SIGA O EM

Bruno diz ser inocente e afirma que Eliza está viva

Preso desde julho, jogador diz que "verdade virá à tona" e prevê sua volta aos campos de futebol. Juíza que presidiu audiência em Esmeraldas defende a liberação do acusado

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 300937, 'arquivo_grande': '', 'credito': 'Jair Amaral/EM/D.A Press', 'link': '', 'legenda': '"Peguem outros casos, e os caras todos soltos"', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2010/10/27/188396/20101027071337477483o.jpg', 'alinhamento': 'right', 'descricao': None}]

postado em 27/10/2010 07:05 / atualizado em 27/10/2010 09:31

Thobias Almeida

Jair Amaral/EM/D.A Press
Bruno quer voltar a ser o centro das atenções, mas dentro de campo. O desejo foi expressado pelo próprio jogador, que pela primeira vez, desde de ser preso, em 7 de julho, falou à imprensa. Além da crença em sua libertação e do desejo de retornar aos gramados, o goleiro afirmou que o último paradeiro que conhece de Eliza Samudio é São Paulo. As declarações do atleta, acusado de ser o mandante do sequestro e assassinato da modelo, com quem teria uma criança, foram dadas nessa terça-feira, na sétima audiência de instrução do processo, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Depois do término dos depoimentos de cinco testemunhas de defesa, falando aos jornalistas, Bruno tachou sua prisão como um “absurdo”. A juíza da comarca de Esmeraldas Maria José Starling se posicionou contra a reclusão do atleta.

A magistrada, depois de ressalvar que não teve acesso ao processo completo, mas apenas à denúncia, disse que Bruno poderia estar livre. “Tinha emprego certo, residência fixa e não vejo nenhuma testemunha ameaçada. Não vejo razão para mantê-lo preso”, observou.

Braço-direito de Bruno, também preso, Luiz Henrique Ferreira Romão, o “Macarrão”, também afirmou que Eliza está viva e acusou – sem apresentar provas – a ex-amante de chantagear o amigo. “Ela pegava dinheiro dele”.

Vídeo

Sérgio Rosa Sales, o “Camelo”, declarou não ter conhecimento do vídeo da perícia feita no sítio do jogador, exibido no domingo. Sales não desmentiu ou confirmou o conteúdo da fita, em que acusa Bruno de ser o mandante do assassinato, além de apontar envolvimento de todos os outros presos.

Na audiência dessa terça-feira, um porteiro e um vigia do condomínio do sítio do jogador, em Esmeraldas, disseram não ter notado nada estranho nos dias em que o local esteve ocupado, no início de junho, e que nem Marcos Aparecido dos Santos, o “Bola”, ou Fernanda Gomes Castro, amante do goleiro, estiveram no local. Advogado de Bruno, Ércio Quaresma disse que pedirá a anulação de todos os depoimentos das audiências judiciais, depois da divulgação de vídeo com a reconstituição do crime, feita com participação de Sérgio Rosa Sales, um dos detidos. Ele alega prejuízo no direito à defesa.

Confira a entrevista com o goleiro Bruno


A juíza Maria José Starling considera que você deveria estar em liberdade. Qual sua opinião sobre isso?
É só vocês pegarem e analisarem o que está sendo feito com a gente. Peguem vários outros casos que aconteceram e os caras todos soltos, e nós que não fizemos nada... Vão até o Fórum de Contagem e vejam o absurdo que está sendo feito. Estão fazendo uma sacanagem dessa. Eu ainda acredito, sim, que vou voltar a jogar futebol.

Onde está a Eliza?
Vocês têm que perguntar para o delegado. Ela falou para mim que iria para São Paulo, e acabou. Não sei de mais nada. Eu tive o último contato com ela em junho.

Você acha que ela está lá?
Eu acho que ela está lá.

E sobre o bebê?
Se a criança for minha, onde come um comem três. Se colheram o material, não foi consentido. Mas se precisar hoje ou amanhã, com certeza vou liberar. Já tenho dois filhos, esse seria o terceiro. Se for, além de três filhos, tenho uma senhora de 79 anos para ajudar (refere-se à avó que o criou, Estela Santana de Souza). Tenho também uma carreira pela frente. Eu pretendo voltar a jogar futebol, eu penso nisso.

Você continua tomando remédios para depressão?
Continuo tomando.

Uma última declaração?
Eu confio na justiça de Deus.

Você acha que o Atlético cairá para a Segunda Divisão?
De jeito nenhum, ele vai é subir ainda mais.

