(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Ex-mulher de Bruno chora ao rever as filhas na frente do Fórum


postado em 03/11/2010 10:43 / atualizado em 03/11/2010 10:53

A emoção tomou conta da entrada do Fórum de Ribeirão das Neves na manhã desta quarta-feira quando Dayanne Rodrigues do Carmo, de 23 anos, ex-mulher do goleiro Bruno encontrou as duas filhas. Dayanne está entre as nove pessoas que respondem pelo sumiço e morte de Eliza Samudio.

Dayanne chegou ao fórum em uma viatura junto com Fernanda Castro e Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro. Ao descer do veículo, ela viu as filhas que se aproximaram e beijaram o rosto da mãe. Dayanne está presa na Penitenciária Estêvão Pinto desde de julho deste ano. Depois do encontro, Dayanne entrou aos prantos no fórum.

Todos os nove acusados vão acompanhar a audiência desta quarta-feira, onde a juíza Lucimeire Rocha vai ouvir 15 testemunhas de defesa dos suspeitos. Parentes e amigos de Bruno receberam o goleiro com faixas onde reafirmam a inocência do ex-atleta. Cartazes de parabéns e gritos de feliz aniversário saudaram Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro, que usa um colete à prova de balas como proteção. Ele é o único envolvido no caso que colaborou com a polícia e ainda não mudou sua versão sobre o crime.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)