SIGA O EM

Ércio Quaresma deixa hospital em Nova Lima depois de mal estar

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 25/10/2010 09:20 / atualizado em 25/10/2010 09:29

Priscila Robini /

O advogado de defesa do goleiro Bruno, Ércio Quaresma, recebeu alta no domingo depois de ser internado pela segunda vez com pressão alta. Ele deixou a unidade coronariana do Hospital Vila da Serra, em Nova Lima. O criminalista já havia sido internado na sexta-feira no Hospital Biocor depois de sentir fortes dores no peito.

Ércio Quaresma não havia sido encontrado para comentar as imagens do depoimento de Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro e única testemunha que até agora não mudou sua versão do crime. Sérgio continua afirmando de que Bruno e Macarrão saíram do sítio do goleiro em Esmeraldas com Eliza e o filho. Ele também sustenta a informação de ter sido impedido de entrar na casa por causa da presença da mulher, que estava com um ferimento na cabeça.

A gravação foi feita pela Polícia Civil e exibida no domingo pelo programa Fantástico da Rede Globo. Nas imagens Sérgio volta a relatar a primeira versão do menor que denunciou o crime e deu detalhes de como teria ocorrido a execução de Eliza.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
ismail
ismail - 28 de Outubro às 16:32
Full Metal, vc deve ter retardamento mental,so pode!!!!ou então tá com a rosquinha coçando!
 
Full
Full - 26 de Outubro às 14:14
Alguém viu o corpo da mulher? Alguém viu alguém matando alguém? Tem a arma do crime? Tem testemunha? Se não, então soltem o cara. O único crime desse cidadão foi ter nascido na cidade dos Barbosas corruptos (Irani, Gracinha e Iran) e ter jogado no Atlético.
 
renato
renato - 26 de Outubro às 12:20
Os nardoni também estão presos injustamente? O pai e a madrastya da garota joana também? Agora vão dizer que até o Mizael não matou a Mércia!Acho que estes relaçções públicas de assassinos que se manifestam aqui deveriam ser políticos Já que curtem tanto uma impunidade!
 
renato
renato - 26 de Outubro às 12:18
Antes os advogados do bruno aki no uai diziam que o bebê poderia não ser filho dele! Sempre diziam não haver provas. Agora aparece este vídeo. tem uma testemunha que está entre os presos diz q eliza foi assassinada por eles.O teste de dna deu positivo para paternidade. E agora? Vão defender o Mizael?
 
Sebastião
Sebastião - 25 de Outubro às 20:33
BRUNO BURRO,QUARESMA CHAPADO D DA CONTA.EH CADEIA NELE.PRENDE ESSE CHAROPAO DE CRAQUE..PRENDE ELE DR.EDSON MOREIRA,ONDE CABE 8 CABE 9.NELSON HUNGRIA NELES.
 
Sebastião
Sebastião - 25 de Outubro às 20:31
ISSO EH CRAQUE DE BOLA D NO CAXIMBAO,O DROGADAO DO ADVOGADO ERCIO QUARESMA FIRPE,O ATEU QUE FALOU NA GLOBO MERDA PRA KARALHO,VAI PAGAR AGORA!NA VERDADE DEVE TER TIDO MUITA OVERDOSE DE CRAQUE D BOLA.ESSE ATEU FILHO DA PUTA TEM QUE SER EH PRESO NA NELSON HUNGRIA JA.EH SUSPEITO TAMBEM.TEM QUE SER PRESO
 
alberhto
alberhto - 25 de Outubro às 16:48
O Quaresma, sempre disse que é o diabo, Deus, só quiz lhe dar uma pequena lembrança de que também existe!
 
ismail
ismail - 25 de Outubro às 15:19
Manu,a vida do ser humano já nao vale nada,mata-se por nada e o desrepeito pela vida alheia virou moda,tenho fé que um dia isto tudo pode mudar!
 
ismail
ismail - 25 de Outubro às 15:08
Tornei à errar, não é mail,nem maul é MAL a ninguem,tá osso isto é pressa!
 
ismail
ismail - 25 de Outubro às 14:59
Retificando Manu, escrevi errado não é mail é Maul!rs
 
ismail
ismail - 25 de Outubro às 14:58
Oi Manu,nao desejo mail a ninguém,mas esse Quaresma tanbem ja passou dos limites!coitada da bactéria!
 
Moto
Moto - 25 de Outubro às 14:25
E realmente esta historia de "dar" imagens para a Globo esta estranha, para nao dizer suspeita, a Globo tem pago? Ou eles querem apenas por pressao e impor a verdade dos incompetentes da pc mineira? A propria Globo mostrou o uso de drogas na principal avenida do estado. E a polica? Nada.
 
Moto
Moto - 25 de Outubro às 14:22
Engracado que muitos criticam o quaresma, que realmente me parece podre, mas esquecem do tal edson moreira, o real culpado da maior parte da bagunca pela incompetencia e postura nao digna a um delegado de policia. A pc nao provou nada e se baseia num depoimento furado, vai dar em pizza.
 
