SIGA O EM

Bruno, Sérgio e Fernanda deixam hospital e voltam para penitenciárias

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 14/10/2010 08:23

O goleiro Bruno Fernandes Souza, Sérgio Rosa Sales e Fernanda Gomes de Castro amanheceram em suas respectivas unidades prisionais nesta quinta-feira. Depois de passarem mal durante a audiência de instrução no Fórum de Contagem, na tarde de quarta-feira, os três foram encaminhados ao Hospital Municipal de Contagem. Bruno recebeu alta às 19h40. Sérgio e Fernanda deixaram o hospital por volta das 20h30.

Segundo a Secretaria de Saúde de Contagem, Bruno estava consciente, orientado, apresentando tontura, mal estar e desidratação leve. Ele recebeu soro venoso. Foram feitos exames de eletrocardiograma e raios-X, e o resultado foi normal. Já o primo do goleiro, Sérgio Rosa Sales, apresentava tontura, dor no peito, mal estar e desidratação leve. Ele também recebeu soro venoso.

A ex-amante do goleiro, Fernanda Gomes, chegou desmaiada ao local. De acordo com a Secretaria de Saúde de Contagem, Fernanda apresentava quadro de stress. Ela também estava consciente, orientada, apresentando tontura, mal estar e desidratação leve.

Assim que receberam alta, os três réus foram reconduzidos às suas unidades prisionais de origem. Bruno seguiu para a Penitenciária Nelson Hungria, em Nova Contagem, Sérgio para Ceresp São Cristóvão, e Fernanda para o Complexo Penitenciário Feminino Estêvão Pinto, ambos em Belo Horizonte.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Sebastião
Sebastião - 15 de Outubro às 03:50
Acho que a OAB tem que tomar providencias,Ércio Quaresma Firpe é queimar LITERAMENTE o filme da OAB-MG.Quaresma Tem que ser muito bem investigado, pois trata-se de um dissimulado e aproveitador, delinquente, drogado e tem que ter tratamento já.O REI DO CRAQUE NO CAXIMBÃO do campo da VENTOSA.USUARIO.
 
Nilson
Nilson - 14 de Outubro às 22:25
Se a justiça brasileira for essa palhaçada, com estas armações aí, agora entendo porque do surgimento de tantos Nicolau dentro da mesma.
 
levi
levi - 14 de Outubro às 11:13
Acho que a justiça deveria grampear os telefones do advogado e cia, para ver se descobre mais coisas. A justiça esta muito permissiva com o sinismo para atrasar esse processo. Olha o aparato formado, não eh mais fácil ter um médico monitarando o depoimento entao, assim ele nao desmaiava. Saco cheio!