var AUTORES_NOTICIA = ["Erro"];
SIGA O EM
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia - Header

Erro: 

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia

Erro: 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
niemeyer
niemeyer - 09 de Outubro às 08:51
Cadê a OAB que anda dando palpites em tudo? Incompetência.
 
Geraldo
Geraldo - 08 de Outubro às 15:53
OAB manifeste neste caso. Concordo com o leitor abaixo. Acabou a ética no mundo. Médicos credenciados pedindo dinheiro por fora para realização de cirurgias. Aconteceu comigo. Pô se o credenciamento tá ruim descredencie dele. São vagabundos travestidos de advogados e médicos e outras profissões.
 
MARCELO
MARCELO - 08 de Outubro às 01:27
VEJAM O COMPORTAMENTO DESTES DOIS ADVOGADOS, UMA EXTEMAMENTE PROFISSIONAL, RESPEITANDO A SITUAÇÃO DO CLIENTE SE AFASTOU DO CASO, E OUTRO SE COMPORTANDO COMO UM MARGINAL AMEAÇANDO TODA A FAMILIA DA VITIMA, OU ALGUEM AQUI ACHA QUE A AVÓ DO BRUNO IRIA MENTIR.
 
MARCELO
MARCELO - 08 de Outubro às 01:11
A OAB DE MINAS ESTA SE COMPORTANDO COMO UMA INSTITUIÇÃO DESQUALIFICADA E MAL ADMINISTRADA, A CLASSE DOS ADVOGADOS DE BH ESTA SENDO JOGADA NO LIXO POR CAUSA DE UM LUNATICO E DE UM ADVOGADO VICIADO EM DROGAS, TOMARA QUE TODOS VÃO PARA O INFERNO, POIS NÃO PRECISAMOS DE IMCOMPETENTES NESTE PAÍS,
 
Nilson
Nilson - 08 de Outubro às 00:04
Um cara que se considera o diabo, lúcifer e que não deve satisfações à família de seus clientes, realmente deve ser um bem advogado. Deus que me livre de precisar de um advogado desse tipo.
 
dener
dener - 07 de Outubro às 22:39
É basta olhar a cara deste advogado, pra o que ele representa. É tudo farinha do mesmo saco. Advogados que é grana, money, cascalho, ó raça. E tem medicos indo pelo mesmo caminho. E o povo só tomando na tar.............................................................................................
 
Andre
Andre - 07 de Outubro às 22:30
Com todas essas notícias e problemas envolvendo o nome desse profissional,caberia à O.A.B se manisfestar e saber o que acontece realmente nesse caso.Isso esta cheirando podridão.E se esse Quaresma estvesse na orgia também???
 
jairo
jairo - 07 de Outubro às 21:19
eu acridito neste povo, o Quaresma esteve aqui no Vale do Aço no sindicato Metasita e disse "Eu so deixo o caso Bruno so quando eu deixar ele na lona, pobre" palavras do Quaresma.
 
Cristiano
Cristiano - 07 de Outubro às 21:18
Um policial me contou que esse Quaresma já foi até preso! Com certeza tá ameaçando o Bruno - se tirar ele do caso, ele põe a boca no trombone através de terceiros. Essa saúde debilitada do Bruno é fruto dessas chantagens. Esse Quaresma deve ser preso, e ter caçada sua carteira da OAB. Bruno,demita-o!
 
Maria
Maria - 07 de Outubro às 21:06
É claro que o tapado do Bruno não pode sair deste advogado esperto e desonesto, pois o mesmo colocaria a boca no trombone, pois sabe da verdade sobre os assassinos. (Èsta deve ser a ameaça!) Contratou bandido Bruno?;? Agora está levando ferro! E vai ficar na merda, voce e sua gang.
 
carlos
carlos - 07 de Outubro às 20:11
O Carlos Bertoline, não costumo fugir do tema da matéria, mas, tem coisa que não dá para ficar calado. Que ela falou, falou, mas tem cristãos de araque, que tentam encobrir as palavras dessa anti-cristo. Todos sabem que ela é a favor do aborto, e que desafiou a DEUS, mas isso tem um preço: a derrota
 
Maria
Maria - 07 de Outubro às 18:26
Petistas e tucanos de plantão! Ninguém muda minha opinião! Usar notícias cotidianas para comentar política é demostrar insegurança de opinião. Façam seus comentários no blog de política.
 
evandro
evandro - 07 de Outubro às 18:25
A OAB e Ministerio publico tb que investigar melhor esse advogadozinho de porta de cadeia. Ele deve estar roubando todo dinheiro do Bruno. Fora o caso de racismo comprovado. VERGONHA
 
barbosa
barbosa - 07 de Outubro às 18:21
04/10/2010 às 21:56 \ História em Imagens A verdade vence a fraude: foi Perillo quem sugeriu a Lula a criação do Bolsa Família http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/secao/historia-em-imagens/
 
barbosa
barbosa - 07 de Outubro às 18:20
Olha o video, onde mostra que o Bolsa familia foi ideia do Marconi Perilo do PSDB, e a unificaçao dos planos do FHC. Vejam o video com a afala do Lula http://www.youtube.com/watch?v=4vCeoPLLUn8&feature=player_embedded
 
barbosa
barbosa - 07 de Outubro às 18:13
Pois eu oriento a ler estes espaços sobre politica http://coturnonoturno.blogspot.com/ ou este http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/
 
Maria
Maria - 07 de Outubro às 17:55
Aos que usam esse espaço para considerações políticas, recomendo que leiam http://desinformacaonao.com/tag/preconceito/
 
Daniel
Daniel - 07 de Outubro às 17:46
Me lembro de um comentário do Bruno ao ser vendido do Galo: "Agora terei chance de ser reconhecido no Brasil, num clube grande e de ponta!" Pra quem cospe no prato que come, a vida dá muitas voltas, né Bruno!!!
 
Daniel
Daniel - 07 de Outubro às 17:43
Deviam prender esse Quaresma junto com o Bruno!
 
Daniel
Daniel - 07 de Outubro às 17:43
Esse Bruno é burro até na hora de contratar advogado...ta FUDIDO, vai morrer abraçado com esse Ercio Quaresma, que ainda vai levar o resto da grana dele...o trepadinha cara essa hein meu filho???
 
carlos
carlos - 07 de Outubro às 17:34
O PT UTILIZANDO DE SUA QUADRILHA DE PTralhas VÃO TENTAR ENGANAR A POPULAÇÃO DIZENDO QUE O QUE DILMA FALOU É MENTIRA. OU SEJA: DILMA NÃO TERIA DITO QUE "nem Cristo lhe tiraria a vitória nessa eleição". E QUE É MENTIRA TAMBÉM DILMA SER A FAVOR DO ABORTO. QUE DILMA FALOU TUDO ISSO, FALOU. VERADE PURA.
 
Jota
Jota - 07 de Outubro às 17:29
OLHA, SE O BRUNO ESTÁ CONSTITUINDO NOVO ADVOGADO E DEPOIS O QUARESMA O DEMOVE DA IDÉIA A JUSTIÇA TEM QUE AVERIGUAR BEM ESTA SITUAÇÃO. ELE PODE ATÉ ESTAR SENDO DOPADO E ASSINANDO PAPEIS SEM SABER. ISTO É MUITO SÉRIO E SE A FAMÍLIA SE REVOLTA É PORQUE O PRÓPRIO BRUNO JÁ CONVERSOU COM ELES. OLHO VIVO.
 
fernando
fernando - 07 de Outubro às 17:23
O maior bandido dessa história toda é o advogado.....