SIGA O EM

TJMG declara juíza de Contagem competente para julgar Caso Bruno

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) declarou a juíza da Vara do Tribunal do Júri de Contagem, Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, competente para julgar o caso do desaparecimento de Eliza Samudio.

Os advogados dos envolvidos, questionaram a competência da comarca de Contagem e pediram a mudança da unidade que avalia o caso. A defesa justificou que o possível crime contra Eliza teria sido praticado em Vespasiano e pediu para a comarca desta cidade receber o inquérito.

O desembargador Hélcio Valentim, da 5ª Câmara Criminal TJMG pediu para que a juíza Marixa Fabiane apresentasse um exame de competência provando a capacidade para julgar o caso. A magistrada apresentou o relatório com a intenção de prosseguir com o processo.

O desembargador e relator Dorgal Andrada avaliou a competência e entendeu que o processo deve continuar na comarca de Contagem porque a denúncia anônima que originou as investigações aconteceu na cidade. Além disso, Andrada levou em consideração que Eliza Samudio teria sido mantida em cárcere privado no sitio do goleiro Bruno, no limite entre Esmeraldas e Contagem. Outra justificativa do desembargador foi o fato de a maioria dos envolvidos estarem presos em Contagem.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Antônio
Antônio - 27 de Agosto às 11:15
Fajuta QUARESMA perdeu mais uma vez,a Juíza Maríxa sempre foi e sempre vai ser competênte para julgar essa quadrilha que você faz parte dela, agora tenta convocar o CAPÊTA para julgar o caso,é bem provável que ele julgue é você nem ele confia no que se diz advogado,você é mesmo um derrotado.
 
Antônio
Antônio - 27 de Agosto às 10:56
Parabéns desembargador Hélcio por conciderar a juíza Maríxa competente no caso Elisa,deu um chega pra lá no tal que se diz advogado QUARESMA parabéns mesmo Dr.Hélcio, Dra Maríxa ARROCHA esses fanfarões.
 
andrealis
andrealis - 26 de Agosto às 18:21
Meu Deus estão destruindo CPP... Acorda STJ... Salve a nação Suprema Corte.
 
Marcelo
Marcelo - 26 de Agosto às 16:50
O problema é que pelo que parece somente o Bruno têm grana para bancara defesa. Os outros ficaram calados para não complicar ainda mais a vida do goleiro. Eles vão acabar contribuindo com a justiça; é só ver o buraco que o Quaresma os colocou !
 
MARCONI
MARCONI - 26 de Agosto às 07:48
Bom dia Neuza, Manu e Cia... Os advogados de defesa já estão a deriva neste caso, estão atirando pra tudo quanto é lado, mas não saem do lugar. Tudo como dantes no quartel de Abrantes. Descisão sábia deste Desembargador. Quando isso vai acabar hein?
 
araujo
araujo - 26 de Agosto às 01:22
UM AKI FALOU Q NOS TEMOS INVEJA DO BRUNO,DEIXA EU COLOCAR UMA COISA,"A MINHA LIBERDADE NAUM TEM PREÇO,ME SINTO INFINITAMENTE MILIONÁRIA POR SER LIVRE PRA VOAR,COISA Q O BRUNO NAUM COMPRA HJ COM O RESTIM DE DINHEIRO Q ELE TINHA,PORQ ACHO Q TIO QUARESMA JA TA GASTANDO E BEM O DINDIM DELE,RS
 
JAIR
JAIR - 26 de Agosto às 00:12
Lourival, alem de tudo vc nao tem memoria fraca , Quaresma falou em todos os espacos que a ele foi dado que a Juiza nao era Imcopetente, e ai reclama com o desembargador seu BABACA. vc e outro um qualquer deve ser igual ao MAKA , deve gostar de Bruno o Ex Goleiro ! Acorda Alice / Lourival /enxerga
 
joão
joão - 25 de Agosto às 23:39
Etááá!!! jornal de m... nâo publicou a minha postagem só porque eu disse o nome todo do advogado de porta de cadeia, não é? Pois bem, vou repetir. O (Ércio Quaresma Firpe) é um merda mesmo.
 
JAIR
JAIR - 25 de Agosto às 23:12
Ki Felicidade ! Quaresma disse que a Juiza nao era competente agora e so dizer que o Desembargador tb nao e ! Troca de Advogados , se nao for Manobra de Quaresma foi a decisao correta , talvez sera mais facil. viu qeu nao tem grana agora rolou o ABANDONO . Juri Popular nesses CRIMINOSOS .
 
