SIGA O EM

Bruno não vai comparecer na audiência em Vespasiano

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 07/10/2010 12:04 / atualizado em 07/10/2010 12:56

João Henrique do Vale

O goleiro Bruno Fernandes não deve comparecer na segunda audiência para ouvir testemunhas do desaparecimento de Eliza Samudio, que acontece às 13h, no Fórum de Vespasiano, na Grande BH. Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, a Juíza Lucimeire Rocha, da 3ª vara criminal, autorizou o jogador a não participar da audiência por causa do estado de saúde do atleta.

A Juíza deve ouvir nesta quinta-feira 16 testemunhas. Todas elas foram arroladas pela defesa: 15 do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, e mais uma de Dayanne Rodrigues do Carmo Souza.

Ainda de acordo com o TJMG, os outros acusados Luiz Henrique Romão, o Macarrão; Sérgio Rosa Sales; Flávio Caetano de Araújo, Elenilson Vítor da Silva, Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, e Fernanda de Castro, deverão estar presentes na audiência, junto com Bola e Dayanne.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
mardos
mardos - 07 de Outubro às 18:01
Que estado de saúde, ele foi examinado pelos médicos e constataram q ele não tem nada, nem vergonha na cara ele tem, ainda bem q o processo dele corre em contagem, pq esta juíza de Vespasiano, sei não viu, pra mim ela torce pro atlético em Minas e flamengo no Rio
 
MARCONI
MARCONI - 07 de Outubro às 12:37
Sei... Sei...