SIGA O EM

Advogado da noiva de Bruno diz ter gravação com ameaças de Quaresma

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]
Uma gravação de áudio com ameaças do advogado Ércio Quaresma contra a noiva de Bruno, Ingrid de Oliveira, de 24 anos, pode ser o novo elemento gerador de polêmica no processo que investiga o sumiço de Eliza.

O advogado de Ingrid, Francisco Assis Simim, que curiosamente também defende a ex-mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues, afirmou na tarde desta quinta-feira que a dentista tem uma “carta na manga”. O áudio com as ameças teria sido gravado no consultório de Ingrid, no Rio de Janeiro, durante uma visita de Quaresma. Francisco Assis disse que se preciso vai entregar esta gravação à Comissão de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados de Minas Gerais (OAB-MG). A instituição já investiga as denúncias contra Quaresma e pretende, inclusive, ouvir o goleiro Bruno sobre as possíveis ameaças do defensor.

A dentista e parentes do goleiro fizeram denúncias contra o defensor alegando que ele ameaçou familiares de morte, caso Bruno o dispense do caso. A noiva do ex-jogador também acusa Quaresma de orientar o goleiro a tentar suicídio dentro da Penitenciária Nelson Hungria. em Contagem.

Quaresma confirmou, nesta quinta, que esteve no local de trabalho da moça e conversou com ela por cerca de uma hora. Mas, o advogado negou ter ameaçado a noiva de Bruno e disse ironicamente que os ouvidos dele vão se deliciar com a gravação. Esta segurança do advogado pode estar relacionada com as declarações de Bruno nesta manhã. O goleiro 'limpou' a culpa do defensor e inocentou Quaresma perante a juíza: “Ele tem sido mais do que um advogado, é um pai que eu não tive. Tem sido super profissional comigo”, declarou Bruno.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Tec
Tec - 16 de Outubro às 14:31
Rsrsrsr " PAI QUE NUNCA TIVE " essa é D . E o carra (advogado ) cumendo o bruno pelo pé, como diz a gíria. É Bruno ! ! ! depois dessa, faz igual o avestruz. ( enfie a cabeça num buraco e deixe o "RABO" a mostra. Figindo desmaio.... ! ! ! .
 
José
José - 16 de Outubro às 13:44
Nesse rolo todo eu não consegui ainda entender: finalmente, que é o criminoso? Bruno, Bola, Macarrão ou Quaresma?
 
Neuza
Neuza - 15 de Outubro às 10:51
Ahhh Marcelo nao sou tao ingênua assim, mas pense mesmo que todo mundo carrega dentro de si a capacidade de amar, a menos que seja doente, mas em se tratando de pessoas normais todos sabem amar é uma questao de exercicio...Com disse Mandela se podemos aprender a odiar, também podemos aprender a amar
 
MARCELO
MARCELO - 15 de Outubro às 10:44
HAAAAA SE EXISTISSEM PELO OU MENOS MAIS UMAS DEZ NEUZAS EM BH, CERTAMENTE ESTE MUNDO SERIA BEM MELHOR, ESTA MULHER ENXERGA RESQUICIOS DE AMOR ATÉ DENTRO DE UMA PEDRA.
 
Neuza
Neuza - 15 de Outubro às 10:16
tudo que a ame e queira ela do lado dele, claro que estou falando de algo que ela sente e noss otica nunca será a mesma, mas que ele deveria tentar sair deste caso deveria...Nao pelo fato dele estar preso, mas por nao demonstrar afeto por ela.
 
Neuza
Neuza - 15 de Outubro às 10:14
no caso desta moca parece que ela ama este menino sozinha...Ele nunca da razao para ela, atencao e nem deixa que ela participe da vida dele nem mesmo agora que ta precisando tanto de alguém que o ame enfim...Quem sabe seja a hora dela olhar para frente e buscar um novo amor que a respeite e acima de
 
Neuza
Neuza - 15 de Outubro às 10:12
Eu nao tenho habito de questionar sentimentos pricipalmente em se tratando de mulher, solidariedade feminina...rs Mas na real eu creio que xista varias formas de paixao e uma de amar, mas como a paixao quasem sempre comanda os coracoes enfim...Eu nao so creio na paixao como respeito todas elas, mas
 
MARCELO
MARCELO - 15 de Outubro às 06:47
JA IMAGINARAM A CENA : BRUNO FALA: _ PAPI ÉRCIO QUANTAS PEDRAS O SR. JA FUMOU HOJE? PAPI RESPONDE: _ É O MESMO Nº DE PROSTITUTAS QUE VOCÊ PEGOU ONTEM.
 
MARCELO
MARCELO - 15 de Outubro às 06:43
QUE ESTE TAL DE BRUNO ERA BURRO, IDIOTA, IMBECIL, RETARDADO ISTO TODO MUNDO SABIA, AGORA CHAMAR O ERCIO QUARESMA DE PAI? ISTO BEIRA A DEBILIDADE MENTAL, EU PREFERIRIA NEM TER NASCIDO QUE TER UM BANDIDO DESTES COMO PAI, O CARA É BANDIDO MESMO, ASSASSINO FASCINORA, TEM QUE COMER MERDA NA CADEIA.
 
