SIGA O EM

Exames de Bruno indicam estado de saúde normal

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 297524, 'arquivo_grande': '', 'credito': 'Sidney Lopes/EM/DA Press', 'link': '', 'legenda': 'Bruno foi tranferido para o HPS Jo\xe3o XXIII. L\xe1 passou por exames que apontaram estado sa\xfade normal', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2010/10/06/184229/20101006155853194586e.jpg', 'alinhamento': 'left', 'descricao': None}]

Sidney Lopes/EM/DA Press
O goleiro Bruno Fernandes passou por exames no Hospital de Pronto Socorro (HPS) João XXIII e, segundo a assessoria da unidade, o estado clinico dele  é normal. Ele fez uma tomografia, um eletrocardiograma, exames de sangue e aferição da pressão. O médico que atendeu o jogador vai gerar um relatório sobre o estado de saúde dele.

Bruno chegou ao HPS por volta de 13h40 e deixou o hospital perto das 15h. Ele precisou ser atendido depois que passou mal duas vezes na manhã desta quarta-feira. A primeira crise aconteceu dentro do Fórum de Ribeirão das Neves e a segunda vez que o goleiro se sentiu mal foi logo depois de atendimento na Policlínica da cidade, quando já havia passado por uma triagem.

 




Depois do segundo episódio a ambulância dos bombeiros levou o goleiro para o HPS João XXIII. Com o fim dos exames na unidade, Bruno deve retornar à Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, porque já foi liberado pela juíza Lucimeire Rocha e não precisa mais participar da audiência em Neves.

Audiência

Mesmo depois da interrupção da audiência de instrução e julgamento, quando o goleiro Bruno passou mal, os depoimentos continuam no Fórum de Ribeirão das Neves. Pela manhã a juíza Lucimeire Rocha, da 3ª vara criminal, ouviu Cleiton Silva Gonçalves, o motorista que dirigia a Range Rover do goleiro Bruno quando o veículo foi apreendido numa blitz na Região Metropolitana de BH.

Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), haverá um intervalo na audiência e quando retornarem a ex-mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues, será ouvida pela juíza. Não há previsão de término da audiência, porque muitas testemunhas devem ser ouvidas. A previsão para esta quarta-feira era de que 21 pessoas seriam ouvidas sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio. A audiência continua na quinta-feira para que a juíza ouça mais 14 testemunhas.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
arlindo
arlindo - 07 de Outubro às 09:42
q destaque no garoto hein, matar gente neste pais e status...
 
Roberto
Roberto - 07 de Outubro às 08:48
Gente, como estão os familiares da Eliza? Nossa legislação protege a bandidagem e as pessoas de bem estão presas em casa ou morrendo nas filas dos Hospitais brasileiros? Até quando vamos agüentar este desleixo, o governo Lula paga mal os médicos brasileiros... Uma falência total das instituições n
 
Gui
Gui - 07 de Outubro às 07:22
PITIZÃO!!!
 
Nilson
Nilson - 07 de Outubro às 00:58
Por que o Bruno não desmaiava quando via juiz de futebol?
 
Nilson
Nilson - 07 de Outubro às 00:54
Bastaria aplicar água destilada no Bruno, voltaria do desmaio na hora e, com certeza, nunca mais desmaiaria, é o melhor remédio para cura de piti.
 
Nilson
Nilson - 07 de Outubro às 00:51
Será que a consciência do Bruno está tão pesada que chega a provocar desmaios? Se esta é orientação do Quaresma, está mas que provado que ele não serve nem para advogado de porta de cadeia.
 
Vitor
Vitor - 06 de Outubro às 20:25
É triste ver uma pessoa assim como o Bruno tinha, fama, dinheiro e tudo o que muitas pessoas querem ter! Mas ele não teve berço, isto é que faz uma pessoa!
 
FRANCISCO
FRANCISCO - 06 de Outubro às 19:32
a cara dele e de desnutricao ele ta fazendo greve de fome para ver se sai da cadeia ele tem que comer mais o macarao ai ele fica nutrido
 
Lea
Lea - 06 de Outubro às 19:28
Esses desmaios de Bruno, são peti, todas as vezes que tem audiência ele desmaia. Coloquem uma mulher boazuda com ele para ver se ele desmaia. Pura mentira, para ficar adiando e a justiça está caindo no jogo dele. Os exames estão normais.É jogada do advogado,numa dessas ele ele se manda.
 
