(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Ércio Quaresma deixa hospital em Nova Lima depois de mal estar


postado em 25/10/2010 09:20 / atualizado em 25/10/2010 09:29

O advogado de defesa do goleiro Bruno, Ércio Quaresma, recebeu alta no domingo depois de ser internado pela segunda vez com pressão alta. Ele deixou a unidade coronariana do Hospital Vila da Serra, em Nova Lima. O criminalista já havia sido internado na sexta-feira no Hospital Biocor depois de sentir fortes dores no peito.

Ércio Quaresma não havia sido encontrado para comentar as imagens do depoimento de Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro e única testemunha que até agora não mudou sua versão do crime. Sérgio continua afirmando de que Bruno e Macarrão saíram do sítio do goleiro em Esmeraldas com Eliza e o filho. Ele também sustenta a informação de ter sido impedido de entrar na casa por causa da presença da mulher, que estava com um ferimento na cabeça.

A gravação foi feita pela Polícia Civil e exibida no domingo pelo programa Fantástico da Rede Globo. Nas imagens Sérgio volta a relatar a primeira versão do menor que denunciou o crime e deu detalhes de como teria ocorrido a execução de Eliza.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)