Assista a entrevista e a matéria completa do Jornal da Alterosa:

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
az
az - 07 de Novembro às 21:42
Bruno lero lero !!!
 
az
az - 07 de Novembro às 21:41
Tô dando meu pitaco bem atrasado, mas, pessoal,numa democracia a maioria manda e tem muitas mulheres gritando o nome do Bruno por aí , portanto , mesmo se não tivesse, Neuza tem direito de expressar a opinião dela e tem muita gente aí querendo brigar com ela. Errado isso. Pow,pensem !
 
Neuza
Neuza - 04 de Novembro às 21:07
Talvez se relacione bem com as mulheres de sua família e convívio, mas isto não basta, é preciso estender o bom relacionamento a outras mulheres, mesmo que discorde veementemente delas, sua forma de falar comigo destoou do que diz defender alem de torná-lo absolutamente incoerente.
 
Neuza
Neuza - 04 de Novembro às 21:07
sabe, mas nunca e demais lembrar que as agressões verbais machucam tanto quanto um tapa no rosto e em alguns casos até mais. Estamos em um fórum tratando de um caso de violência contra mulher e no momento que se dirige a uma com esta fúria esta se tornando um dos que o Senhor diz combater.
 
Neuza
Neuza - 04 de Novembro às 21:07
no entorno do assunto Bruno e seus as aspectos, ocorre que ao comentar o comentário de alguém você da a ela o direito de resposta e creio que fórum é isto mesmo debater desde que com respeito, mas pedir que retirem meus comentários você pode e deve sim. Já o Senhor João Freitas creio que já
 
Neuza
Neuza - 04 de Novembro às 21:06
Full Metal Jacket concordo que peca para retirarem meus comentários, assim funciona a democracia se você sentiu-se ofendido tem mesmo que pedir isto e se o moderador achar que deve por min tudo bem, não acho mesmo que deva ter privilégios. Em relação a ser péssimo exemplo ai já discordo de você...
 
Marcos
Marcos - 29 de Outubro às 20:00
Caramba so! foi so o Bruno falar e reaparecem as brunets ne! O Domingue vc ta pra sexta feira do pra domingo em meu! diga ai na sua opiniao, o q e pais serio em?
 
joão
joão - 29 de Outubro às 14:40
É Neuza o negócio está feio para o seu lado. kkkkkkkkkkk
 
Full
Full - 29 de Outubro às 12:13
Alguém viu o corpo da mulher? Alguém viu alguém matando alguém? Tem a arma do crime? Tem testemunha? Se não, então soltem o cara. O único crime desse cidadão foi ter nascido na cidade dos Barbosas corruptos (Irani, Gracinha e Iran) e ter jogado no Atlético.
 
Full
Full - 29 de Outubro às 08:44
Gostaria de solicitar à Moderação deste fórum que removesse os posts da Dona Neuza, devido ao desvirtuamento que esta vem dando a este espaço. Esta senhora, além de agredir a nossa lingua, ainda vem fazendo deste espaço uma sala de chat, o que foge ao propósito do fórum. Além de ser um péssimo exmplo
 
az
az - 29 de Outubro às 00:46
Vá te fudê meu chapa !
 
az
az - 29 de Outubro às 00:41
Já tenho ocupação , obrigado. Senhora sua mãe paga melhor? Aliás sabe pq vc eh assim? Pq vc eh filho dela !!! e na falta dela outra a menos no mundo tbm. O boiola ae mudou de nick ou ta se doendo pelo seu parceiro sexual ?Como eu dizia , mãe galinha, filhinho q morde a fronha galinha tbm. Vá te chapa
 
pablo
pablo - 28 de Outubro às 20:00
az jr: Tem nada para fazer não? Tenho um lote que está precisando de uma limpeza. Pago R$ 20,00 a hr... se quizer ocupar seu tempo.....
 
pablo
pablo - 28 de Outubro às 19:57
Aposto que essa vagabunda está viva. Se não estiver uma puta a menos no mundo...Rssss
 
joão
joão - 28 de Outubro às 13:17
QUE PAÍZ QUE VC MORA, EM NEUZA?? VAI SE OCUPAR COM ALGO QUE NÂO SEJA BRUNO E SUA QUADRILHA, VALEU!!!
 
ismail
ismail - 28 de Outubro às 12:19
O Bruno ta com uma cara de dopado! ta lerdão!isto deve ser os remédios que o papai QUAQUA tá mandando ele tomar!
 
Domingos
Domingos - 28 de Outubro às 08:31
Rapaz, tem gente que não foi gerado, foi chocado...
 
