SIGA O EM

Suspeitos da morte de Eliza Samúdio ainda estão soltos, diz morador de Neves

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 20/10/2010 15:26 / atualizado em 20/10/2010 16:29

Elaine Pereira /

Um morador de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) garantiu nesta quarta-feira que há mais envolvidos na morte de Eliza Samúdio e que eles estão fora das grades. A testemunha concedeu entrevista ao programa TV Verdade, da TV Alterosa, na tarde desta quarta-feira e fez revelações exclusivas sobre o caso. De acordo com o entrevistado, o suspeito de executar o crime contra a jovem Eliza Samúdio, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, é apenas um deles. Os outros dois nomes pelos quais ele é identificado - Nenem e Paulista - seriam de outras duas pessoas.

"Se você rodar por Neves e procurar um pouco vocês vão saber que são três pessoas diferentes. Então, a gente fica até meio com receio de falar. Mas, é.. acho que é questão de pressão de alguma parte, eles preferiram fazer uma fusão com as três pessoas se tornando uma, que provavelmente é o Bola", afirma o entrevistado.

De acordo com a fonte, que não quis se identificar, estes dois outros suspeitos estariam livres como se nunca tivessem conhecido o Bruno. "São três pessoas distintas, do convívio do Bruno e que sempre estiveram do lado dele. Ele sempre teve o apoio dessas pessoas para muitas atitudes", afirma a fonte. De acordo com a fonte, Bruno ainda não falou sobre estes outros dois envolvidos por causa de alguma ameaça que a família pode ter recebido e para evitar problemas quando sair da cadeia.

Questionado sobre quem seria o Nenem, o entrevistado diz que ele seria um traficante da região que patrocinava a alegria das festas realizadas no sítio de Bruno em Neves. Ainda segundo o entrevistado, o segundo envolvido, o Paulista, também vive em Ribeirão das Neves como sombra. "É só procurar que acha", conclui o entrevistado.
Assista ao vídeo e veja as revelações polêmicas


A testemunha entrevistada pelo TV Verdade diz ainda que o corpo de Eliza Samúdio pode ter estar em pontos tradicionais de desova do município. "A polícia procura por muitos lugares prováveis, onde é de costume passar. Mas eu acho que se eles fizessem uma varredura por Neves e outros lugares onde são colocados como ponto de desova, tipo bairros como Rosa Neves, Santinho e alguns outros bairros de Neves, eu creio que devem encontrar alguma coisa ou até esclarecer casos que até hoje a justiça não conseguiu esclarecer", diz. A Lagoa das Traíras, também em Neves, também foi apontada como um dos possíveis pontos de desova do corpo.

Para a fonte, Ribeirão das Neves seria um lugar 'ideal' para a desova do corpo de Eliza porque a polícia por causa do tráfico de drogas- que é intenso - e a briga de gangues, problemas que dificultariam o acesso da polícia a alguns lugares.

Procurado pelo programa, o chefe da Delegacia de Homicídios, delegado Edson Moreira, afirmou que a testemunha está equivocada sobre a possibilidade de existirem suspeitos soltos e que a polícia já esteve em todos os locais em que o corpo poderia estar. Para o delegado, o entrevistado está inventando e, no caso de as denúncias serem mesmo verdade, a testemunha deveria procurar a polícia.

 


 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Juliana
Juliana - 29 de Outubro às 11:46
Tá na cara que os pontos de desova não foram averiguados direito, afinal, a polícia não quer começar investigando 1 caso e ter que investigar mil corpos achados. Tanto porque, a própria polícia cairia, uma vez que grande parte dos criminosos tem as costas quentes.
 
Antônio
Antônio - 28 de Outubro às 15:52
Não custa nada averiguar,se o entrevistado resolveu abrir o bico é porque saber de alguma coisa,ele sabe das consequências que pode cair sobre ele se estiver blefando ele sabe que a giripoca pode piar pra cima dele,portanto é lá ou é ló,verifica Dr. Edson antes que o QUARESMA da a louca no shou.
 
MARCELO
MARCELO - 23 de Outubro às 08:10
CLARO QUE ESTÃO SOLTOS, NENHUM DELES AINDA FORAM VISTOS COM COLEIRA LA NA NELSON HUNGRIA.
 
az
az - 22 de Outubro às 00:24
Estão todos soltos... la dentro da cela da nelsom \hungria...Ou entaso passeando pelo fórum , calados e passando mal !!!
 
Páris
Páris - 21 de Outubro às 21:35
LAGOA SANTA- será que ninguém se dá conta de que qdo estavam procurando nessa lagôa, com perspectiva de a mesma ser até esvaziada, surgiu a nova versão do menor. Custa esvaziar aquele bosteiro ou tem político contra?
 
licinia
licinia - 21 de Outubro às 09:44
Outro que sabe de tudo e, ao invés de procurar a polícia na fase do inquérito policial, esperou para ver no que dava e foi à imprensa. Devia ser preso, também!
 
Daniel
Daniel - 20 de Outubro às 17:35
Cada dia um novo fato,uma nova pessoa querendo aparecer...deviam pegar essa tal fonte e mandar ele falar! Pra mim uma coisa é certa, o Bruno é culpado! E o seu Ercio Quaresma também ajudou...ele mesmo já disse que é o "lucifer" e que se o corpo não paraceu até hj é por causa dele...ate defunto corre
 
Benjamin
Benjamin - 20 de Outubro às 17:34
Não faço minhas as palavras do Sr. Laércio Porto mas concordo que, em "outros tempos" este caso já estaria resolvido. Todavia, como operador do Direito, creio que a competência e astúcia dos profissionais envolvidos neste tenebroso caso fará com que a Justiça prevaleça. Tudo é uma questão de tempo.
 
José
José - 20 de Outubro às 16:54
Esta Elisa está sempre fazendo compras em shopping, baladas e gastando muita grana...
 
Igor
Igor - 20 de Outubro às 16:32
EU GOSTARIA DE DIZER UMA COISA, SEXTA FUI EM UMA FESTA EM BELO HORIZONTE NA TORRE DAS 6 PISTAS, E POSSO DIZER COM CERTEZA QUE PEGUEI A ELISA SAMUDIO. ELA ESTA VIVA!!!!!! E GASTANDO UMA BELA GRANA DO BRUNO!!!
 
Cristiano
Cristiano - 20 de Outubro às 16:31
O povo reclama dos Direitos Humanos, mas elegeram para dePUTAdoS, Durval Ângelo e Rogério Corrêa, pais dessa corja de defensores de bandidos! Elegeram? Agora aguentem!
 
Rafael
Rafael - 20 de Outubro às 16:29
Quem deve estar preso é condenado, e não suspeito. Se que dar notícia de crime, ao menos conheça o básico de direito penal.
 
Laercio
Laercio - 20 de Outubro às 16:02
TEM HORA QUE EU FICO IMAGINANDO,COMO ESTÁ FAZENDO TANTA FALTA NO MOMENTO DO TEMEROSO "PAU-DE-ARARA".PENA QUE ESSE FAMIGERADO "DIREITOS HUMANOS" COM A AJUDA DE OUTRAS ENTIDADES O TORNOU EXTINTO.
 
Jota
Jota - 20 de Outubro às 15:50
CONCORDO COM O DR. EDSON MOREIRA, ESTE É MAIS UM QUE ESTÁ TENTANDO TUMULTUAR O PROCESSO. JOGA PRO ALTO E DEIXA PRA VER SE ALGUÉM PEGA. QUEM TEM QUE FALAR O QUE ACONTECEU SÃO OS ACUSADOS QUE AO FINAL IRÃO A JURI POPULAR.