(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Sanguinetti faz perícia no sítio do goleiro Bruno


postado em 07/09/2010 11:17 / atualizado em 07/09/2010 11:33

O médico-legista George Sanguinetti realiza, nesta terça-feira, uma perícia no sítio do goleiro Bruno Fernandes, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o advogado Zanone Manuel de Oliveira Junior, que defende o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, o objetivo é conferir tudo que foi feito pela polícia.

“Tenho certeza de que todo o trabalho dos investigadores foi muito técnico e bem apurado, mas vamos trilhar todos os caminhos e refazer tudo que eles fizeram” afirma. Bola é apontado pelas investigações como o executor de Eliza.

O próximo passo, segundo o advogado, será uma perícia na Land Rover do jogador. Mas, para isso, eles precisam de uma autorização da Justiça. “Já fizemos o pedido para a juíza e estamos esperando a autorização. Neste caso vamos verificar o volume de sangue encontrado no veículo, ver se tem resquícios de massa encefálica e resíduos ósseos”, diz Zanone.

Segundo ele, Eliza Samúdio pode ter morrido no Rio de Janeiro durante a viagem para Belo Horizonte, no momento em que o adolescente, primo de Bruno, deu algumas coronhadas na vítima.

Casa de Bola

George Sanguinetti já havia feito uma perícia na casa de Bola. Lá foram recolhidos alguns fios de cabelo humano encontrados numa corda. Além disso, algumas manchas, que podem ser de sangue, também foram analisadas.

Segundo Zanone, os resultados dos exames feitos no material recolhido na casa de Bola, deve ficar pronto na próxima semana.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)