECAIDA KKKK, ATÉ JA.
 
Maria
Maria - 03 de Novembro às 13:38
A eliza era tão coitada, tão abandonada, tão sozinha no mundo... que nem aparece gente lá na frente do fórum com cartazes cobrando justiça para ela... triste isso! Uma pobre coitada!
 
Lázaro
Lázaro - 03 de Novembro às 13:26
CARO MARCELO, E UMA SATIRA, OS INOCENTES, E PORQUE OS AMIGOS DOS REUS, FIZERAM UMA RECEPÇÃO CALOUROSA NO FORUM DE NEVES, COM FAIXAS COM OS DIZERES INOCENTES. POR ISSO DIGO, OS INOCENTES DA MORTES DE ELIZA SAMUDIO.
 
MARCELO
MARCELO - 03 de Novembro às 12:44
LAZARO, NÃO ENTENDI NADA, OS INOCENTES? ONDE VOCE LEU ISSO?
 
Lázaro
Lázaro - 03 de Novembro às 12:29
OS INOCENTES. CONFIRA MAIS ESSA NOTICIA.http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2010/11/bruno-e-mais-oito-reus-participam-de-audiencia-do-caso-eliza-em-mg.html
 
MARCELO
MARCELO - 03 de Novembro às 12:27
MARIA HELENA , NÃO ESQUENTA A CABEÇA, ISTO É COISA DE UM BANDO DE BRUNETES DESESPERADAS QUE ESTA VENDO QUE A CADA DIA QUE PASSA A SITUAÇÃO DA QUADRILHA ESTA MAIS COMPLICADA, AI VEM ESTES COMENTARIOS SEM SENTIDO E SEM FUNDAMENTO , DE ACORDO COM O MARCIO ELIZA ESTA VIVA, FAZER OQUE, SÓ RIR KKKKKKKKKK
 
Maria
Maria - 03 de Novembro às 12:17
Infelizmente ainda nos deparamos com comentarios infelizes,inconsequentes e maldosos,apesar da gravidade dos fatos,da alta criminalidade que pode atingir qualquer um de nós,existem pessoas que deveriam ter nascido mudas!!Atire a primeira pedra Sr. Marcio Correia Filho.
 
Maria
Maria - 03 de Novembro às 12:16
A turma, depois que sair da cadeia, poderia montar uma companhia de teatro, sob a direção de Quaresma...
 
José
José - 03 de Novembro às 12:15
Ano passado assisti a um filme onde o ASSASSINO esquartejava a vítima (mulher) e coloca os pedaços em um cofre daqueles antigões e em seguida jogava em um sumidouro...é por aí...penso que o(s) assassino(s) fizeram dessa forma. Quem sabe neste lago encontrarão um cofre com os pedaços dela?
 
MARCELO
MARCELO - 03 de Novembro às 12:12
BANDO DE ASASSINOS FASCINORAS, AGORA QUEREM TENTAR A CARREIRA DE ATOR, SÓ QUE CADA DIA QUE PASSA ESTÃO LEVANDO UM FERRO MAIOR QUE O OUTRO, VAMOS VER ATÉ ONDE ISSO VAI CHEGAR, PELO JEITO O COVARDE DO GOLEIRINHO DE 2ª DIVISÃO (1995) DESISTIU DE SUICIDAR, QUE PENA ,SERIA UM LIXO A MENOS PARA SER CATADO
 
Maria
Maria - 03 de Novembro às 12:10
Ficaria um tempinho na cadeia, caladinho... e depois seria solto... igual essa turma aí...
 
Maria
Maria - 03 de Novembro às 12:10
Ontem, no Rio, um tarado que estuprou e matou uma criança confessou o crime. Vendo a notícia na tv eu pensei: sabe por que confessou? Porque estava sem advogado para orientá-lo. O advogado o mandaria ficar calado, não concordaria que ele cedesse material para confirmar que ele é o estuprador...
 
Maria
Maria - 03 de Novembro às 12:07
Falta pouco para transformarem a vítima em culpada e soltam a cambada toda.
 
Marcio
Marcio - 03 de Novembro às 11:32
Maria chutera que se preze faz qualquer coisa... acho que essa muher ta viva.... Pilanta profissional é assim mesmo...
 
Aparecida
Aparecida - 03 de Novembro às 11:30
Agora não adianta chorar...........
 
João
João - 03 de Novembro às 11:20
Daqui a pouco, os juízes vão soltar esta turma dizendo que são vitimas.....