(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Bruno recebe visita íntima na Nelson Hungria


postado em 16/10/2010 17:41

O ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza, de 25 anos, acusado de envolvimento no homicídio da ex-amante Eliza Samudio, recebe neste sábado sua primeira visita íntima na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH. A dentista Ingrid Oliveira foi autorizada a permanecer por até 33 horas na cadeia na companhia do seu ex-noivo.

A dentista chegou ao presídio às 8h deste sábado e enfrentou a fila para a visita social. Ela teve permissão da Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) para ficar com o detento até as 17h de domingo. Numa cela do pavilhão de triagem, com seis metros quadrados e equipada com uma cama de alvenaria de solteiro, uma pia e uma latrina, os dois podem manter relações sexuais. A única regalia é a liberação para que uma cortina seja pendurada nas grades.

Ingrid é uma das mulheres que o goleiro mantinha relações. Além dela, Bruno é casado com Dayane Rodrigues, com quem tem dois filhos, e seria namorada da jovem Fernanda Gomes Castro, ambas suspeitas de participação no homicídio da atriz Eliza Samudio. Ela seria a quarta mulher do jogador.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)