Adilson
Adilson - 25 de Outubro às 13:52
O Quaresma está fazendo bem a parte dele, como advogado de defesa. Cumpre a justiça fazer a parte dela, tão bem quanto ao Quaresma. Assim sendo, todos os envolvidos mofarão no xilindró
 
Domingos
Domingos - 25 de Outubro às 13:29
Rapaz, se ainda estivesse estudando e o Dr. Sergio Rezende quisesse discutir o caso Bruno, juro que largava a faculdade, que bagunça...
 
manuella
manuella - 25 de Outubro às 13:01
O sr Marconi ainda está de folga?férias é?Hummmmm. Mudando de assunto vcs leram sobre os cavalos que foram agredidos?Fiquei rosa com essa notícia!
 
Neuza
Neuza - 25 de Outubro às 12:38
Samuca!!! Excelente semana menino, e o Marconi ta numa vida muito dura na praia...Eitaaaa!!! rsr Bora pra vida meninos e meninas e que todos tirem uma licao deste caso, triste coisa e cair nas maos de terceiros, quando nao somos donos de nossa propria vida outros a adotarao e aí...Doi muitooo. Bjos
 
Neuza
Neuza - 25 de Outubro às 12:35
Verdade Manu!!! Bem querida, tenha uma excelente semana e seja muito iluminada em seur projetos e familia...E vamos pedir a Deus que ilumine a mente de quem irá decidir isto para possamos ter a justica feita, mas como ela deve ser, da forma que nos acreditamos e respeitamos ela. Vou nesta minha flor,
 
manuella
manuella - 25 de Outubro às 11:55
sim,vários erros contém esse inquérito isso é sabido por todos...mas o pior de todos foi o Quaresma, isso é imperdoável!!!!
 
manuella
manuella - 25 de Outubro às 11:53
E o depoimento do Sérgio também foi modificado, basta ver desde o início e comparar.Estão iludindo ele com delação premiada o que não vai acontecer!
 
ANTONIO
ANTONIO - 25 de Outubro às 11:51
Não estou aqui defendendo quem quer que seja, mais se ele foi atendido é porque tem algum plano de saúde. Pois a coisa mais dificil é fazer qualquer consulta, principalmente no Biocor, Hospital da Serra, simplesmente por seu um cidadão comum, eu duvido. A saúde no país é comércio puro. Infelizmente.
 
manuella
manuella - 25 de Outubro às 11:50
OI Neuza,somente vi seu comentario e os demais...nem sei mais o que dizer desses comentários.Só acho que tem umita gente presa injustamente....todos foram pesados com a mesma medida!Ainda não aconteceu o julgamento propriamente dito!Isso é uma inquisição desde o inicio falo isso!
 
Luiz
Luiz - 25 de Outubro às 11:47
Este "diabo" deveria ter ficado espetado por um "tridente"...Ele é a escória da advocacia...
 
Wanderley
Wanderley - 25 de Outubro às 11:47
Enquanto inocentes morrem sem atendimento, bandidos comuns e bandidos políticos são socorridos nos melhores hospitais
 
antonio
antonio - 25 de Outubro às 11:42
OH Bactéria nociva... O pior que o antido OAB pouco tem surtido efeito...
 
MARCELO
MARCELO - 25 de Outubro às 11:26
A tal bacteria kcp perto desta nova bacteria Ercius é fichinha, não faz nem cocegas.
 
MARCELO
MARCELO - 25 de Outubro às 11:24
Ercius quaresmeis firpes staphilococus.
 
MARCELO
MARCELO - 25 de Outubro às 11:22
Porque será que todo criminoso quando se vê em uma enrascada logo passa mal e vai para o hospital? neste caso especificamente vejam quantos criminosos desmaiam, vomitam, são internados e etc. estariam nossos hospitais sendo infectados por um novo tipo de bactéria? qual seria a origem desta bacteria?
 
Neuza
Neuza - 25 de Outubro às 11:21
deixa que elas seja libertadas...Recomecar nao ia desmoralizar ninguém, mesmo porque uma prate do caminho eles ja andaram e andaram bem até se perder sabe-se la Deus porque, mas este video mostra apenas que se nao vao condenar de um jeito entao o farao de outro. Brasil!!!!!
 
Neuza
Neuza - 25 de Outubro às 11:19
Quem sabe um pouco de humildade em assumir que errou ao terminar o inquérido muito rápido deixar vazar informacoes que virou especulacoes e recomecar tudo de novo seria a soluçao. Tem pessoas presas neste negocio que nem deveria estar na cadeia, mas a insistencia em provar a primeira versao nao
 
Neuza
Neuza - 25 de Outubro às 11:17
que estava acontecendo, que ficou surpreso quando viu a mulher la.bla..bla..bla...E nfim se por um lado nao ha indicios de confissao e que alguém deles va delatar e ajudar a policia por outro lado nao ha do judiciario real interesse em solucionar o caso, me parece o seguinte: Condena que ta bom!
 
Neuza
Neuza - 25 de Outubro às 11:15
Bom dia Manu, passando rapidinho o dia hoje ta uma bencao e a semana vai ser mais ainda...Eita de novo esta historia de policia passar imagens para a rede globo? E UAI este cara ja mudou o depoimento dele sim, em disse que o Bruno foi junto, em outro disse que Bruno ficou no sitio e nao sabia do
 
renato
renato - 25 de Outubro às 10:33
vixe deve ter sido dopado tb!
 
manuella
manuella - 25 de Outubro às 10:21
rsrs nem eu Ismael, será que não tá com aquela bactéria?
 
ismail
ismail - 25 de Outubro às 10:02
Eu heim,não sabia que o diabo passava mal!!