SIGA O EM

Jogadores do Flamengo pagam defesa de Bruno, diz tio do menor

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 20/10/2010 17:19 / atualizado em 20/10/2010 18:32

Elaine Pereira /

Quem está pagando a defesa do goleiro Bruno, acusado do desaparecimento da jovem Eliza Samúdio, são três jogadores de futebol. Um deles ainda joga no Flamengo e outros dois deixaram o clube para jogar no futebol europeu. A afirmação feita pelo tio do menor que está envolvido no caso foi mostrada na tarde desta quarta no programa TV Verdade, da TV Alterosa.

O homem foi procurado pela reportagem e afirmou que Ércio Quaresma está sendo pago por Adriano, Wagner Love e Léo Moura. "O Bruno não deve ter mais um centavo. O cara já deve ter levado tudo. Pelas informações que eu tenho aqui no Rio, quem está ajudando parece que é o Adriano, o Wagner Love e o Léo Moura. Estão injetando dinheiro, dando uma força pra ele".

Assista ao vídeo e confira

Clique aqui e veja a íntegra do programa

 

O programa também conseguiu fontes que garantem que o laudo do perito Jorge Sanguineti, que será apresentado nesta quinta, em Alagoas, vai dizer que há amostras de sangue de três homens diferentes no sítio do goleiro Bruno. Segundo o programa, também já há uma decisão da justiça penhorando os bens do goleiro em favor do filho que ele teve com Eliza.


O programa mostrou ainda a entrevista de um morador de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), que garantiu que há mais dois envolvidos na morte de Eliza Samúdio que não foram presos. De acordo com o entrevistado, o suspeito de executar o crime, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, é apenas um deles. Os outros dois nomes pelos quais ele é identificado - Nenem e Paulista - seriam de outras duas pessoas.

O TV Verdade mostrou ainda depoimentos e opiniões de vários moradores de Ribeirão das Neves. Em um deles, o entrevistado afirma que o comportamento de Bruno não era dos mais tranquilos quando ele vivia no município. Para a fonte do programa, não é uma surpresa que o goleiro tenha se envolvido em tamanha confusão.