(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Bruno, Sérgio e Fernanda deixam hospital e voltam para penitenciárias


postado em 14/10/2010 08:23

O goleiro Bruno Fernandes Souza, Sérgio Rosa Sales e Fernanda Gomes de Castro amanheceram em suas respectivas unidades prisionais nesta quinta-feira. Depois de passarem mal durante a audiência de instrução no Fórum de Contagem, na tarde de quarta-feira, os três foram encaminhados ao Hospital Municipal de Contagem. Bruno recebeu alta às 19h40. Sérgio e Fernanda deixaram o hospital por volta das 20h30.

Segundo a Secretaria de Saúde de Contagem, Bruno estava consciente, orientado, apresentando tontura, mal estar e desidratação leve. Ele recebeu soro venoso. Foram feitos exames de eletrocardiograma e raios-X, e o resultado foi normal. Já o primo do goleiro, Sérgio Rosa Sales, apresentava tontura, dor no peito, mal estar e desidratação leve. Ele também recebeu soro venoso.

A ex-amante do goleiro, Fernanda Gomes, chegou desmaiada ao local. De acordo com a Secretaria de Saúde de Contagem, Fernanda apresentava quadro de stress. Ela também estava consciente, orientada, apresentando tontura, mal estar e desidratação leve.

Assim que receberam alta, os três réus foram reconduzidos às suas unidades prisionais de origem. Bruno seguiu para a Penitenciária Nelson Hungria, em Nova Contagem, Sérgio para Ceresp São Cristóvão, e Fernanda para o Complexo Penitenciário Feminino Estêvão Pinto, ambos em Belo Horizonte.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)