SIGA O EM

Caso Bruno

Juíza pede investigação sobre uso de remédios pelos acusados

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 13/10/2010 16:31 / atualizado em 14/10/2010 12:04

Thobias Almeida , João Henrique do Vale

Depois que três acusados do sumiço e morte de Eliza Samudio passaram mal e a audiência foi adiada, a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues leu, em ata, que o goleiro Bruno havia tomado dois comprimidos de remédio na noite de terça-feira, dois durante a madrugada desta quarta-feira e outros dois nesta manhã. Por causa disso, a juíza vai pedir uma investigação para averiguar como estão sendo distribuídos estes remédios.

Quando os acusados passaram mal, alguns advogados de defesa acusaram a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) de doparem os envolvidos.

O goleiro Bruno Fernandes Souza passou mal durante audiência no Tribunal de Justiça de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira. Bruno foi socorrido pelo Samu e retirado de maca até a ambulância. Ele foi encaminhado desmaiado para o Hospital Municipal de Contagem. O primo do goleiro, Sérgio Rosa Sales, também passou mal e foi junto com o goleiro para o hospital.

Segundo informações da Secretaria de Saúde de Contagem, Bruno está consciente, orientado, apresentando tontura, mal-estar e desidratação leve. Ele  recebeu soro venoso. Foram feitos exames de eletrocardiograma e raios-X, e o resultado foi normal. Ainda de acordo com a secretaria, o jogador encontra-se em observação clínica e aguarda resultados de exames laboratoriais de rotina.

Já o primo do goleiro, Sérgio Rosa Sales, apresenta tontura, dor no peito, mal estar e desidratação leve. Ele também recebeu soro venoso. Sérgio está em observação aguardando resultado de exames. Não há previsão de alta para nenhum dos dois acusados.

Quase meia hora depois que Bruno e Sérgio sentiram um mal estar, a ex-amante do goleiro, Fernanda Gomes também passou mal e foi levada para a mesma unidade hospitalar. Ela chegou desmaiada ao local. De acordo com a Secretaria de Saúde de Contagem, Fernanda apresenta quadro de estresse. Ela está consciente, orientada, apresentando tontura, mal estar e desidratação leve.

A ex-amante do goleiro recebeu soro e está em observação na espera de resultados de exames laboratoriais de rotina.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Renato
Renato - 14 de Outubro às 07:40
Finalmente parece que a juíza Dra. Marixa está "acordando" para mais uma estratégia ridícula da defesa destes sem-vergonhas. Passar mal somente nas audiências será sempre o grande pretexto para adiar e atrasar mais ainda o desenrolar deste caso? Estas pessoas pelo visto estão tendo aulas de teatro.
 
Devanir
Devanir - 14 de Outubro às 06:28
Nossa, até que enfim acordaram para investigar porque os acusados dormem durante as audiências! Tinha que cobrar dos advogados deles o valor que o Estado gasta com estas palhaçadas! Nós cidadãos idiotas ficamos é que bancamos tudo isto! Foda né.
 
claudio
claudio - 14 de Outubro às 05:50
SERA QUE NINGUEM DE SÂ CONSCIENCIA NÃO DESCOBRIU QUE ELES SO PASSAM MAL NAS AUDIENCIAS? QUEM FORNECE ESTES REMEDIOS? QUEM ESTA ORIENTANDO? MAIS SERIEDADE NESTE CASO NÃO FARIA MAL!!!
 
Antonio
Antonio - 14 de Outubro às 05:50
O Bruno ta levando ferro ai porque ele é famoso e a justiça quer fama através dele. A justiça no Brasil não é de nada, morrem gente de várias maneiras assassinadas e a justiça não faz nada. O negócio ai é fama em cima do bruno. Se eliza fosse morta pelo resto do grupo, fora o bruno, estariam soltos
 
Antonio
Antonio - 14 de Outubro às 05:46
A justiça deveria é soltar a todos desta turma. Bruno só esta preso por causa que alguém quer ganhar fama na prisão dele. A justiça no Brasil não é de nada. Matam mulheres e homens todos os dias no Brasil . São assassinatos e assassinatos e a justiça não faz nada. Este caso ai é por causa da fama.
 