Laura
Laura - 06 de Outubro às 19:24
Gente, me corrija se estiver errada, mas toda vez que o Bruno recebe a visita do seu ADV, no dia seguinte ele passa mal. Muito estranho, ainda mais com aquela jogada ontem de nova ADVOGADA. Lá no Rio passou mal, aqui passou mal, tô achando que tem algo na água no Bruno, pois só ele passa mal.
 
Fabricio
Fabricio - 06 de Outubro às 18:49
Não estaria Bruno planejando uma fuga? Dá uma de doente e salta a janela da clínica, ou qualquer coisa parecida. Coisa mais idiota que eu ja li,isso que ele esta fazendo sencibilizar o povo,que esta sofrend,para ter pena dele,talvez seja verdade esteja passando mal,não é acostumado ficar preso.
 
antonio
antonio - 06 de Outubro às 17:40
Ei A. Carneiro. Parabenizo você por ter provado da defesa da turma dos Direitos humanos. Eu conheço milhares de exemplos e até de pessoas próximas que não tiveram a sua 'sorte'. Te invejo pois você é um cara de sorte.
 
Claudumar
Claudumar - 06 de Outubro às 17:39
IMPRECIONANTE! BANDO DE SEM SERVIÇO, DEVERIAL AGIR ASSIM PARA PRETESTAR CONTRA OS MILHARES DE POLITICOS SAFADOS QUE RETOMARAM SEUS MANDADOS. BRASIL É UM PAIS DEMOCRATICO, MANTER PRESO UMA PESSOA ANTES DA CONDENAÇÃO É BRINCADEIRA, SE FOSSEM AGIR ASSIMA COM TODOS AS CELAS SERIAM POUCAS. LAMENTAVIL!!!
 
Antonio
Antonio - 06 de Outubro às 17:28
Ei A. Rubens, naum confunda as coisas. O pessoal dos direitos humanos, nos defendem da arbitrariedade e do desmando de maus policiais dos quais já fui vítima. Acho que vc também naum deve desejar um estado policial.
 
az
az - 06 de Outubro às 17:13
Pq será q ele parece estar drogado ? Pelo q me parece a possível trama deu certo. Não precisou precisou da possível audiência. Trama ou não , foi o q aconteceu.Num país cheio de problemas, nos vemos obrigados a pagar transporte ,comida e remédio pra uma quadrilha inteira ! Ainda fica dando peti !!!!
 
antonio
antonio - 06 de Outubro às 17:05
Tô com uma dó que só se vendo. Ele deve de estar sendo bem amparado pelo pessoal dos Direitos Humanos. Quem dera um trabalhador que ganha pouco, acorda cedo e pega ônibus lotado pudesse ter cuidados médicos assim de forma tão prestativa e rápida quando precisasse...
 
joão
joão - 06 de Outubro às 16:58
Esses pilantras nâo estâo sofrendo nem 1/3 que aquela mulher sofreu nas mâos dos mesmos. TEM Q CAIR DE PORRADA NELES, SÓ ASSIM ACABARÁ COM ESTE CIRCO. Tem mais, eu não duvido nada que tem dedo daquele advogado de porta de cadeia nesta história. Só para continuar na mídia.
 
joão
joão - 06 de Outubro às 16:51
Pilantrâo, deve estar com saudades dos dias de muita putaria que ele e aquele pau mandado realizavam naquele sítio. (A CASA CAÍ MEU AMIGO, OU VC COOPERA OU VAI FICAR MUITO TEMPO ATRÁS DAS GRADES.)
 
Ramon
Ramon - 06 de Outubro às 16:41
eu queria ver se eu no alto dos meus 20 anos trabalhando como professor precisasse de uma tomografia e um eletro eu conseguiria com tanta rapidez , é meu irmão bandido tem melhor tratamento de saúde que professor de rede pública
 
Ricardo
Ricardo - 06 de Outubro às 16:26
Se todo bandido no Brasil for dar chilite, o contribuinte está ferrado. Haja dinheiro para ficar levando vagabundo para lá e para cá!!!!
 
niemeyer
niemeyer - 06 de Outubro às 16:15
Não estaria Bruno planejando uma fuga? Dá uma de doente e salta a janela da clínica, ou qualquer coisa parecida.