SIGA O EM

Goleiro Bruno dispensa advogado Ércio Quaresma

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]
O goleiro Bruno dispensou na tarde desta terça-feira o advogado Ércio Quaresma, que defendia o atleta no processo de desparecimento e morte de Eliza Samudio. O advogado afirmou que seu escritório continuará defendendo outros acusados do crime, permanecendo com cerca de 50% do caso.

Quaresma foi até a Penitenciária Nelson Hungria, onde Bruno está preso, para conversar com o cliente sobre os motivos desta dispensa. Quaresma está certo de que os outros acusados não vão seguir os passos de Bruno e pedir o afastamento do advogado.

Bruno Fernandes de Souza, Fernanda Gomes de Castro, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza Flávio Caetano de Araújo, Wemerson Marques de Souza, Elenilson Vitor da Silva, Sérgio Rosa Sales Camelo e Luiz Henrique Ferreira Romão, são acusados de homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, corrupção de menores, sequestro e cárcere privado. A pena máxima para eles pode chegar a 42 anos de prisão.

O ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, apontado pela Polícia Civil como executor de Eliza, foi denunciado por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. A pena de Bola pode chegar a até 33 anos de prisão.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
az
az - 05 de Outubro às 23:14
Vcs acham mesmo que o TJMG está com medo? Se soltaram uma assassina confessa outro dia, quem sabe não seria melhor confessar ? Se não é culpado de tudo , que confesse a parte dele. Totalmente inocente ele certamente não é.O filho é dele a namorada , o carro, os amigos,os atos.. Eu é que não fui !!!
 
joão
joão - 05 de Outubro às 22:20
A Eduarda morreu junto com a estratégica do Quaresma.kkkkkkk
 
manuella
manuella - 05 de Outubro às 19:41
Neuza veja o Bruno tomou o cha do santo daime só pode!Veja a merda que ele fez!Cedoooooooooooooooo
 
Renato
Renato - 05 de Outubro às 19:30
Estava demorando, tem que contaratar pra essa Causa, o Dr. Zanone Manuel de Oliveira Junior, ou do Mizael o Dr. Samir Haddad Júnior, esses sim são bons advogados
 
manuella
manuella - 05 de Outubro às 19:28
Neuzinha tô BOA sim rsrsrsrs e vc ta bem?Saudade desse lugar, com todos!
 
Ronaldo
Ronaldo - 05 de Outubro às 19:17
Vai ser trouxa outra vez se menosprezar os grandes criminalistas que tem em BH...Luciano Freitas Nunes,Obregon Gonçalves, José Arteiro,por exemplo, todos têm cabedal para fazer um excelente trabalho, mas lembrar que quem julga são os juízes e os " deusembargadores"...
 
Neuza
Neuza - 05 de Outubro às 19:14
Fala Manu ta boa mulher? Entao neh finalmente uma decisao que meche de fato no caso, o novo advogado deve mudar a postura diante do caso e ai sim finalmente quem sabe a verdade absoluta sobre isto apareca. Se nao tivermos surpresas pelo menos que venham novidades, afinal ja se foram tres meses...
 
Adalberto
Adalberto - 05 de Outubro às 19:11
Não pode é contratar o Luxemburgo, pois aí o caldo engrossa e vai ficar os 25 anos na cana.
 
André
André - 05 de Outubro às 19:03
A questão não é essa, se ele for culpado, que ele seja JULGADO e CONDENADO, porém ainda ele não passou por estes tramites, e está preso por presunção, isto tbm não é justiça!!!
 
fernando
fernando - 05 de Outubro às 19:02
Outro dia o TJMG soltou uma assassina confessa e condenada há mais de 20 anos de cadeia. Deixaram ela recorrer em liberdade. E o Bruno ninguem solta. TJMG ta com medo da imprensa.
 
manuella
manuella - 05 de Outubro às 18:59
Neuza amiga, a história agora cria um novo fôlego!Já tava na hora do quaresma andar, ele raspou o tacho do bruno!
 
manuella
manuella - 05 de Outubro às 18:58
Neusa?alôooooooooooooooooo
 
manuella
manuella - 05 de Outubro às 18:56
alô Eduarda querida onde vc anda?
 
manuella
manuella - 05 de Outubro às 18:56
ah que bommmmmmmmmm , podemos ter surpresas!
 
ulisses
ulisses - 05 de Outubro às 18:43
Pelos comentários acima, todo mundo pedindo pra contratar o advogado paulista, até parece que o Bruno é santo. Parece que é mais um pobre coitado a ser injustiçado por ser minoria. Os caras são monstros e devem mofar em jaulas. Outras Elizas poderiam tbm ser vitimas de pessoas como eles vá entender.
 
fernando
fernando - 05 de Outubro às 18:30
Outro dia o TJMG soltou uma assassina confessa e condenada há mais de 20 anos de cadeia. Deixaram ela recorrer em liberdade. E o Bruno ninguem solta. TJMG ta com medo da imprensa.
 
Cristiano
Cristiano - 05 de Outubro às 18:23
"Demorô"! Táva ganhando fortuna pra não apresentar resultado algum! Inadmissível não conseguir liberar sequer a Daiana! Contrata aquele de SP, do Mizael! Táva descarada a culpa do Mizael, e o advogado conseguiu colocá-lo na rua! O Bruno iria fácil pra rua com ele!
 
Lázaro
Lázaro - 05 de Outubro às 18:17
CORRIJA, O BOLA E APONTADO PELO DELEGADO QUE E RESPONSAVEL PELO INQUERITO POLICIAL, E NAO A POLICIA MILITAR. O BRUNO DEMORA MUITO TEMPO PARA TOMAR PROVIDENCIAS.
 
André
André - 05 de Outubro às 18:06
Fez bem, ele deve contratar o advogado do Mizael, de São Paulo, viram o Mizael na lagoa na noite, o tal Evandro o buscou de lá, acharam algas no sapato, e mesmo assim tá solto, o Bruno, não foi visto, não tem DNA, não tem gravação, não tem provas factível nenhuma, será que CPC de SP é diferente...
 
André
André - 05 de Outubro às 17:58
Fez bem, ele contratar o advogado do Mizael, de São Paulo, àquele é bom!!!