(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Exames de Bruno indicam estado de saúde normal


postado em 06/10/2010 15:03 / atualizado em 06/10/2010 18:49

Bruno foi tranferido para o HPS João XXIII. Lá passou por exames que apontaram estado saúde normal(foto: Sidney Lopes/EM/DA Press)
Bruno foi tranferido para o HPS João XXIII. Lá passou por exames que apontaram estado saúde normal (foto: Sidney Lopes/EM/DA Press)
O goleiro Bruno Fernandes passou por exames no Hospital de Pronto Socorro (HPS) João XXIII e, segundo a assessoria da unidade, o estado clinico dele  é normal. Ele fez uma tomografia, um eletrocardiograma, exames de sangue e aferição da pressão. O médico que atendeu o jogador vai gerar um relatório sobre o estado de saúde dele.

Bruno chegou ao HPS por volta de 13h40 e deixou o hospital perto das 15h. Ele precisou ser atendido depois que passou mal duas vezes na manhã desta quarta-feira. A primeira crise aconteceu dentro do Fórum de Ribeirão das Neves e a segunda vez que o goleiro se sentiu mal foi logo depois de atendimento na Policlínica da cidade, quando já havia passado por uma triagem.

 




Depois do segundo episódio a ambulância dos bombeiros levou o goleiro para o HPS João XXIII. Com o fim dos exames na unidade, Bruno deve retornar à Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, porque já foi liberado pela juíza Lucimeire Rocha e não precisa mais participar da audiência em Neves.

Audiência

Mesmo depois da interrupção da audiência de instrução e julgamento, quando o goleiro Bruno passou mal, os depoimentos continuam no Fórum de Ribeirão das Neves. Pela manhã a juíza Lucimeire Rocha, da 3ª vara criminal, ouviu Cleiton Silva Gonçalves, o motorista que dirigia a Range Rover do goleiro Bruno quando o veículo foi apreendido numa blitz na Região Metropolitana de BH.

Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), haverá um intervalo na audiência e quando retornarem a ex-mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues, será ouvida pela juíza. Não há previsão de término da audiência, porque muitas testemunhas devem ser ouvidas. A previsão para esta quarta-feira era de que 21 pessoas seriam ouvidas sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio. A audiência continua na quinta-feira para que a juíza ouça mais 14 testemunhas.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)