(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Noiva de Bruno vai ao Fórum de Contagem


postado em 14/10/2010 15:29 / atualizado em 14/10/2010 15:47

A dentista Ingrid de Oliveira, de 24 anos, noiva de Bruno Fernandes apareceu no Fórum de Contagem na tarde desta quinta-feira onde acontece a audiência de instrução e julgamento do desaparecimento e morte de Eliza Samudio. A dentista não quis falar com a imprensa e ficou recolhida num canto do fórum, sem conversar com ninguém. Ela não está assistindo a sessão presidida pela juíza Marixa Rodrigues.

Ingrid de Oliveira resolveu quebrar o silêncio esta semana, depois de mais de quatro meses do início do Caso Bruno. Ela afirmou que o goleiro foi orientado pelo advogado Ércio Quaresma, a tentar suicídio, cortando os pulsos. O defensor respondeu à denúncia de Ingrid pelo Twitter. “Ingrid, por favor, você é temente a Deus, não fale mentiras. É feio”, escreveu o advogado

Audiência

O policial civil Sirlan Versiane Guimarães, que recebeu a denúncia anônima sobre o desaparecimento de Eliza é ouvido nesta tarde. A juíza vai encerrar a audiência às 18h. Se o policial estiver depondo até este horário, deverá ser interrompido e continuará a falar somente na sexta-feira. Os delegados Edson Moreira, Ana Maria Santos, Alessandra Wilke e Wagner Pinto, que poderiam falar nesta quinta, devem ser ouvidos somente na próxima sessão.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)