SIGA O EM

Bruno é transferido para o João XXIII onde passará por exames

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 297500, 'arquivo_grande': '', 'credito': 'TV Alterosa/Divulga\xe7\xe3o', 'link': '', 'legenda': 'O goleiro passou mal duas vezes na manh\xe3 desta quarta-feira', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2010/10/06/184194/20101006132147883654o.jpg', 'alinhamento': 'center', 'descricao': None}]

postado em 06/10/2010 13:16 / atualizado em 06/10/2010 16:06

João Henrique do Vale , Andréa Silva /

TV Alterosa/Divulgação
 

O goleiro Bruno Fernandes foi transferido para o Hospital João XXIII, na tarde desta quarta-feira, onde passará por uma bateria de exames. O jogador saiu em uma cadeira de rodas, ligado ao soro e bastante abatido. Ele estava acompanhado da avó e duas tias que estavam bastante nervosas. O atleta estava na Policlínica Joanico Cirilo de Abreu, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, depois de passar mal duas vezes na manhã desta quarta-feira.

O médico que atendeu o jogador na policlínica não soube informar o que aconteceu com Bruno. O jogador teve uma queda de pressão seguida de convulsão na sala de audiência do Fórum de Ribeirão das Neves. Ele foi socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros e levado para a Policlínica.

Depois de ser liberado para voltar para a Penitenciária Nelson Hungria, Bruno voltou a passar mal e teve de retornar à policlínica.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Carlos
Carlos - 06 de Outubro às 15:30
Ele tá na cela com o Macarrão? Tá passando mal porque acabou a mamata, antes comia só Maria chuteira, agora tem que comer o Macarrão, ai cara não dá, passa mal mesmo, o pior vai ser quando o Macarrão trocar com ele, vão viver juntos eternamente em Contagem.
 
Patrícia
Patrícia - 06 de Outubro às 14:59
E os pobres ficam na fila esperando médico para atendimento e o bruno é recebido de imediato. Ele e o advogado dele são dois palhaços que deveriam ter vergonha na cara pelo menos pela família.
 
ely
ely - 06 de Outubro às 14:33
Pergunto quem esta perdendo massa encefalica tem condiçoes de tomar banho de sol? e porque nao levaram ao hospital?
 
ely
ely - 06 de Outubro às 14:32
outra coisa o jorge sagnete sustenta que a morte de samusa foi porque teve o cranio rachado dentro do veiculo pelo o menor inclusive com perda de massa encefalica e ao mesmo tempo ele sustenta que eliza foi muito bem recebida no sitio, inclusive tomando banho de sol.
 
ely
ely - 06 de Outubro às 14:29
ficou muito claro no tv verdade que o advogado orientou o bruno a nao prestar depoimento. e para isso encheu o cara de remedio pra ele ficar groge.
 
MARCELO
MARCELO - 06 de Outubro às 13:48
BOA LAZARO.
 
Lázaro
Lázaro - 06 de Outubro às 13:47
CULPADO OU INOCENTE, ELE E DESINTELIGENTE. MANTER UM CARA QUE NÃO RESOLVE NADA, E DEMAIS.
 
Lázaro
Lázaro - 06 de Outubro às 13:45
O BRUNO ESTA PAGANDO O PREÇO DA IGNORANCIA. OLHA A QUANTIA QUE ELE JA PAGOU PARA SEU ADVOGADO, QUE AINDA POR CIMA ESTA ADMINISTRANDO REMEDIOS SEM PRESCRIÇÃO MEDICA, QUE O LEVARIA A OBITO. PARECE-ME QUE O PREÇO ESTA JUSTO. ASSIM QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA OUTRAS PESSOAS QUE ACHAM SABER TUDO.
 
MARCELO
MARCELO - 06 de Outubro às 13:44
O CACHAÇA , QUEM SOU EU PRA TIRAR UMA ONDA DESSAS, CUEQUINHA DULCE GABANA, CAVANHAQUIZINHO , SONINHO MEIO DIA, O FALTA DE SURRA, JOGA UM BALDE DE AGUA GELADA RESOLVE RAPIDINHO O PROBLEMA DO PREGUIÇOSO,.
 
Cesar
Cesar - 06 de Outubro às 13:33
Coitadinho do Bruno... Deve estar sendo muito difícil pra ele essa prisão, especialmente pela sua inocência. Como diria o pai de um grande amigo: - QUE PALHAÇADA!!!
 
Fabiana
Fabiana - 06 de Outubro às 13:30
Péssima matéria. Extremamente vaga. Mostra um péssimo trabalho do repórter de apuração. Leia a folha de São Paulo amigo. Lá de outro estado eles sabem mais do que acontece aqui do que nossos próprios jornais.O fato novo é que o Bruno está tomando remédios sem prescrição. uma farsa do dotô QUARESMA
 
MARCONI
MARCONI - 06 de Outubro às 13:22
Água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Cuidado Bruno, você poderá reatar com a Elisa lá no além. DESCULPEM, MAS FALTA DE ASSUNTO DÁ NISSO.