SIGA O EM

Macarrão revela tentativas de suicídio de Bruno

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 17/09/2010 17:11 / atualizado em 17/09/2010 17:27

Gazeta Esportiva

Depois de duas horas de depoimentos terminou a audiência de instrução e julgamento de Bruno e Macarrão, no Rio de Janeiro. O goleiro o amigo compareceram ao Fórum de Jacarepaguá nesta sexta-feira para prestar depoimentos. O dia foi reservado para ouvir sete testemunhas de defesa - entre elas o lateral Léo Moura, o zagueiro Álvaro, o diretor de futebol Zico e a presidente Patrícia Amorim.

Ao chegar ao local, Bruno passou mal e desmaiou por queda de glicose no sangue - o atleta não teria comido nada durante todo o dia. Depois de ser atendido por uma ambulância, ambos optaram pelo direito de permanecer calados no fórum. Antes de voltar para o complexo penitenciário de Bangu, no entanto, Macarrão pediu a palavra e denunciou tentativas de suicídio do ex-goleiro do Flamengo.

Segundo o amigo do atleta, ambos não estão mais aguentando a situação - estão detidos há cerca de dois meses, por tentar atrapalhar as investigações, plantando provas. Por conta disso, Bruno teria tentado dar fim à própria vida em algumas oportunidades. O promotor do caso, Eduardo Paes, no entanto, ironizou: "A defesa já fez tanta graça e pode ter feito mais uma".

Bruno e Macarrão respondem no Rio de Janeiro pelos crimes de lesão corporal, ameaça, sequestro e cárcere privado contra Eliza Samudio. Os dois respondem em Minas Gerais pela morte da jovem. No processo, o goleiro, o amigo e outros acusados foram indiciados pelos crimes de homicídio, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Daniela
Daniela - 22 de Setembro às 16:47
Engano dele achando que se matando ele vai ter sossego... ai, ai...
 
MARCONI
MARCONI - 20 de Setembro às 08:02
MAIS UM ATO DE COVARDIA DESTE GOLEIRO. TENTAR CONTRA A PROPRIA VIDA. ATÉ QUANDO VAI DURAR ESTE MISTÉRIO. SE MATOU ELISA POR QUE NÃO CONSEGUE SE MATAR? PEÇA AJUDA AO MACARRÃO OU AO BOLA SETE. JÁ TÁ É ENCHENDO MEU S A C O.
 
Evandro
Evandro - 19 de Setembro às 09:45
Num conseguiu ??? Pede ajuda pro Macarrão !!!
 
MARCELO
MARCELO - 17 de Setembro às 20:30
Pô TA TODO MUNDO DUVIDANDO DO CARA? A ULTIMA NOTICIA FOI QUE ELE TENTOU SUICIDIO LIGANDO PARA O ALEXANDRE KAIU E PEDINDO UMA CHANCE NO GOL DO GALO, SÓ QUE O PSICÓLOGO DELE DESCOBRIU E O SALVOU A TEMPO, ESTA SERIA UMA FORMA DAS MAIS DOLORIDAS DE SE MATAR,JA PENSARAM, REALMENTE NINGUEM MERECE TANTA DOR
 
Priscila
Priscila - 17 de Setembro às 20:14
Mandar matar, uma pessoa é facíl né. Difícil é tirar a própria vida! Safado, não vai fazer falta nenhuma.
 
araujo
araujo - 17 de Setembro às 19:54
se tentou suicidar tentou de forma a chamar a atenção e so,quem quer morrer mesmo suicida da maneira correta,isso é balela,tentou droga nenhuma,bruno e sua corja são muito covardes pra suicidar.esses assassinos tem q morrer todos eles,naum interessa quem matou ou so viu matar,a corja toda naum presta
 
geraldo
geraldo - 17 de Setembro às 19:42
Cadeia neles,isso e papo de quem esta sem saida!
 
