(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Médico-legista recolhe fios de cabelo no sítio de Bruno


postado em 07/09/2010 14:34 / atualizado em 07/09/2010 15:17

Perito esteve, durante o feriado, no sítio do goleiro Bruno em Esmeraldas(foto: Marcos Vieira/EM/D.A Press.)
Perito esteve, durante o feriado, no sítio do goleiro Bruno em Esmeraldas (foto: Marcos Vieira/EM/D.A Press.)
O médico-legista George Sanguinetti esteve, nesta terça-feira, no sítio do goleiro Bruno Fernandes, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte e recolheu material para nova perícia. Os advogados de defesa do atleta e dos outros acusados do desaparecimento de morte de Eliza Samudio acompanharam os trabalhos do perito. Zanone Manuel de Oliveira Junior, Frederico Franco e Ércio Quaresma passaram o feriado trilhando os caminhos do crime contra a modelo paranaense.

Sanguinetti ficou dentro do sítio por cerca de três horas e recolheu fios de cabelo e amostras de vestígios de sangue. O perito vai levar o material para exames com o objetivo de conferir o trabalho dos investigadores durante o andamento do inquérito. O médico-legista usa na análise lentes que ampliam e aproximam o material periciado além de uma iluminação especial, chamada luz forense, para identificar manchas de sangue.

O perito foi contratado pelos advogados de defesa e trabalha no caso no início de agosto. Sanguinetti ficou famoso no país depois da perícia do assassinato do empresário Paulo César Farias, o PC Farias, tesoureiro do presidente cassado Fernando Collor de Melo. Ele também foi responsável por produzir um laudo particular para o casal Nardoni, condenado por matar Isabella Nardoni, de 5, em março de 2008.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)