(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros e polícia fazem buscas pelo corpo de Eliza Samudio em BH


postado em 03/11/2010 08:45 / atualizado em 03/11/2010 12:54

As buscas pelo corpo de Eliza Samudio serão retomadas nesta quarta-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, os trabalhos serão feitos no parque Lagoa do Nado, na Avenida Pedro I, no Bairro Planalto, Região Norte de Belo Horizonte.

As buscas fazem parte das ações da Polícia Civil nas investigações sobre o sumiço e morte da jovem. De acordo com o Capitão Thiago Miranda, do Corpo de Bombeiros, os trabalhos serão divididos em duas frentes: 18 mergulhadores vão fazer as buscas na lagoa e 10 bombeiros com um cão farejador vão procurar pelo corpo no entorno. Além das buscas na água, os bombeiros e a polícia também vão vasculhar uma mata próxima, conhecida como “Mata do Planalto”.

De acordo com o capitão, as buscas devem continuar ao longo da semana.Segundo o inquérito policial, Eliza teria sido morta por asfixia pelo ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, dentro de casa em Vespasiano. No entanto, até hoje o corpo da jovem não foi encontrado.

A falta do cadáver é um dos pontos mais criticados pelos advogados de defesa dos acusados que respondem ao processo em presídios mineiros. Segundo os defensores dos suspeitos, como não há cadáver não há provas suficientes de tenha ocorrido um homicídio.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)