SIGA O EM

Segurança é reforçada para nova audiência de acusados

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 07/10/2010 07:31

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) e a Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS) preparam um esquema especial de segurança para as audiências do caso Bruno, na sexta-feira, no fórum de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde tramita o processo do desaparecimento e morte de Eliza Samudio. Segundo o 18º Batalhão da PM, o policiamento será reforçado por homens da 133ª Companhia, mas não informou o efetivo, alegando questão de segurança. A SEDS adiantou que o esquema de transporte dos réus seria organizado pelo Comando de Operações Especiais (COP), da Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi). Os nove réus serão levados em carros separados, com escolta feita por 30 agentes penitenciários., armados de pistolas ponto 40, fuzis automáticos e espingardas calibre 12.

Na sexta-feira, em Contagem, serão ouvidas oito testemunhas de acusação, incluindo delegados que investigaram o caso. As audiências continuam na quarta e na quinta-feira da próxima semana, depois do feriado prolongado, sempre começando às 8h. Na quarta-feira, de 15 a 20 pessoas arroladas pela defesa dos réus serão ouvidas. Na quinta, serão interrogados os nove acusados. A juíza Marixa Fabiane Lopes presidirá as audiências. Às 13h de hoje, 15 testemunhas serão ouvidas em Vespasiano, também na Grande BH, onde Eliza Samudio teria sido morta, na casa do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola.

Em outras cidades e estados, testemunhas já começaram a depor por carta precatória. Na quarta-feira, foram 21 pessoas ouvidas na comarca de Ribeirão das Neves, Grande BH. Na terça-feira, uma pessoa no Rio Grande do Sul. Outros depoimentos estão marcados no fórum de Sabará, na RMBH, em Pitangui, Centro-Oeste de Minas, e nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
barbosa
barbosa - 07 de Outubro às 11:46
.Hoje na audiência testemunhas afirmaram que a filha do Neandertal frequentou festa no sítio do Bruno. about 10 hours ago via web
 
barbosa
barbosa - 07 de Outubro às 11:43
Destaca-se estas testemunhas foram arroladas pelo Promotor de Justiça. about 10 hours ago via web .O circo dos horrores com a ser desnudado. Outra testemunhas foi arrebatada em casa e inquida aos berros. about 10 hours ago via web .Testemunha outra foi tratada aos berros e tapas na mesa pela Paquit
 
barbosa
barbosa - 07 de Outubro às 11:43
FILHA DO DELEGADO EDSON MOREIRA FREQUENTAVA O SITIO DO BRUNO...TA EXPLICADO A RAIVA DO DELEGADO. E SAO TESTEMUNHAS DA PRMOTORIA Destaca-se estas testemunhas foram arroladas pelo Promotor de Justiça. about 10 hours ago via web .O circo dos horrores com a ser desnudado. Outra testemunhas foi a
 
barbosa
barbosa - 07 de Outubro às 11:39
Vcs ficaram sabendo o que aconteceu na audiencia? Vi no TT: apurar estas barbárias perpetradas pelas citadas "autoridades policiais". about 10 hours ago via web .Porém a Drª Luciene, de ofício, determinou que cópias dos depoimentos fossem imediatamente enviadas para o Ministério Público visando..
 
Stefanie
Stefanie - 07 de Outubro às 11:38
E a Eliza Samudio?
 
barbosa
barbosa - 07 de Outubro às 11:35
Para que reforçar policiamento? Somente Marixa, para querer aparecer. Em Ribeirao das Neves, teve policiais, mas nao precisou deste aparecimento da juiza, pois é ela que pede reforço.
 
João
João - 07 de Outubro às 10:11
A Policia é decrépita ineficiente, corrupta e a primeira coisa a se fazer é investigar esta nossa policia. Lá está infestado de ratazanas e outros vermes! Onde está os promotores? Desembargadores? Ouvidores? Prefeito?Juiz? São todos come e dorme ganham bem e não fazem nada! COVARDES!!!!
 
João
João - 07 de Outubro às 10:07
Esta policia também é uma porcaria , não sabem nem fazer uma acusação e muito menos investigar. Uma televisão filmou o caseiro do sitio fugindo com um saco de coisas, e a policia já tinha estado lá. A policia só investiga algo em que eles os policiais vão ter algum lucro! OU TÔ ERRADO!
 
João
João - 07 de Outubro às 10:05
Já esta enchendo o saco estas noticias. Lugar de policia é na rua e não dando cobertura para assassinos!