SAMUEL
SAMUEL - 27 de Outubro às 21:06
OI MENINAS, DESCULPE PELO ABANDONO QUERIDAS, É QUE TÔ MEIO GARRADO. SAMUCA!
 
az
az - 27 de Outubro às 18:29
Desculpa te interromper ai Neuza , mas um tal Domingos de m... disse q eu tenho algo a esconder. Tenho sim , meu chapa, uma coisa única, singular, alguns chamam de pipano (enrolado no pano) , moreninho e grandinho. Se vc não morder, quem sabe?
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 15:51
Apenas vou solicitar ao UAI que remova estas seus comentários que sao ofensivos e pode dar processo para voce e incluir eles que nada tem com isto. Caso nao saiba ofensas na net e crime e a internet nao é mais terrtorio de niguem.
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 15:46
Eita! Nao vou nem responder...Tao sem sentido que nao merece resposta.
 
joão
joão - 27 de Outubro às 15:40
VAI ARRUMAR UM MACHO, UM HOMEM SE É QUE VC GOSTA, SUA BURRA. PUXA SACO DO BRUNO.....
 
joão
joão - 27 de Outubro às 15:40
VC É UMA MALA MESMO, DESDE DO INICÍCIO QUANDO COMECEI A ACOMPANHAR OS COMENTÁRIO DO BLOG, VC É QUE MAIS ME TRÁS ESTRANHESA NO SSEUS COMENTÁRIOS.
 
joão
joão - 27 de Outubro às 15:38
OLHA QUEM FALA, VC SE ACHA NÂO MINHA FILHA. VC É UMAS DAQUELAS QUE FALTA INTELIGÊNCIA E FICA AQUI DANDO UMA QUE SABE TUDO. VC É UMA PESSOA QUE NÃO SABE FAZER MAIS NADA NA VIDA A NÂO SER COMENTAR SOBRE O BRUNO.
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 15:23
Agora para o cargo de DIPLOMATA quem tem mesmo que ganhar é você Joao Freitas, com esta inteligencia notável e esta educaçao de um lorde você é campeao na certa! Quem nao tem colirio usa óculos escuros...Ou seria quem nao tem arguumento fala bobagens como...
 
joão
joão - 27 de Outubro às 14:55
Também concordo com o amigo Lazaro sobre pais. Mas, para os cargos de tios e tias tem aos montes no blog do UAI...Como: Neuza, Manuella Oliveira e também nâo esquecendo nunca da tâo sumida Eduarda Nascimento.
 
Lázaro
Lázaro - 27 de Outubro às 13:56
O BRUNO TA FELIZ DA VIDA. ARRUMOU UM PAIPAI QUARESMA E UMA MAEMAE JUIZA. TA BOM DEMAIS. AGORA PRECISA DE TIOS, TIAS, SOBRINHOS ETC. E OS DEMAIS COITADINHOS NIGUEM TEM PIEDADE DELES.
 
Domingos
Domingos - 27 de Outubro às 13:16
Não é que tenho razão? Falta de argumento, falta de berço, vc esconde alguma coisa (sem trocadilho)
 
az
az - 27 de Outubro às 12:49
ja disse q meu negócio é mulher , ô domingão do faustão.. sabe o q eh? tô igual a xonha de sua mae !
 
Domingos
Domingos - 27 de Outubro às 12:45
Quem precisa gritar aos quatro cantos... sei não. E ainda por cima sem argumento. AZedume danado sô...
 
az
az - 27 de Outubro às 12:31
Meu negócio é mulher , sai da minha cola, por obséquio !
 
az
az - 27 de Outubro às 12:30
Vc não tem o q fazer não cara, além de ser viúva profissional?
 
az
az - 27 de Outubro às 12:29
O cara não foi julgado ainda não ô domingão do faustão. No irã eles apredejam , mas não sem provas. Mas esse aqui ou será julgado ou vai desembolsar milhões para tirar todos da cadeia.
 
Domingos
Domingos - 27 de Outubro às 12:22
AZ Jr., seria ele um iraniano? Sim, porque por lá julgam sem necessitar de provas...
 
