SIGA O EM

Bruno e Macarrão vão ao IML antes de retonar para a Nelson Hungria

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 295055, 'arquivo_grande': '', 'credito': 'Marcos Michelin/EM/D.A Press', 'link': '', 'legenda': 'Bruno saindo do IML em BH', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2010/09/22/181322/20100922174417458262a.jpg', 'alinhamento': 'left', 'descricao': None}]

postado em 22/09/2010 15:36 / atualizado em 22/09/2010 17:44

Thobias Almeida , João Henrique do Vale

Marcos Michelin/EM/D.A Press
O goleiro Bruno e Luiz Henrique Ferreira Romão, o “Macarrão”, chegaram ao IML de Belo Horizonte, por volta das 15h30 desta quarta-feira. Os dois estavam no Rio de Janeiro respondendo ao processo por lesão corporal, ameaça, sequestro e cárcere privado contra Eliza Samudio.

Eles chegaram em duas viaturas da Polícia Civil do Rio de Janeiro, escoltadas por um carro da Polinter de Belo Horizonte. Bruno desceu da viatura com um sorriso irônico no rosto. Já Macarrão passou com semblante sério. Os dois devem passar por exames e depois devem seguir para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Os dois respondem em Minas Gerais pela morte da jovem. No processo, o goleiro, o amigo e outros acusados foram indiciados pelos crimes de homicídio, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Neuza
Neuza - 23 de Setembro às 14:37
Entendi florrrrrrrrrr, ja pedi desulcapas la no primeiro post por cometer o erro que reclamto tanto que cometem comigo, o de nao ler com atencao e responder na buxa...Desculpe por favor, tambem eu acho voce uma mulher muito pnderada embora tenhamos opiniao distintas o respeito e admiracao é recíproco
 
Rosemary
Rosemary - 23 de Setembro às 13:46
NEUZA, por favor, não lhe chamei de cínica, simplesmente eu disse que o jornalista fez uma pergunta para o Bruno e que ELE respondeu cinica e ironicamente. Não lhe chamarei de cínica, jamais, pois você sabe que lhe admiro muito!
 
Neuza
Neuza - 23 de Setembro às 09:50
Agora ele falou, talvex nao falou o que todos gostariam de ouvir, mas falou neh? Ele disse : Pergunte Edson Moreira ele sabe tudo! Tom de desabafo tb serve para substitur o cinismo.Bjo Rose, boa quinta feira!
 
Neuza
Neuza - 23 de Setembro às 09:48
corrigindo... Desculpe voce chamou o Bruno de cínico e nao a min, mesmo assim mantenho a predisposicao como motivo para impressionar. Ele respondeu, todo mundo quer tanto que ele fale nao é isto que tanto gritam pelos site? Pelo msno Mizael fala e o que mais leio...
 
Neuza
Neuza - 23 de Setembro às 09:44
nao sou muito de me impressionar porque sempre vejo por todos os angulos e nao por um que esta escrito ou que meu coracao manda. A grande realidade e que toda e qualuqer movimento ou facial dele dara IMPRESSAO de cinismo. Se chorar é covarde, se rir é hironico, se falar e provocativo e por ai vai...
 
Neuza
Neuza - 23 de Setembro às 09:42
porque esta predisposta a ver desta maneira, como nao estou nao vejo simples assim. Obrigado por responder mesmo me chamando de cínica, nem vou me defender porque sei o que eu sou e de cinica nao tenho nada, apenas nao tenho predisposiçao para ter a impressao que voce teve.
 
Neuza
Neuza - 23 de Setembro às 09:40
Bom dia Rosemary para voce ver como hironia e pura interpretacao, cinismo mais ainda...Minha pergunta nada teve de cinica apqneas questionei porque na foto que vi no site do terra o que vi foi uma mensao de sorriso...Como voce mesmo disse da a impressao de sorriso cinico, e sabe porque da para voce?
 
Rosemary
Rosemary - 22 de Setembro às 22:51
Neusa, li uma matéria mais cedo, no site da globo, onde a foto dá a impressão de sorriso cínico. Sua resposta para a pergunta de um jornalista foi não só cínica, como irônica também. Veja em: http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2010/09/bruno-e-macarrao-chegam-ao-iml-de-belo-horizonte.html.
 
Neuza
Neuza - 22 de Setembro às 17:57
Pergunto para os jornalistas do site UAI, o que exatamente é um sorriso irônico? Tente descrever o que voce viu?
 
Moto
Moto - 22 de Setembro às 17:14
Obrigado mais uma vez Policia do Rio por economizar nosso dinheiro com helicoptero. A policia mineira e a seds sao ridiculas de mandar de aviao e pensarem em trazer de helicoptero. E alem disto comoo nao sao presos perigosos nao tem de andar de algemas. O edson moreira desmerece Minas.