SIGA O EM

Bruno é pai do filho de Eliza, afirma advogado

Na audiência desta quarta Bruno foi ouvido pela OAB e defendeu Quaresma

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]
O Caso Bruno ficou movimentado nesta quarta-feira com declarações do advogado de defesa da mãe de Eliza Samudio, José Arteiro, e com os acontecimentos durante a audiência no Fórum Lafayette em BH. O advogado de Sônia Fátima Moura afirmou que o DNA confirmou que Bruno é pai do filho de Eliza, chamado de Bruninho.

Segundo Arteiro, o laudo do exame de DNA ainda não saiu e deve demorar um pouco, mas o advogado teve informações extra-oficiais de que o goleiro é mesmo o pai da criança. O defensor ainda comentou a semelhança do menino com o ex-jogador do Flamengo. “Até covinha do queixo é igual. O DNA é só mesmo para burocracia”. O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro não confirmou a informação dada por Arteiro nesta quarta.

Audiência

Terminou no início da noite desta quarta-feira outra audiência da fase de instrução e julgamento do processo de desaparecimento e morte de Eliza Samudio. Durante a sessão, no Fórum Lafayette, foram ouvidas oito testemunhas de defesa. A juíza cooperadora da Vara de Precatórias Criminais, Rosângela de Carvalho Monteiro, presidiu a sessão.

OAB

O fato que chamou atenção na audiência desta quarta foi o pedido de Ércio Quaresma para que Bruno fosse conversar numa sala reservada com representantes da Ordem dos Advogados de Minas Gerais (OAB-MG). Na conversa, esteve o secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais (OAB/MG), Sérgio Murilo Diniz Braga. Segundo Sérgio Murilo, o goleiro desmentiu que sofreu qualquer ameaça de Quaresma e negou todas as ameaças feitas ao advogado. De acordo com o representante da OAB, Bruno disse que tem plena confiança no defensor, pois o contratou depois de muita pesquisa. Sobre os pedidos da família para que a OAB investigue Quaresma, Bruno afirmou que os parentes, inclusive a noiva Ingrid Oliveira, estão muito confusos.

Segundo Sérgio Murilo, Bruno foi ouvido numa situação tranquila, em sala reservada e aceitou ter a conversa gravada. A OAB não vai divulgar a gravação da conversa, mas usará o áudio para gerar um relatório nas apurações da instituição sobre a conduta de Quaresma. “O processo disciplinar continua, porque o foco está na conduta do advogado”, disse o secretário-geral.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Full
Full - 29 de Outubro às 08:44
Gostaria de solicitar à Moderação deste fórum que removesse os posts da Dona Neuza, devido ao desvirtuamento que esta vem dando a este espaço. Esta senhora, além de agredir a nossa lingua, ainda vem fazendo deste espaço uma sala de chat, o que foge ao propósito do fórum. Além de ser um péssimo exmplo
 
az
az - 25 de Outubro às 21:29
Em meio `a caduquice de algununs e outros , pwegunto se Bruno é pai mesmo. não seria quem está cuidando,ou seria alguém q quis se desfazer do inocente menino ?
 
Sebastião
Sebastião - 24 de Outubro às 20:42
Acho que a OAB tem que tomar providencias,Ércio Quaresma Firpe é queimar LITERAMENTE o filme da OAB-MG.Quaresma Tem que ser muito bem investigado, pois trata-se de um dissimulado e aproveitador, delinquente, drogado e tem que ter tratamento já.O REI DO CRAQUE NO CAXIMBÃO do campo da VENTOSA.USUARIO.
 
Full
Full - 24 de Outubro às 17:36
Sei não, mas esse Marconi se apertar ele confessa.
 
MARCONI
MARCONI - 21 de Outubro às 14:35
Após essa bomba só posso dizer o que diria Chapolin Colorado: " Desconfiei desde o princípio". Bruno, Camarada sortudo!
 
manuella
manuella - 21 de Outubro às 14:26
Tinha muita gente torcendo para que o Bruno não fosse pai....mas o resultado é extra oficial!
 
licinia
licinia - 21 de Outubro às 13:45
E,nem é o risco de ficar igual ao Quaresma.Acontece que exame de DNA para paternidade entra em segredo de Justiça.Como um advogado fica divulgando coisas de processo com segredo de Justiça? E, como o laboratório, também, faz esse tipo de divulgação? O Dr.Arteito está viajando na maionese.
 
Antônio
Antônio - 21 de Outubro às 11:34
Licinia concordo com você ele não pode falar uma coisa que não tem certeza daqui ha pouco ele estara igualzinho ao QUARESMA na língua do povo.
 
Antônio
Antônio - 21 de Outubro às 11:22
Bruno é e sempre vai ser capacho do QUARESMEIRA,vai mofar na cadeia talvez o QUARESMA fique junto com ele,esse casal 20 se merecem.
 
licinia
licinia - 21 de Outubro às 09:07
O Dr.Arteiro fez faculdade onde?? Onde já se viu um advogado ir para a imprensa divulgar um resultado de DNA, sem existir um laudo assinado?? Se já há informação "extra oficial" de que o exame é positivo, por que o laudo "vai demorar um pouco"?
 
Nilson
Nilson - 21 de Outubro às 00:22
Quaresma deve ter feito uma pressão no Bruno, tipo, se você não me defender meto o ferro em você. Todos estão contra ele, apenas o Bruno é a favor. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk