SIGA O EM

Bruno volta a passar mal durante audiência

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 07/10/2010 16:34 / atualizado em 07/10/2010 16:56

João Henrique do Vale

O goleiro Bruno voltou a passar mal na tarde desta quinta-feira durante a audiência de instrução e julgamento que acontece no Fórum de Vespasiano, na Grande BH. O jogador sentiu ânsia de vômito e precisou ser retirado da sala. Pouco tempo depois ele retornou a sessão onde teve a pressão aferida.

O atleta passou mal por duas vezes na quarta-feira; durante a audiência e quando era levado para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Bruno fez alguns exames no Hospital João XXIII que constataram uma leve sinusite.

Das 16 testemunhas previstas para serem ouvidas nesta quinta-feira, apenas 13 compareceram no local. Todas elas são do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola. A testemunha arrolada pela defesa de Dayanne Rodrigues, não compareceu. Seis pessoas já foram ouvidas pela juíza.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Nilson
Nilson - 08 de Outubro às 14:38
Bruno deve estar envergonhado da burrice que cometeu. Agora é tarde, tem que pagar pelo crime;
 
MARCELO
MARCELO - 08 de Outubro às 01:20
O IMPORTANTE NÃO É SE O DINHEIRO TRAZ A FELICIDADE OU NÃO, E SIM O QUANTO QUE PRECISAMOS PARA SERMOS FELIZES, NEM SEMPRE PRECISA SER A FORTUNA QUE ALGUNS DESTES ARTISTAS RECEBEM.
 
MARCELO
MARCELO - 08 de Outubro às 01:17
ESSE IDIOTA DESTE BRUNO NÃO PASSA DE UM BANDIDINHO COCA COLA, AGORA ESTA SE BORRANDO DE MEDO E PAVOR, DEVE ESTAR LEMBRANDO DAS PRAIAS DO RIO DE JANEIRO QUE IMBECILMENTE DEIXOU PARA TRAZ, ISTO SÓ VEM PROVAR QUE DINHEIRO NÃO É TUDO, É IMPORTANTE, MAS ACIMA DE TUDO TEMOS QUE SER INTELIGENTES>>>>>
 
Nilson
Nilson - 08 de Outubro às 00:00
Essas estratégias de defesa são antigas demais. O cara só passa mal frente ao Juiz? Ele deveria assumir logo a culpa, negociar com a justiça, ficaria de bom tamanho. Quanto ao Quaresma, deveriam descobrir onde ele se formou e mandar fechar a Faculdade.
 
sandro
sandro - 07 de Outubro às 23:08
morre bruno, seu ridículo, assassino......................
 
Lola
Lola - 07 de Outubro às 20:34
CADA VEZ QUE VAI NO FÓRUM PASSA MAL. SEI... É CLARO QUE ISSO É UMA ESTRATÉGIA QUE A DEFESA JÁ VEM CONSTRUINDO PARA JUSTIFICAR O PEDIDO ABSURDO DE PRISÃO DOMICILIAR. SERÁ QUE ELE FEZ ÂNSIA DE VÔMITO QUANDO VIU O BOLA ESTRANGULAR A ELIZA? SERÁ QUE ELE DESMAIAVA QUANDO CHEIRAVA PÓ NAS ORGIAS NO SÍTIO?
 
az
az - 07 de Outubro às 20:14
Depressão é doença e se manifestou agora é pq já existia. Como não era doentinho antes , ao cometer burrice e barbaridade e sumir com uma boazuda daquelas? E continua a burrice, senão teria contratado um advogado melhor, o máximo q ele pode fazer !!!
 
az
az - 07 de Outubro às 20:05
E no meu caso , prefiro odiar 1 psicopata assassino do q defende-lo. Isso é tarefa pro quaresma,q disse q ate hj SÓ recebeu 150 mil , Bruno ganhou 7 milhoes nos ultimos 5 anos e se pintar dinheiro na área, o dinheiro é dele e da mulher dele, procuradores.Só no dia em q começar a falar vai se dfender
 
az
az - 07 de Outubro às 19:57
estaria bom nao eh mesmo?E bundões ou não queremos cadeia pra marginal.Se eu tivesse no lugar dele, como homem ,acarretaria as consequências, mas não estou. Junta os lençois com ele na Nelsom Hungria. Nem o advogado nem a família do ex- goleiro dizem isso, agora vem 1 imbecil e quer defender.
 