Jota
Jota - 17 de Setembro às 19:13
A POLICIA DO RIO E DE MINAS JÁ DESMENTIRAM QUE ELE TENHA TENTADO SE MATAR E EU ACREDITO ATÉ PORQUE QUEM TENTA SE MATAR DIVERSAS VEZES ACABA MORRENDO E AINDA NÃO É O CASO. ISTO É ESTRATÉGIA FURADA DO QUARESMA QUE GOSTA DE CLIENTE NA CADEIA PRA PODER FATURAR MAIS.VITIMAS SÃO O FILHO E A MÃE QUE MORREU.
 
Luiz
Luiz - 17 de Setembro às 19:11
Coloquem todos no paredão e botam fogo, pois a corrupção no RIO é alta, veja a PRF hoje. Deviria ter uma lei no Brasil matou e ajudou, morre. Assim as pessoas iriam pensar 2 x antes de cometer crime e com isto poderia ate acabar. E não vem a igreja protestar, pois o papa esta sempre pedindo perdão.
 
Sebastião
Sebastião - 17 de Setembro às 19:00
ÉRCIO QUARESMA É FRAQUÍSSIMO E É FIM DE LINHA PRO BRUNO MESMO!!COITADO TENHO PENA DE BRUNO.NEM LUZ NO FIM DA LINHA TEM MAIS.ACABOU MESMO FIM DE FEIRA!! COM UM DOENTE COMO ADVOGADO,VAI MOFAR NO XILINDRÓ!ERCIO QUARESMA É DOENTE,PRECISA DE TRATAMENTO E É LITERALMENTE DOENTE(DEPENDENTE)USA TUDO C/PEDRAS!
 
Sebastião
Sebastião - 17 de Setembro às 18:57
O cidadão que opta por ter como ADVOGADO (1 JUMENTO!) dança e dança muito!Escolher o REI DO CAXIMBO C/PEDREGULHO DENTRO,para ser seu advogado é fim de feira mesmo!Bruno escolheu um PIKARETA que é ATEU e cheirador para ser o seu fiel escudeiro!Tomou na TARRAKETA,foi BURRO,escolheu um PORTA DE CADEIA??
 
Jose
Jose - 17 de Setembro às 18:47
O BRUNO E O MACARRÃO DEVERIAM SEREM TRANSFERIDOS PARA UMA SELA LÁ NO JAPÁO, PRA ELES VEREM O QUE É DUREZA E NÃO NESSE SISTEMA PENITECIÁRIO DAQUI. ESSA DE FICAR EM JEJUM É ARMA DA DEFESA PARA SENSIBILIZAR A OPINIÃO PÚBLICA. ISSO NUNCA FOI DEFESA, FICAR CALADO COM EVIDENCIAS SÓ REFORÇA A TESE DO MP.
 
Daniel
Daniel - 17 de Setembro às 18:42
Tadinho dele né...e até quando eles vão ficar calados? Já ouviram aquele ditado: "Quem cala consente". Se vc fosse inocente nessa situação ia ficar calado quando era a hora de se defender...Cana neles!!!
 
MARCELO
MARCELO - 17 de Setembro às 18:08
TOMOU DORIL
 
MARCELO
MARCELO - 17 de Setembro às 18:06
NÃO, NÃO E NÃO, O BEBEZINHO DO BRUNO QUER SE MATAR. ^^^^ QUE DÓ DO NENEZINHO DO FLAMENGO, ACHO QUE VOU CHORAR.
 
Cristiano
Cristiano - 17 de Setembro às 18:05
CADE AS ESTAGIÁRIAS DO ECIO QUARESMA, EDUARDA E A ADRIANA??? SUMIRAM !!!
 
MARCELO
MARCELO - 17 de Setembro às 18:03
ATÉ NISSO O CAMARADA É BURRO, QUALQUER PESSOA QUE QUER SUICIDAR SIMPLESMENTE SUICIDA, NÃO HA NADA QUE CONSIGA IMPEDIR UMA PESSOA DE TIRAR SUA PROPIA VIDA, HA NÃO SER QUE O CAMARADA SEJA UM BURRO E DIOTA, E ESTE É EXATAMENTE O CASO, MUITO BOM QUE ESTE IDIOTA ESTEJA DESESPERADO, .
 
MICHEL
MICHEL - 17 de Setembro às 17:49
Oh dózinha!!!