SIGA O EM

Bruno recebe visita íntima na Nelson Hungria

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 16/10/2010 17:41

Pedro Rocha Franco

O ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza, de 25 anos, acusado de envolvimento no homicídio da ex-amante Eliza Samudio, recebe neste sábado sua primeira visita íntima na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH. A dentista Ingrid Oliveira foi autorizada a permanecer por até 33 horas na cadeia na companhia do seu ex-noivo.

A dentista chegou ao presídio às 8h deste sábado e enfrentou a fila para a visita social. Ela teve permissão da Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) para ficar com o detento até as 17h de domingo. Numa cela do pavilhão de triagem, com seis metros quadrados e equipada com uma cama de alvenaria de solteiro, uma pia e uma latrina, os dois podem manter relações sexuais. A única regalia é a liberação para que uma cortina seja pendurada nas grades.

Ingrid é uma das mulheres que o goleiro mantinha relações. Além dela, Bruno é casado com Dayane Rodrigues, com quem tem dois filhos, e seria namorada da jovem Fernanda Gomes Castro, ambas suspeitas de participação no homicídio da atriz Eliza Samudio. Ela seria a quarta mulher do jogador.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Moto
Moto - 20 de Outubro às 14:55
Mulher corajosa? Ou maria chuteira? Tem de ter mais vergonha no Brasil, terra dos aloprados, o sujeito casado recebe visita intima da esposa e nao de amante maria chuteira. Ou alguem acha que esta "dentista" ia namorar um pe rapado?
 
Lázaro
Lázaro - 18 de Outubro às 16:52
DELICADA MANUELLA, NOTICIA DE INTIMIDADE. COMENTARIOS INTIMOS. SE FUNCIONAR OU NAO FUNCIONAR, O DD DR. QUARESMA ORDENOU QUE ELE FIQUE CALADO. ENTÃO E ISSO AI.
 
manuella
manuella - 18 de Outubro às 15:21
Lázaro Damaceno,credooooooooooooooooo.è claro que deve ter funcionado!!!!
 
Lázaro
Lázaro - 18 de Outubro às 12:36
SERA QUE NA HORA "H" O TREM FUNCIONOU OU BROXOU. SE A MOÇA SONHOU COM CÃES COMENDO SUAS MÃOS AI O BICHO PEGA.
 
az
az - 17 de Outubro às 19:19
Pelo menos essa aí (corajosa ou vagabunda? ) tem certeza q vai acordar viva. Mesmo assim já pensou sonhar com cachorros comendo sua mão?^ô loko !!!!!
 
az
az - 17 de Outubro às 19:09
Isso eh uma vergonha. Enquanto mulheres lutam por um monte de coisas, algumas brasileiras vao dormir na cadeia ( a 4a namorada) com o cara.Agradeço a Deus por nao ter ninguem assim na minha família. Vai fundo Sra. Ingrid ! Seria isso doença? O fórum de politica não é esse,canário !!!
 
Full
Full - 17 de Outubro às 15:37
Ops, foi engano, entrei na lavanderia do forum - reduto das lavadeiras. Foi mal.
 
Moto
Moto - 17 de Outubro às 14:24
Votar em quem rouba vai melhorar o Brasil? Duvido, ir contra quem paga impostos altissimos e ajuda o Brasil sera a saida? A candidata da situacao encobre coisas erradas e ja foi crimonosa, ela que adora vantagens para os bandidos. Vamos aprender a votar.
 
Henrique
Henrique - 17 de Outubro às 13:49
ô Brasil, país da incoêrencia, enquanto ficam no falso puritanismo contra casamento gay e aborto, ao mesmo tempo um cara pode ser casado, ter noiva e namorada, isso tá previsto na bíblia??? vamos deixar de ser um povo hipócrita.
 
Vivian
Vivian - 17 de Outubro às 09:57
Não adianta vir nos comentários das notícias e falar mal do Brasil.O Brasil mudou muito e tem potencial para continuar é só votar certo e ficar atentos ao que acontece na política o ano todo,todos os anos e não se importar apenas próximo das eleições.As leis precisam ser vistas.Votar ajuda.Dilma13
 
Jorge
Jorge - 17 de Outubro às 09:42
a boca da dentista deve ser assim... ... :-O<--- tratando das..errr..'cáries'
 
Jorge
Jorge - 17 de Outubro às 09:36
olhando de outro ponto de vista: MOTEL GRATIS e com 'seguranças'! fazer o que?!? :-?
 
Lelia
Lelia - 17 de Outubro às 09:31
....ô país safado. Só mesmo no Brasil. País do "faz de conta". Aqui tudo é mentira...E, para as poucas pessoas dignas , belos prêmios: horário de verão, saco de eleição de novo. Voto inteligente é voto nulo.... CHEGA !!!!!!!!!!!!!!
 
Fábio
Fábio - 17 de Outubro às 08:59
Maria Elizabeth,Concordo com que vç postou,parabens pela coragem e pelas palavras.Fiz a minha parte nestas eleiçoes,NÃO VOTEI EM NINGUEM.Que tal todos fizessem o mesmo ??.Bom Domingo p/ todos.
 
