var AUTORES_NOTICIA = ["Erro"];
SIGA O EM
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia - Header

Erro: 

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia

Erro: 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Sebastião
Sebastião - 15 de Outubro às 04:01
Acho que a OAB tem que tomar providencias,Ércio Quaresma Firpe é queimar LITERAMENTE o filme da OAB-MG.Quaresma Tem que ser muito bem investigado, pois trata-se de um dissimulado e aproveitador, delinquente, drogado e tem que ter tratamento já.O REI DO CRAQUE NO CAXIMBÃO do campo da VENTOSA.USUARIO.
 
MARCELO
MARCELO - 14 de Outubro às 00:58
FALOU O LEVIR.... CONCORDO.
 
levi
levi - 13 de Outubro às 23:52
A justiça tbm precisa se modernizar, claro que as leis tbm. Muita pompa num juri, que eh jurado sabe disso. E coitado do cidadão que eh jurado além de ter de conviver com tanta mazela e teatro, tem de gastar tempo e de graça com coisa que nem comeu e bebeu. Só com um almoçozinho ,sem poder cochilar
 
levi
levi - 13 de Outubro às 23:47
Isso pessoal eh o mercado de trabalho, muitos advogados mal formados e em excesso, acabam indo pra o crime ou servindo a ele, pois estao processando até cachorro vadio de ruas, nao tem serviço ai procuram o ganho fácil tipo 171 e se favorecem das mazelas dos outros, tem outra profissão que faz isso??
 
Maria
Maria - 13 de Outubro às 19:11
É uma vergonha, a gozação que estes marginais estão fazendo com a justiça. Tanto o magistrado como a OAB, parecem coniventes com tantas falcatruas e teatro. Sera que estão recebendo $$$ por fora tambem???
 
Mario
Mario - 13 de Outubro às 18:39
Esse caso "Bruno" já virou uma palhaçada e a justiça ainda não se deu conta que o grande "palhaço" desse circo é ela própria: "a justiça". A OAB também está servindo de fantolhe para esse advogado Quaresma que se recusa a deixar o caso mesmo diante da insistência da família do acusado.
 
MARCELO
MARCELO - 13 de Outubro às 18:36
'ESTE TAL DE BRUNO ESTÁ COM CRISE DE ABSTINÊNCIA, FALTA EM SEU ORGANISMO: MACONHA, COCAINA, CACHAÇA, NA PRÓXIMA AUDIÊNCIA, É SÓ LEVAR ALGUMAS PROSTIUTAS, GARRAFAS DE CERVEJA E CACHAÇA QUE NOSSO AMIGO BRUNIN AGUENTARA O TRANCO DIREITINHO,CASO CONTRARIO ESTE CARA ACABARÁ MORRENDO NA FRENTE DE TODO MUND
 
Angelo
Angelo - 13 de Outubro às 17:24
Do jeito que as coisas caminham, tudo leva a crer que o grande bandido nessa história toda é o advogado QUARESMA. O sujeitinho sem escrúpulo, bandido, mal carater...ops!!! será que também serei ameaçado por esse bandido com carteira da OAB? Covarde! Pare de ameçar uma senhora idosa como avò do Bruno.
 
francisco
francisco - 13 de Outubro às 17:00
AMABILE,tudo isto ja ñ é mais novidade.Faça alguns elogios ao quaresma.Ele sim estar por traz de tudo, Estas simulações são orientadas por eles e os bestas obdesse.Bloquei toda a grana do bruno, q vai confessar tudo em nome dos "clientes".Fale com ele q não vai receber nada.Entrega todo mundo.
 
joão
joão - 13 de Outubro às 16:55
Por que aqui é assim, tudo funciona na chantagem....
 
joão
joão - 13 de Outubro às 16:54
O que a OAB está esperando para tomar providências neste caso. O cara faz e fala o que quer, ameaça todos, atrapalha o serviço dos outros e a OAB nâo faz nada. Tem coisa aí!!!!! Aquele cara joga sujo. Será que ele pode abrir a boca de algumas sujeiras da OAB? SERÁ???
 
Stefanie
Stefanie - 13 de Outubro às 16:53
Isso já está virando palhaçada...toda vez que tem audiência alguém passa mal.... Esse Quaresma que está dando remédio para eles....
 
Amabile
Amabile - 13 de Outubro às 16:52
Na hora que o bonitão tava se entupindo de pó, não passava mal, né? Tá querendo e cavar o sentimento de piedade das pessoas. Quero ver ele dar aquelas risadinhas cínicas que ele dava no começo dessa história. Hipócrita, mau-caráter, fingimento puro! AN-TI-PA-TIA!
 
MARCELO
MARCELO - 13 de Outubro às 16:50
E A OAB? POR ONDE SERÁ QUE ANDA ESTA INSTITUIÇÃO QUE ACOMPANHA E REGULAMENTA AS AÇÕES DOS ADVOGADOS, EU SEI ONDE ELA ESTÁ, ESTÁ NA LATA DE LIXO JUNTO COM ÉRCIO QUARESMA QUE A CADA DIA QUE PASSA SE CONFUNDE MAIS E MAIS COM SEUS CLIENTES, AFINAL DE CONTAS QUEM É O BANDIDO NESTA ESTÓRIA? ACHO QUE TODOS.
 
MARCELO
MARCELO - 13 de Outubro às 16:46
BANDO DE COVARDES E FROUXOS, A FERNANDA ESTA DESESPERADA PORQUE TEVE O HABEAS CORPUS NEGADO PELO TJ DE MINAS, SE A FERNANDA ESTA NESTA SITUAÇÃO IMAGINE OS OUTROS RÉUS, ESTÃO TODOS FERRADOS, TUDO QUE INDICA QUE EXISTE MAIS PROVAS NO PROCESSO DO QUE TODOS IMAGINAM, A CASA CAIU.
 
francisco
francisco - 13 de Outubro às 16:40
Estas autoridades vão perder a paciência.E quem vai pagar serão eles mesmos pq quem está orientando é o adv. q vai pegar a grana e o resto q se vire.Este adv. é o grande bandido desta história.Agora: para q serve esta tal de OAB ?Só p/ receber dos advs. e aparecer na midia?O grande bandido é da OAB
 
MARCONI
MARCONI - 13 de Outubro às 15:56
Três passaram mal ao mesmo tempo, parece coisa combinada. Tão correndo do quê? quem deve não teme. Devem ter comido maionese estragada lá no presídio ontem. Boldo do Mato Neles!