SIGA O EM

Família de Bruno faz acusações ao advogado

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 07/10/2010 07:28 / atualizado em 07/10/2010 08:03

A avó do goleiro Bruno, duas tias e dois primos do jogador que acompanhavam a audiência na quarta-feira, no Fórum de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, acusaram o advogado do atleta, Ércio Quaresma, de ter ameaçado a família de morte, caso o goleiro desista de ser defendido por ele. Segundo Estela Santana, de 80 anos, avó do jogador, os familiares estão apavorados.

"Enquanto o advogado nos faz ameaças, dizendo que vai mandar matar todo a nossa família, ele mantém o Bruno dopado. Foi ele quem comprou os remédios que o meu neto trouxe do Rio de Janeiro", denunciou a idosa. As acusações da avó de Bruno foram reforçadas pelas tias e os primos, que pediram para que não fossem identificados. "Já tentamos de tudo para tirar esse homem do processo, mas ele vai lá e convence o Bruno. Ele quer agir com mentiras, mas tudo o que queremos é a verdade. Essa situação está fora de controle", afirmou uma das tias, que afirma ter denunciado a situação ao Ministério Público.

Questionado sobre as acusações, Quaresma negou. "Eu sou o diabo, a família de meus clientes gostam é de Deus, por isso são contra a minha pessoa. Mas isso não importa, porque o Bruno tem toda a confiança no meu trabalho", argumentou. Ele afirmou que ninguém vai tirá-lo do processo. Ontem, familiares o acusaram de ter ofendido racialmente um dos irmãos de Dayanne, ao chamá-lo de “negrinho” e “macaquinho”. Foi registrado boletim de ocorrência policial.

O advogado informou que Fernanda, amante de Bruno, dependeria só de mais um voto no Tribunal de Justiça para ser libertada. (AS)
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Paulo
Paulo - 07 de Outubro às 15:15
Se ele disse que é o diabo, ele está na situação e no local errado para defender um réu e uma família. Cadê a OAB para eliminar esse que diz ser o inimigo ?
 
Geraldo
Geraldo - 07 de Outubro às 14:01
Acorda OAB. O Brasil necessita de faxina em todas as instituições. Faxina no Governo, faxina no Senado, faxina na Câmara, faxina nos estados, faxina no CRM; faxina CRE; faxina na OAB; faxina na sociedade onde tem muitos hipócritas vestido em pele de cordeiro. Ho meu deus até quando.
 
Geraldo
Geraldo - 07 de Outubro às 13:56
Todo cliente tem que saber que podem acompanhar seu processo pela Internet Alguns advogados mentem descaradamente para seus clientes que geralmente são pessoas ingênuas que não tem como fazer este acompanhamento do real andamento de seu processo. Há poucos dias desmascarei um destes pilantras.
 
MARCONI
MARCONI - 07 de Outubro às 12:36
Esse " QUARESMA" não pode ser considerado um profissional ético e responsável, como a maioria dos advogados pertencentes a OAB.É um desiquilibrado, dissimulado, prepotente e viciado em entorpecentes. Um verdadeiro babaca de calça curta. A OAB E O MP já tem motivos suficientes para barrá-lo. Fora!
 
Ark
Ark - 07 de Outubro às 12:21
Advogado criminalista, na verdade é tudo uma turma de facínoras.
 
José
José - 07 de Outubro às 12:10
Advogado é sócio do crime.
 
Stefanie
Stefanie - 07 de Outubro às 11:25
A cara desse advogado não nega...cara de pilantra...só quer saber do dinheiro do Bruno...
 
Fabiana
Fabiana - 07 de Outubro às 10:42
Falei sobre esta questão dos remédios ontem !! Eita Estado de Minas que anda por fora !! Gente...acordem ..vcs precisam voltar a publicar matérias JORNALÍSTICAS..e não reprodução mecânica de informações !! Tem Jornais lá de outro estado cobrindo nossos assuntos locais com muito mais propriedade !!!
 
arlindo
arlindo - 07 de Outubro às 09:22
entao esta comprovado pq o Bruno sempre passa mau, o advogado está dopando ele pra se fazer de coitado, pelo visto sao muito amigos ja que o advogado tb gosta de matar, ooo tadinho, ACORDA CAMBADA!
 
Rafael
Rafael - 07 de Outubro às 09:20
Família, não preocupem em demiti-lo. Na hora que a grana acabar ele sai fora por conta própia, ou vcs acham que ele está trabalhando por amor a causa? HIHIHIHIHIHI
 
ismail
ismail - 07 de Outubro às 09:03
Onde ja se viu,um advogado,prestes a ser demitido,ameaçar o cliente a não demiti-lo?È o fim da picada!Onde esta a OAB para verificar a veracidade dos fatos?
 
manuella
manuella - 07 de Outubro às 08:54
Onde está a OAB e o ministério Público que não investiga esse Quaresa?É público e notório o desequilíbrio desse indivíduo, que se aproveita da fragilidade de seus clientes.A família deve procurar e denunciá-lo!