SIGA O EM

Bruno e Macarrão desembarcam no Rio de Janeiro para audiência

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 26/08/2010 10:54 / atualizado em 26/08/2010 11:11

Priscila Robini /

O avião da Polícia Civil que transportava o goleiro Bruno Fernandes e Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, pousou no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira. Os dois vestiam o uniforme da Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) de Minas Gerais. Os agentes da Polícia Civil que acompanharam os acusados não usaram os uniformes e coletes da polícia. A aeronave com capacidade para 11 pessoas decolou do hangar da Polícia Militar no Aeroporto da Pampulha, em BH.

Os dois foram transferidos para participar da primeira audiência do processo que acusa Bruno e Macarrão pelos crimes de sequestro, cárcere privado e lesão corporal cometidos contra Eliza Samudio, em outubro de 2009. Na ocasião, Eliza estava grávida e procurou a polícia alegando ter sido obrigada a tomar substâncias abortivas. A audiência ai acontecer no início desta tarde na 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá.

Nesta tarde serão ouvidas as testemunhas de acusação, entre elas, uma amiga de Eliza, uma delegada de polícia, um policial e funcionários do hotel onde a vítima esteve hospedada, na Barra da Tijuca. Também devem ser ouvidas ao longo dos 30 dias de julgamento, as 14 testemunhas de defesa, entre elas, o craque Zico, o ex-técnico do Flamengo Andrade e a presidente do clube, Patrícia Amorim.

 

Confira o especial sobre o caso Bruno