Ademar
Ademar - 07 de Outubro às 19:51
E agora Bruno? a festa acabou! o Love sumiu, Adriano se mandou, agora vc? Doces swings, festas no morro, maracana cheio, defesas bonitas aplausos da massa, torcida do mengão, e altos salários. Sem chave n mão quer abrir a porta, peça a Eliza ela ñ mãos, o Bola cortou, pode chorar, p. vomitar..!
 
az
az - 07 de Outubro às 19:51
ô Heber Gomes, eu nao gostaria de postar isso , mas tem visita íntima pra vc satisfazer as necessidades biológicas do Bruno. Só pq vc ama um marginal q´tá dando gasto pro estado , n quer dizer q quem comenta aqui n sabe das coisas e se n soubesse , garanto q a justiça sabe .Se fosse só esconder corpo
 
Paulo
Paulo - 07 de Outubro às 19:36
Passando mal de novo? Um homem daquele tamanho e atleta ainda? Na hora que ele estava sentando a vara na Eliza Samúdio, ele não estava passando mal, né? Tá querendo enganar quem?
 
JOSÉ
JOSÉ - 07 de Outubro às 19:30
Quantos comentários sem fundamento e cheios de ódio. Ah, eu pagaria para ver alguns babacas que postam essas asneiras no lugar do Bruno. Esses são piores do que o Bruno! Turma de bundões!
 
Ernesto
Ernesto - 07 de Outubro às 19:15
Outro dia vi uma reportagem onde uma senhora idosa caiu no chão e o Samu disse q não tinha ambulância para atende-la. Agora um vagabundo me usa o avião da P.C, para ir depoir no Rio, acha ruim porque veio de carro e ainda tem ambulância por conta dele? Dá uma surra nesse vagabundo a base de pau !!!
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Outubro às 18:53
MARIA CLAUDIA, PODE TER CERTEZA QUE VOCE ESTA CORRETA, ISTO É UMA FORMA DE CRIAR UMA IMAGEM DE UMA PESSOA FRAGILIZADA, DOENTE, INJUSTIÇADA, É UMA FORMA DE ESCONDER A VERDADEIRA FACE DE UM PSICOPATA, AQUELA MESMA QUE ELE EXIBIA HA ALGUNS DIAS ATRAZ,RINDO A TODO TEMPO COMO SE NADA ESTIVESSE ACONTECENDO
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Outubro às 18:48
ESTE TAL DE BRUNO ESTA SE REVELANDO UM VERDADEIRO FROUXO, CADE OS SORRISOS IRONICOS QUE ELE DAVA PARA AS CAMERAS? ELE DISSE QUE NO FINAL IRIA RIR DE TODO MUNDO, CADE A TORCIDINHA DE MERDA QUE IA PARA A PORTA DA CADEIA GRITAR BRUNO SELEÇÃO? AGORA O BICHO PEGOU, VAI CHORAR NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE.
 
maria
maria - 07 de Outubro às 18:46
Ele deve estar sendo dopado pelo advogado. Está com cara de pateta, bobão. Muito diferente do começo das investigações.
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Outubro às 18:45
A COISA MAIS FACIL QUE EXISTE, É MATAR ALGUEM E NÃO DEIXAR RASTROS, O CORPO PODE SER INCINERADO, JOGADO EM UM TANQUE DE ACIDO, E PODE TAMBEM SER JOGADO PA ROTVEILLERS SE ALIMENTAREM, ESTE TAL DE BRUNO TINHA QUE LEVAR UM CACETE DURANTE UM DIA INTEIRO E AI EU QUERIA VER SE ESTE BAITOLA FALARIA OU NÃO.
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Outubro às 18:42
KKKKK, O COVARDE AGORA ESTA BORRANDO AS CALÇAS,MATERIALIDADE DO CRIME É = SEGUNDO JORGE SANGUINETTI ( EM UM PROGRAMA DO SBT), PEDAÇOS DO CRANIO, RESTOS DE MASSA CEFALICA E MANCHAS DE SANGUE DA ELIZA SAMUDIO FORAM ENCONTRADOS DENTRO DO CARRO DO BRUNINHO, E OLHA QUE ELE É ASSISTENTE DE DEFESA DO BOLA>>
 
Heber
Heber - 07 de Outubro às 18:27
Ver comentarios idiotas, infundados de cabecas-de bagre chega ser engracado. Cade a materealidade do crime?? Cade o corpo? Sem defunto, nao tem cadáver, pq ainda insistem com esta idiotice? O cara devia estar solto, e inocente, merece uma boa indenizacao por parte da impressa q fala demais.
 
watson
watson - 07 de Outubro às 17:56
parece consciÊncia pesada mesmo, galera. que ele tem responsabilidade sobre o crime, depois de tudo evidenciado, não duvido... só falta os rolos do código penal se resolverem.
 
Luiz
Luiz - 07 de Outubro às 17:45
Que síndrome do pânico nada! Por acaso ele sentiu isto tudo quando viu a ex ser torturada e assassinada? Não passa de faniquito diante da Justiça. Agora, meu amigo, é aguentar as consequências de seus atos.
 
Maria
Maria - 07 de Outubro às 17:17
Esse rapaz sofre tontura, ânsia de vômito, desmaios, sempre que precisa confrontar a justiça. Está parecendo síndrome do pânico.