var AUTORES_NOTICIA = ["Erro"];
SIGA O EM
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia - Header

Erro: 

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia

Erro: 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Marco
Marco - 20 de Outubro às 14:38
No Brasil falta é pena de morte, diminuiria demais tanta criminalidade, se o cara estupra, mata, sequestra rouba com 12 anos, porque não encara cadeia, juri , condenação, e outra se pegar uma pena de morte aos 12 ele não vai chegar aos 15 matando que é a expectativa de vida desses menores.
 
Sebastião
Sebastião - 15 de Outubro às 03:54
Acho que a OAB tem que tomar providencias,Ércio Quaresma Firpe é queimar LITERAMENTE o filme da OAB-MG.Quaresma Tem que ser muito bem investigado, pois trata-se de um dissimulado e aproveitador, delinquente, drogado e tem que ter tratamento já.O REI DO CRAQUE NO CAXIMBÃO do campo da VENTOSA.USUARIO.
 
Sebastião
Sebastião - 15 de Outubro às 03:51
Acho que a OAB tem que tomar providencias,Ércio Quaresma Firpe é queimar LITERAMENTE o filme da OAB-MG.Quaresma Tem que ser muito bem investigado, pois trata-se de um dissimulado e aproveitador, delinquente, drogado e tem que ter tratamento já.O REI DO CRAQUE NO CAXIMBÃO do campo da VENTOSA.USUARIO.
 
levi
levi - 14 de Outubro às 00:03
E a imprensa da enfase a isso tudo, que pena
 
levi
levi - 13 de Outubro às 23:59
Vejam o aparato que eh colocado para servir o individuo? Qtas pessoas em função disso? Qtas horas de trabalho eh gasto com essas merdas:? Se fossemos fazer conta no lápis com certeza melhorar educação,resolveria boa parte dessas mazelas humanas que vemos envolvendo o obvio, nivel educação. Dúvida??
 
az
az - 13 de Outubro às 19:52
Por essas e outras q a opinião pública fica contra a quadrilha..O menor disse q foi coagido a dar o depoimento inicial , mas se "esqueceu" q foi o tio q entregou tudo numa radio e ele assustado , confirmou. Talvez um pouco de estudo lhe diria q assustado não eh a mesma coisa q coagido. Coitado? A ta.
 
az
az - 13 de Outubro às 19:41
morrer q eh bom ninguém morre !!!!
 
Gabriel
Gabriel - 13 de Outubro às 18:12
COITADO, Envolveu-se com um dos maiores picaretas diplomado da OAB, tá passando da hora da justiça coletar as fezes e urinas desse pessoal,p/ desmascarar esta farsa,o machão agora tá servindo de marionete de um doido "de pedra", canário que acompanha joão de barro acaba virando servente de pedreiro..
 
Amabile
Amabile - 13 de Outubro às 16:57
Senta ele na cadeira e deixa ele lá, 'passando mal', desmaiado, pendura os braços dele, vamos ver por quanto tempo ele sustenta essa farsa ridícula! Já virou palhaçada, um verdadeiro circo essa justiça de minas!
 
CARINE
CARINE - 13 de Outubro às 16:51
A juiza mandou investigar a medicação dos réus, até q enfim vai se colocar um poucod e ordem neste circo dos horrores montado pelo Bruno, dirigido e orquestrado pleo Quaresma
 
CARINE
CARINE - 13 de Outubro às 16:45
engraçado q ela tenha se deprimido, deve ser por ter descoberto que o Quaresma dilapidou as contas dele, e q além de ser condenado ele ficou pobre, até q seria um bom motivo p desmaiar (rsrsrsrs), quanto ao espetáculo de 5ª categoria, é uma do "adevogado" falastrão q ele arranjou
 
CARINE
CARINE - 13 de Outubro às 16:43
essa do adolescente, falar q foi coagido, não cola, ou será q ninguém se lembra q a história foi veiculada no rádio pelo tiod dele sem pressão ou presençãod e delegados, e q foi ele q procurou a policia? Ele contou pro tio em casa sem delegacia ou coação, inventa outra.........
 
CARINE
CARINE - 13 de Outubro às 16:38
Não existe Tribunal de Justiça de Contagem, o UAI atenção na redação, nas comarcas só ha Fórum , TJ é do estado, quanto ao Bruno, passou da hora de se investigar a medicação a alimentação deste sujeito, q não percebe que com estas manobras vai ganhando antipatia do juri,
 
Sanderson
Sanderson - 13 de Outubro às 16:18
Uma pergunta que não quer calar Porque o bruno só passa mal quando tem audiência? Debaixo desse angu tem caroço.
 
Paulo
Paulo - 13 de Outubro às 16:12
Passando mal o caralho! Um cara desse tamanho, atleta. Faz me rir. Está é fazendo hora com a justiça (DE NOVO). Quando ele comeu a atriz pornô, garanto que ele não passou mal.
 
FE
FE - 13 de Outubro às 15:57
Frescura para quem so falava bravatas dando uma de machão!! Enfia a mão em mulher depois da este faniquito??
 
Núbia
Núbia - 13 de Outubro às 15:55
Se ele tá passando mal eu sou a Dilma (argh!)! E ainda se gasta ambulância, tempo e $$$ pra socorrer quem passa mal de 'mentirinha'. É óbvio que o doido do advogado orientou essa farsa, os 3 iriam passar mal ao mesmo tempo? É epidemia?? Parabéns ao advogado que consegue fazer a justiça de idiota!!
 
Alida
Alida - 13 de Outubro às 15:53
Esse cara é um BABACA. Cadê os defensores dele? Aposto que enquanto ele se divertia com suas 3 noivas - são tantas - ele não passava mal assim. Patética esse teatro pago por nós, pessoas de bem!
 
luiz
luiz - 13 de Outubro às 15:52
Muita coincidência ele e o primo passarem mal sempre na hora da audiência. Isto é golpe influenciado por advogados.Jajá receberá induto de FINADOS
 
joão
joão - 13 de Outubro às 15:49
Olhem só a capacidade deste Quaresma em manipular provas e até o seu cliente. Este cara é um merda mesmo e o Bruno e um bosta. Só quero saber uma coisa. Quem vai pagar a conta no final da encenação do Bruno? Todos nós!! kkkkk Estão dando muita corda para este assassino, F.DA P.
 
Rivelino
Rivelino - 13 de Outubro às 15:47
Nos momentos em que ele estava nas farras e nas orgias, aposto que não passava mal desse jeito.
 
Adolfo
Adolfo - 13 de Outubro às 15:46
Brincadeira,deste jeito ele quer é fugir.