JOSÉ
JOSÉ - 17 de Outubro às 03:03
Em que pese o crime que porventura ele tenha cometido, é um sagrado direito a visita íntima. Tanto para o detento quanto para o cônjuge que está do lado de fora, no caso a dentista. Aliás, uma mulher corajosa: não é quanquer uma que enfrenta as humilhações do sistema para visitar seus homens.
 
paulo
paulo - 17 de Outubro às 03:02
voces falaram que essa mulher que esta com ele e DENTISTA , nunca deixaria ela mecher nem na minha dentadura
 
Maria
Maria - 17 de Outubro às 01:20
Tanto a mulher, como a falsa justiça deste País, são identicas. Não valem mais nada. É uma vergonha, e o pior, nós contribuimos para isto, pois nós Brasileiros somos covardes e não temos o preparo, para bombardear, estes politicos nojentos e esta justiça vendida, pelos que se igualam. BANDIDOS!!!
 
Cristiano
Cristiano - 17 de Outubro às 01:14
A MULHER E A AMANTE ESTÃO PRESAS,E O CARA AINDA RECEBE VISITA INTIMA. SÓ PODE SER A VISITA INTIMA DO ADVOGADO DELE, O ECIO QUARESMA...
 
Cristiano
Cristiano - 17 de Outubro às 01:14
A MULHER E A AMANTE ESTÃO PRESAS,E O CARA AINDA RECEBE VISITA INTIMA. SÓ PODE SER A VISITA INTIMA DO ADVOGADO DELE, O ECIO QUARESMA...
 
Cristiano
Cristiano - 17 de Outubro às 01:14
A MULHER E A AMANTE ESTÃO PRESAS,E O CARA AINDA RECEBE VISITA INTIMA. SÓ PODE SER A VISITA INTIMA DO ADVOGADO DELE, O ECIO QUARESMA...
 
MARCELO
MARCELO - 16 de Outubro às 23:07
VAGABUNDA, MAIS UMA PROSTITUTA NA VIDA DO ASSASSINO, SE ELA NÃO ABRIR O OLHO VAI VIRAR COMIDA DE CACHORRO TAMBEM, É SÓ O MACARRÃO FICAR SABENDO QUE ELA VERÁ OQUE VAI ACONTECER, COMO TEM MULHER SAFADA NESTE MUNDO, AINDA BEM QUE EXISTEM OUTROS TIPOS DE MULHERES, DISTINTAS, INTELIGENTES E LIMPAS.
 
Wanderson
Wanderson - 16 de Outubro às 22:59
Onde estao os direitos sociais??? Alias sexuais!!!!
 
Wanderson
Wanderson - 16 de Outubro às 22:59
Concordo parceiro, sou a favor de mais conforto mesmo! Vamos chamar o Joao Leite para providenciar essa suite nas penitenciarias.O Bruno deve estar desmaiando em função de acumulos hormonais!!!! Deixa o a cara dar uma aliviada que ele lembra de como e bom e fala tudo!!!
 
PP
PP - 16 de Outubro às 21:57
Onde estao os direitos humanos? Eles deveriam construir uma suite de motel, mais confortavel com espelho no teto e cama redonda, banheira de hidromassagem. Aih as visitas intimas seriam mais confortaveis. e com servico de quarto, champanhe, caviar... serio, tah reclamando de que?
 
DALMIR
DALMIR - 16 de Outubro às 21:43
É brincadeira mesmo. É por isso que o Brasil não é um pais sério. Vagabundo e vagabunda não podem se encontrar numa cela de penitenciária. Isso é abuso com a nossa paciência.
 
elenice
elenice - 16 de Outubro às 20:14
Fico envergonhada com postura dessa mulher, ela devia se dar o respeito e valor. Mas uma mulher que é noiva de homem casada, não pode se esperar muita coisa, lastimáve, falta de estima.
 
Evandro
Evandro - 16 de Outubro às 20:07
Verdade helder, será que ele desmaiou desta vez??? ou será que ele chamou o macarrão pra ajudá-lo??? To curioso pra saber. Por favor pessoal do EM averiguem isso...
 
Helder
Helder - 16 de Outubro às 19:39
O Bruno precisou sair de ambulância em plena audiência...será que vai aguentar "umazinha"? Sei não. Acho melhor o doutor ficar na porta da cela.......
 
Nilson
Nilson - 16 de Outubro às 19:35
O que o dinheiro não consegue comprar? Além da grana, esse cara deve ser o pistolinha de ouro, as chifrudas não estão nem aí, querem é chegar primeiro que a outra.
 
Evandro
Evandro - 16 de Outubro às 19:16
Cara, deve ser excitante né? fazer sexo na cadeia numa cama de alvenaria....rsr será que ela gritava e gemia? kkkk
 
Jean
Jean - 16 de Outubro às 19:13
Impressionante, como essa tal dentista não se valoriza. Sem palavras.
 
Irineu
Irineu - 16 de Outubro às 18:59
gente, como um cara que já teve de tudo nessa vida, dinheiro carro, melhores hoteis, melhores mulheres, jogava num dos melhores times do mundo, e agora fazendo sexo dentro de uma cela com de 6m² numa cama de alvenaria... com um lençol de cortina, será que funciona!!!! é complicado... assim nao dá.
 
Lázaro
Lázaro - 16 de Outubro às 18:26
EX-GOLEIRO, EX-MARIDO, EX-AMANTE, EX-NOIVO, ATRIZ, MODELO, AFINAL REALMENTE E COMPLICADO O TRATAMENTO DADO AOS ENVOLVIDOS NESTE CASO DE SUMIÇO E MORTE DE ELIZA SAMUDIO, DE ACORDO COM O PARECER DO JUIZ.