MARCELO
MARCELO - 14 de Outubro às 00:56
SE EU ESTIVER ERRADO, QUE ALGUM ESPECIALISTA CORRIJA, MAS EU ACHO QUE ISTO QUE ESTES BABACAS ESTÃO FAZENDO PODE SER CONSIDERADO FRAUDE PROCESSUAL, É CLARO QUE ELES ESTÃO TENTANDO INDUZIR AS AUTORIDADES A UM ERRO NO PROCESSO, SE CONFIRMADO ISTO PODERIA AUMENTAR UM POUCO A PENA DELES.
 
MARCELO
MARCELO - 14 de Outubro às 00:46
ESTE TAL DE BRUNO ESTÁ DEMONSTRANDO SER UM VERDADEIRO BUNDÃO, NÃO PODE VER UM AUTORIDADE EM SUA FRENTE QUE LOGO ESTA BORRANDO AS CALÇAS, É DESMAIO PARA CÁ, É DESMAIO PARA LÁ, ENJÔO, AS MAS LINGUAS JA ESTÃO DIZENDO QUE ELE ESPERA UM FILHO DO MACARRÃO E ESSE SERIA O REAL MOTIVO DE TANTO MAL ESTAR.
 
Marcos
Marcos - 14 de Outubro às 00:28
Esta tal de oab e uma entidade covarde e de nada seria. So serve par ir onde nao deve ou nao e chamada. Estou a mais de 20 anos esperando esta tal oab fazer alguma coisa q preste, q ajude a populacao e nao a jogue contra a justica ou a policia. Fale e do minha cara atapa se alguem tem provas contrari
 
joão
joão - 13 de Outubro às 23:29
O q a OAB está esperando para tomar providências neste caso. O cara faz e fala o q quer, ameaça todos, atrapalha o serviço dos outros e a OAB nâo faz nada. Tem coisa aí!!!!! Aquele cara joga sujo. Será que ele pode abrir a boca de algumas sujeiras da OAB? SERÁ??? Pode aparecer mais um novo escândalo.
 
dener
dener - 13 de Outubro às 21:43
É brincadeira, está gangue orquestrada por este que se diz advogado Quaresma, estão é tirando sarro da policia e da justiça. É borracha no lombo desta turma.
 
MARCELO
MARCELO - 13 de Outubro às 21:28
DE TODOS ESTES LIXOS ACIMA CITADOS O UNICO QUE EU ACREDITO QUE ESTEJA COM ALGUM PROBLEMA É O TAL DE SÉRGIO QUE DESDE O INICIO PARECE SER O MAIS VERDADEIRO, FOI O UNICO QUE FALOU E ATÉ AGORA NÃO MUDOU SUA VERSÃO PARA OS FATOS, O RESTO É RESTO É SÓ DA DESCARGA E PRONTO, ESTÃO EM CASA.
 
rubens
rubens - 13 de Outubro às 21:01
ISTO É COISA DO TERRORISTA, DR. QUARESMA. ELE DEVE TER MANDADO SEU CLIENTE GARANHÃO, QUER DIZER BURRO BRUNO TOMAR REMÉDIO EM EXCESSO PARA AMTÁ-LO LOGO. ASSIM QUEIMA OS ARQUIVOS E O DR. SAFADO QUARESMA, FICA RICO NAS COSTAS DA GANGUIZINHA DE M. AH, MANDA ESTE PESSOAL P/ HOSPITAL MUN. DE BETIM, LIXO.
 
Paulo
Paulo - 13 de Outubro às 20:44
É um teatrinho. Não vão encontrar nada no organismo deles. Essa gangue está tirando uma com a cara da justiça não é de hoje.
 
CARINE
CARINE - 13 de Outubro às 16:49
enfim uma atitude contyra o descalabro q se tornou esse caso, um absurdo, abuso e desrespeito com a justiça e a sociedade de MG, tenho certeza q vão encontrar substâncias ilicitas no organismo deles, várias pessoas comeram o memso q eles, ninguém passa mal só o grupinho dopado pleo advogado.