Domingos
Domingos - 27 de Outubro às 12:20
AZ, vc venceu, em um País sério (no seu conceito) todos estariam com prisão perpétua decretada. Provas? Pra quê provas, não é mesmo? O julgamento deveria ser presidido por você, quem tem toda razão, de "A" a "Z", sem ironia...
 
az
az - 27 de Outubro às 12:11
querer jogar as olimpíadas com a idade q tem, ou a copa ,ainda mais sendo ex-goleiro.Qdo era , nunca foi convocado e há outros bem melhores em todo país. Talvez essa colaria no RJ né?
 
az
az - 27 de Outubro às 12:05
Fossemos um país sério , era prisão perpétua para todos. Santo ninguém é , mas isso aqui não é igreja, meu , é um site.
 
az
az - 27 de Outubro às 12:02
De que vc chamaria essa vontade de inocentar Bruno , por parte de algumas mulheres , Renato? Coisa q ninguem conseguiu fazer até agora...No mínimo falta de vergonha na cara pra mim !
 
Domingos
Domingos - 27 de Outubro às 12:00
E quem é santo?????
 
Domingos
Domingos - 27 de Outubro às 11:58
Queria ver a cara dos delegados, do juiz quando, e eu acredito nisso, a Eliza aparecer. Caramba, será que ninguém pensa nos sentimentos de cada um dos envolvidos? Fôssemos um País sério, todos estariam já soltos...
 
az
az - 27 de Outubro às 11:58
!o momento? O cara ta 3 meses preso e só pronuncia alguma coisa agora !!! Só teme quem deve !!!Uma coisa ninguém tira de mim. O fato de saber q fernadinho beira bar saiu pela porta da frente do DEOSP muitos outros, inclusive um conhecido se livrou pela quantia de 70 mil.8,9 pessoas sairá caro.
 
renato
renato - 27 de Outubro às 11:52
existe simmuita uinjustiça no brasil Presidente do stj mandar ume stagiário embora por questão pessoal. advogados que usam nomes de parentes no judiciário para conseguir causas como caso do genro do ministro do supremo. E o caso do advogado do mizael que é filho de desembargador!
 
renato
renato - 27 de Outubro às 11:49
Vale lembrar que é um caso de violência contra a mulher! Quando um homen é condenado contra um crime destes. Todas as mulheres saem vencendo. Porque a violência contra uma mulher é violência contra todas as mulheres. penso que todas as mulheres deviam se posicionar a favor da condenação!ha provas
 
az
az - 27 de Outubro às 11:45
Agora quanto aos outros casos , q todos estão soltos , todos mataram 1a mulher,por isso a comparação não é Sr. Bruno ? Agora qto a estar solto, pq n conseguiu provar a inocência, pegou advogado errado,e pq atrapalhou muito as investigaçoes. Será q adianta chorar em entrevista só agora ?
 
az
az - 27 de Outubro às 11:38
E o vídeo, foi montado tbm? A única coisa clara é q o caso tá caminhando pra acabar em pizza. Pq iriam culpar um juíz , uma juíza, um advogado, a polícia à toa? Pq sumiriam com o menino? pq ele mandou limpar a casa} e se ele não foi julgado, qto mais condenado...condenar quaresma não é a inocência !
 
Alex
Alex - 27 de Outubro às 11:37
Ele não está preso precocimente... está preso PREVENTIVAMENTE para não atrapalhar as investigações. Quaresma e Bruno não são santos, se merecem.
 
az
az - 27 de Outubro às 11:29
P q ela foi parar no microondas , eu creio. O q me revolta é a falta de hombridade. Tudo indica q foi ele, pro bem dele seria confessar e daqui há pouco estaria solto. Se quaresma não deixava ele falar , é pq sabia da verdade.Nem todo mundo é retardado !O novo OJ Simpsom brasileiro !!!
 
manuella
manuella - 27 de Outubro às 11:28
do céu ele não caiu pq ele afirmou ser o demo!!!!iSSO TUDO FOI NO PRIMEIRO MOMENTO ONDE A POLÍCIA, O DELEGADO PRESSIONOU E O CARA COM MEDO, FALOU ATE O QUE NÃO VIU!
 
az
az - 27 de Outubro às 11:22
Querem me dizer que o quaresma caiu do céu, por azar e ele é inocente? Ninguém disse a ele: "esse advogado vai te livrar do pepino, já q não tem corpo !!! " Pq um inocente pagaria tão caro à 1 advogado ? Pq ele é bonito? E a versão de Sérgio e o menor ?Rasgaram?Pq ele disse q não sabia dela ?
 
manuella
manuella - 27 de Outubro às 11:14
Concordo com vc Val
 
val
val - 27 de Outubro às 10:58
Manuela, o quaresma não deixava ele falar. A forma de se manifestar era o vômito (psicossomatico). Eu vejo a prisão totalmente injusta,a juíza, os delegados um querem parecer mais do que os outros. Veja que posição diferente dessa juíza Maria José Starling. Essa sim é digna do seu diploma.
 
