SIGA O EM

Caseiro confirma que Eliza esteve no sítio de Bruno

Segundo José Roberto Machado ela não tinha nenhum ferimento na cabeça

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 13/10/2010 12:31 / atualizado em 13/10/2010 13:12

Ernesto Braga

A juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, do 1º Tribunal do Júri de Contagem, continua a ouvir algumas testemunhas do desaparecimento de Eliza Samudio. O primeiro a ser ouvido nesta quarta-feira foi o caseiro José Roberto Machado, que trabalhava no sítio do goleiro Bruno. Durante depoimento ele confirmou que Eliza esteve no sítio.

Contestado se ela ficou trancada em quarto do sítio, o caseiro negou e afirmou que Eliza andava por todo o local em companhia de uma criança. José disse, ainda, que não viu nenhum ferimento na cabeça da mulher. Além disso, contou que nunca viu nem o ex-policial civil Marcos Aparecido, o Bola, e nem Fernanda no sítio.

Estão previstas para serem ouvidas nesta quarta-feira mais 13 testemunhas; Gilda Maria Alves, que é mulher de José Roberto Machado; o policial civil lotado da Delegacia de Homicídios de Contagem, Sirlan Versiane Guimarães, que recebeu a denúncia anônima sobre o desaparecimento de Eliza Samúdio; os delegados Edson Moreira, Ana Maria Santos, Alessandra Wilke e Wagner Pinto e mais sete testemunhas.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Claudio
Claudio - 13 de Outubro às 15:23
E claro e evidente que todos tem culpa,pois se até hoje não conguiram nada, e pq realmente eles tem culpa,o Quaqua,o doido de alagoas,tá todo mundo enchendo a mão de grana,vces acham que essa tropa do Bruno vai acabar solta,duvidooooooo;;;
 
Claudio
Claudio - 13 de Outubro às 15:21
Olha se a OAB não interferir nessa situação do Quaresma,vai acabar sobrando mais mortes,isso e inaceitavel um advogado fazer o que ele esta fazendo,Pó será que as pessoas não notam que ele esta atrás do dinheiro do Bruno...
 
Maria
Maria - 13 de Outubro às 15:08
Que o Bruno e todos os outros tem envolvimento com o sumiço e a morte da Eliza isto é fato.Assim como é fato que este Quaresma é um louco,psicopata,sem etica e moral!!A OAB tem que interditar este sujeito,ele tambem devia estar atras das grades,pois consegue ser pior do que os outros!!
 
joão
joão - 13 de Outubro às 14:16
Vamos lá OAB, colocar um fim neste .Esse cara não tem juízo, nem ética!Nada ele fez em defesa de seus constituintes!!!!Nunca pediu H.C. para Bruno!
 
MARCONI
MARCONI - 13 de Outubro às 14:08
pagaré?????????????????
 
MARCONI
MARCONI - 13 de Outubro às 13:58
Acho que o depoimento dos delegados irão contribuir muito para o desfecho deste caso. São pessoas sérias que trabalham frente a seus departamentos. Além do mais, Alessandra Wilke, que gracinha.
 
MARCONI
MARCONI - 13 de Outubro às 13:53
Gostaria de saber desse cidadão o Sr.José Roberto, por que saíram corrrendo com um saco preto nas costas, quando a polícia começou as investigações. Não há uma coerência nas narrativas destas pessoas. Fica do tipo o dito pelo não dito. Quanto ao Quaresma, esse é lixo.
 
manuella
manuella - 13 de Outubro às 13:49
Atenção OAB, MP ,ta na hora de investigar esse pagaré....do Quaresma!Ninguém suporta mais esse "puxa encolhe"
 
manuella
manuella - 13 de Outubro às 13:47
Gente, enquanto o Quaresma não levar o último tostão do Bruno ele não vai fazer nada e o tempo tá passando...NADA foi feito por esse pedreiro,com relação ao crime.Ele já se manifestou quanto a dívida do flamengo,quanto a procuração do sítio a conta bancária, mais ao fato em si NADA!