(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Bruno passa mal novamente na cadeia


postado em 05/10/2010 14:41 / atualizado em 05/10/2010 14:59

O goleiro Bruno passou mal novamente dentro da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, Região Metropolitana de BH. Segundo a Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi), o detento foi encaminhado para a Policlínica de Nova Contagem, por volta das 9h da manhã desta terça-feira, para receber atendimento.

Ainda de acordo com a Suapi, o detento sentiu dores de cabeça, fez vômito e recebeu atendimento preliminar na enfermaria da Nelson Hungria. Na Policlínica, o goleiro teve a pressão aferida por um médico, tomou soro e retornou à unidade prisional passando bem.

No dia 23 de setembro Bruno passou mal e foi atendido no Hospital Socor. O médico cardiologista Odoni Zanotti, que atendeu o goleiro, informou que Bruno está com um quadro de depressão.

Na próxima sexta feira começa a audiência de instrução e julgamento do processo do desaparecimento e morte de Eliza Samudio. Bruno Fernandes e os outros oito acusados devem comparecer ao Tribunal de Júri de Contagem, nos dias 8, 13 e 14 de outubro. Todos foram indiciados pelos crimes de homicídio, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)