Sebastião
Sebastião - 15 de Outubro às 03:29
Acho que Bruno será condenado,mesmo só tendo dado ordem a Maka,para dar 1 susto em Eliza Luxemburgo Samudio.O cara que acredita que Quaresma é adv.tem mesmo é que ser condenado.Vai ser BURRO assim na na Casa do K.O pior é que Bruno profissionalmente tá MORTO do Que Eliza.Quem que quer ele?Ninguem!!
 
barbosa
barbosa - 15 de Outubro às 00:08
SIGNIFICA QUE, OS DELEGADOS MENTIRAM NO INQUERITO, E A JUIZA , PARA CONDENAR BRUNO, ESTA POPUPANDO OS AMIGOS COMO DIRIA BORIS CASOY, É UMA VERGONHA http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4735931-EI16746,00-Juiza de MG dispensa testemunho de delegados no caso Bruno.html
 
barbosa
barbosa - 15 de Outubro às 00:07
JUIZA TEM QUE SER IMPARCIAL, NAO PODE DEFENDER A OU B...TEM QUE SE FAZER JUSTIÇA. NESTE CASO, ESTAMOS VENDO UMA JUIZA PARCIAL, QUE DEFENDE SEUS COLEGUINHAS DELEGADOS. E UM ABSURDO! SE REUNIR NA SALA COM ELES, E NAO QUERER O DEPOIMENTO, PARA QUE ELES NAO ENTREM EM CONTRADIÇAO
 
João
João - 14 de Outubro às 22:36
ESTE SITE É UMA PORCARIA, NÃO MOSTRA MAIS DO QUE SETE COMENTÁRIOS. TAMBÉM O QUE SE PODE ESPERAR DESTA TURMA DA DIREITA NAZISTA!
 
João
João - 14 de Outubro às 22:35
ESTE CARA COM ESTAS ENCENAÇÕES DE DESMAIO, ESTA É BOLANDO UM JEITO DE FUGIR, E IR PARA O PARAGUAI!!!!! ESTE ADVOGADO É QUEM VAI GANHAR....A GRANA DO OTÁRIO. NUNCA VÍ NINGUÉM SER DEFENDIDO PELA TV, O CARA É O MAIOR ENGANADOR, É DE PORTA DE CADEIA MESMO!!!
 
João
João - 14 de Outubro às 22:31
eU JÁ TIVE UM PROCESSO TRABALHISTA ONDE UMA JUÍZA DEU GANHO AO OUTRO LADO.RECORRÍ E GANHEI! A JUIZA FOI CONTRA A LEI. EU NÃO PONHO A MÃO NO FOGO POR JUIZ NENHUM!!!
 
João
João - 14 de Outubro às 22:28
Devia ter pena de morte, pois quem mata e ainda fica dando uma de inicente.Tomara que este advogado tome O RESTO DA GRANA DELE, E EU QUERO É QUE ELE SE f,,,,,,,,!
 
Nilson
Nilson - 14 de Outubro às 22:26
Isto tudo aí é armação, a justiça brasileira está lotada dos Nicolau da vida.
 
Jose
Jose - 14 de Outubro às 22:00
em um pais serio, onde a justiça fosse seria esse tal de Quaresma estaria na cadeia junto com seu cliente.
 
evandro
evandro - 14 de Outubro às 21:35
Esse quaresma adv de porta de cadeia deveria estar presso com o Bruno. SAFADO
 
barbosa
barbosa - 14 de Outubro às 21:20
VIDEO DO JORNAL ALTEROSA, ONDE NO FINAL, O APRESENTADOR DISSE QUE A JUIZA CHAMOU OS 3 DELEGADOS NA SALA DELA, E DISSE QUE A INVESTIGAÇAO ESTA SOB SUSPEITA http://www.alterosa.com.br/html/noticia_interna,id_sessao=9&id_noticia=42296/noticia_interna.shtml
 
barbosa
barbosa - 14 de Outubro às 19:54
E QUER SABER SE HOUVE TORTURA. ESTOU REPASSANDO AS PALAVRAS DELES. A AJUIZA VAI SAIR DE FERIAS SEGUNDA FEIRA
 
barbosa
barbosa - 14 de Outubro às 19:53
QUE SIGNIFICA, NAO SEI SO POSSO AFIRMAR QUE O APRESENTADOR DO TV ALTEROSA, DISSE TINHA ACABADO AA AUDIENCIA, QUE A JUIZA CHAMOU OS DELEGADOS NA SALA DELA, PORQUE A INVESTIGAÇAO TA SOB SUSPEITA. NA RECORD FALOU QUE A JUIZA CHAMOU O EDSON MOREIRA(NA SALA PARTICULAR DELA), PORQUE TA SOB SUSPEITA
 
barbosa
barbosa - 14 de Outubro às 19:53
NO MG RECOR ACABOU DE DIZER, QUE NESTE MOMENTO A JUIZA TA COM EDSON MOREIRA, PERGUNTANDO SE HOUVE TORTURA, PORQUE A INVESTIGAÇAO ESTA SOB SUSPEIÇAO. COMO ELA E AMIGA DELE, DEVE TA PROTEGENDO O MALEDITO. DEVERIA ERA FALAR EM PUBLICO, NAO EM REUNIAO NA SALA DELA.
 
barbosa
barbosa - 14 de Outubro às 19:52
PASSOU NO MGTV A FALA DO BRUNO DEFENDENDO QUARESMA E DIZENDO QUE TA CHATEADO PORQUE TA PAGANDO POR ALGO QUE NAO COMETEU. QUESTIONEI PORQUE A ENROLAÇAO DE OUVIR DELEGADOS, NO MGTV TIVE A RFESPOSTA. MARIXA VAI SAIR DE FERIAS SEGUNDA FEIRA.