Erik
Erik - 27 de Outubro às 10:14
Elisa, dê um alô ai!
 
Sebastião
Sebastião - 27 de Outubro às 09:54
Se o JUMENTO do Quaresma tivesse deixado Bruno falar antes,tudo seria bem mais simples.Que pena escolheu o Advogado do DIABO (vai se fuder assim mesmo!) Bruno escolha um DEFENSOR PUBLICO,deve ser melhor do esse BANDIDO do Quaresma.Sai fora desse PILANTRA.É Ladrão mesmo.Ele gastou todo DINHEIRO C/CRAC
 
Sebastião
Sebastião - 27 de Outubro às 09:50
Com esse energumeno do Quaresma como Advogado o Bruno vai pagar e caro,pelo que não fez.Makarrão,Bola e cia Ltda,todos eles tem culpa no CARTORIO.Bruno tá fudido com esse Quaresma da COKA.É UM TREMENDO VAGABUNDO,TÁ ROUBANDO O RESTINHO DE BRUNO.QUARESMA FIRPE É CRUEL E PERDE TODAS(Limpa seus clientes)
 
Sebastião
Sebastião - 27 de Outubro às 09:47
Tá na cara que Bruno é o bobão da Corte!Tá pagando pelo que talvez não tenha feito.O Gde erro do Bruno,foi ter dado o AZAR de ter Quaresma como Advogado.Qualquer DEFENSOR PUBLICO teria tirado BRUNO da Cadeia(menos o Quaresma,REI DO CAXIMBÃO DA VENTOSA!)B
 
manuella
manuella - 27 de Outubro às 09:27
SE Bruno tem culpa, tem que pagar,qualquer um deles!Sou contra e sempre fui a esse estardalhaço e exposição pela mídia e pelo delegado em achar um culpado imediatamente ao acontecido, para mostrar "competencia" tão conhecida no caso TEVES.
 
manuella
manuella - 27 de Outubro às 09:22
O erro maior é continuar com esse advogado depois de todas as palhaçadas que ele fez.Ele perdeu o respeito e a credibilidade!
 
manuella
manuella - 27 de Outubro às 09:17
Para mim Manoella, não está claro, só depois que o corpo aparecer,tudo é suposição e ninguém é condenado por suposição!São vidas em jogo...
 
manuella
manuella - 27 de Outubro às 09:15
Ely perdão, eu generalizei :a revolta...Nem todos sentem essa revolta que é minha, por ele está preso, precocimente,sem PROVAS !Ele é um profissional, atleta com uma vida inteira pela frente.Foi Preso , condenado e fu...
 
Lázaro
Lázaro - 27 de Outubro às 09:13
MINHA OPINIÃO! PERGUNTO. QUAL O MOTIVO DO JOTA E DIZER TUDO AQUILO QUE ACONTECEU NA VIAGEM E NO SITIO DO BRUNO, E ESSE ROLO COMPRENSOR DE PESSOAS VINDO COM A ELIZA? QUEM CAÇA ACHA. POR QUE O MOTIVO DO BRUNO NÃO FALAR DESDE DO COMEÇO DO CASO. QUEM E INOCENTE FALA TODO TEMPO E NÃO DEPOIS DE 1 ANO.
 
ely
ely - 27 de Outubro às 08:56
eu nao sinto revolta nenhuma contra a prisao do bruno. Está muito claro que mataram a eliza. O video do cara confirmando as denuncias do primo não vale nada?
 
manuella
manuella - 27 de Outubro às 08:48
4-Todos tem sentimento tem alma....As coisas começaram a clarear nesse caso, que me parece mais uma briga de EGOS,sem se importar com os seres humanos envolvidos....Todos querem a verdade sobre essa MOÇA!
 
manuella
manuella - 27 de Outubro às 08:44
3-Mas onde está ELIZA?Foi abduzida?Mas sempre quis saber quem vai reparar esse erro na vida de todos, principalmente na vida do Bruno, o lado financeiro, emocional e moral?
 
manuella
manuella - 27 de Outubro às 08:42
2- A juíza Maria José Starling tambem acha que Bruno deveria estar solto por todos aqueles motivos que ja foram ditos aqui...Nessa briga de delegado x advogado só quem perdeu foi toda essa gente, pais e mães de família, sem ter sido COMPROVADO nada!
 
manuella
manuella - 27 de Outubro às 08:38
1-Até que enfim Bruno resolveu falar,quebrou o silencio sobre o caso e mostrou a revolta que todos sentem quanto a sua prisão!