(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas PROCESSO DO RIO

Juiz marca para dia 17 nova audiência com Bruno e Macarrão


postado em 08/09/2010 16:27

A próxima audiência de instrução e julgamento do goleiro Bruno Fernandes de Souza e Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, foi marcada pelo juiz Marco José Mattos Couto, da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, para sexta-feira da semana que vem, dia 17. Na audiência serão ouvidas as sete testemunhas arroladas pela defesa, será exibido um vídeo no qual a vítima aparece concedendo entrevista ao Jornal Extra, na porta da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), e serão interrogados os dois réus.

Para a defesa do goleiro Bruno serão ouvidos Arthur Antunes de Coimbra, Patrícia Amorim, Paulo Victor Mileo Vidotti e Christian Chagas Tarouco. As testemunhas de Macarrão são Leonardo da Silva Moura, Rodrigo Alvim e Álvaro Luiz Maior de Aquino.

Bruno responde pelos crimes de sequestro e lesão corporal de Elisa Samudio, que acusou os dois réus de sequestro e tentativa de indução ao aborto. A ex-modelo, que queria que o goleiro reconhecesse a paternidade de seu filho, está desaparecida desde 10 de junho, quando teria sido morta.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)