MARCELO
MARCELO - 25 de Agosto às 23:06
LOURIVAL FELIX, OQUE VOCE É ? DESEMBARGADOR? JUIZ DE DIREITO? MINISTRO DO STJ? SE VOCE NÃO FOR UMA DAS OPÇÕES ACIMA RECOLHA SE A SUA INSIGNIFICANCIA E FIQUE NA SUA, NÃO VEM AQUI QUERER DA AULA DE DIREITO PARA NINGUEM, NO MAXIMOOOO VOCE DEVE SER UM ESTUDANTE DE DIREITO NO INICIO DE FACULDADE, E SE FOR
 
JAIR
JAIR - 25 de Agosto às 23:04
JUIZA MARIXA DECRETADA EFICIENTE PELO TJMG , E AGORA QUARESMA ? ESSE ESTUPIDO SO QUEIMOU -SE COMA PC E O JUDICIARIO ,A GORA SERA UMA FERRADA SO . TODOS VERAO. NAO TERA JEITO? CADE O $$$ DO FLAMENGO ? QUARESMA DISSE QUE DEU PRAZO PARA RECEBER ? RSR A DIRETORIA NAO ACEITA QUARESMA NO CLUBE VERGONHOSO.
 
joão
joão - 25 de Agosto às 23:01
Estou com vc Sebastião Neto. Todos tem qua saber, que tipo de advogado de porta de cadeia é este (Ércio Quaresma Firpe).
 
JAIR
JAIR - 25 de Agosto às 23:00
Ki Felicidade ! Quaresma disse que a Juiza nao era competente agora e so dizer que o Desembargador tb nao e ! Troca de Advogados , se nao for Manobra de Quaresma foi a decisao correta , talvez sera mais facil. viu qeu nao tem grana agora rolou o ABANDONO . Juri Popular nesses CRIMINOSOS .
 
Lourival
Lourival - 25 de Agosto às 22:59
É uma pena que os incautos não sabem que "competencia" na área jurídica não se trata de capacidade mas sim jurisdição. Portanto, é melhor calar a escrever bobagem.
 
joão
joão - 25 de Agosto às 22:54
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais decidiu manter a juíza Marixa Fabiana Lopes Rodrigues, do 1º Tribunal do Júri de Contagem, na Grande Belo Horizonte, à frente do processo que julga o goleiro Bruno.2 retweet CASO BRUNO: Ércio Quaresma, advogado de defesa, perde mais uma!juíza Marixa
 
joão
joão - 25 de Agosto às 22:54
Eu não entendo mesmo. Esta Neusa está sempre na mão errada da maioria das opiniões ditadas aqui, e mesmo assim insiste. Só pode se mais uma deste Quaresma. Vá se ocupar com suas viagens meu bem!!!!
 
MARCELO
MARCELO - 25 de Agosto às 22:48
FALA NEUZA TUDO BEM? É QUE ESTÃO QUERENDO ME CONVECER QUE O BRUNO MESMO ESTANDO PRESO CONTINUA SENDO O BAM BAM BAM DO PEDAÇO, E A REALIDADE É QUE O CARA ESTA NA VERDADEIRA MASMORRA COMPARADO AO PADRÃO DE VIDA QUE ELE TINHA, PACIENCIA Né.
 
Sebastião
Sebastião - 25 de Agosto às 22:22
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais decidiu manter a juíza Marixa Fabiana Lopes Rodrigues, do 1º Tribunal do Júri de Contagem, na Grande Belo Horizonte, à frente do processo que julga o goleiro Bruno.2 retweet CASO BRUNO: Ércio Quaresma, advogado de defesa, perde mais uma!juíza Marixa
 
Sebastião
Sebastião - 25 de Agosto às 22:12
Ércio Quaresma, já foi preso em 2009 por consumo de crack. Ele foi flagrado pela polícia com pedras da droga, dentro de uma boca de fumo, na favela Ventosa, em Belo Horizonte.%u201Cum ataque gratuito, grosseiro, sarcástico e inoportuno%u201D.Parece q o Dr.José Arteiro é o SAdvogado do Sindicato dos D
 
Sebastião
Sebastião - 25 de Agosto às 22:11
Ércio Quaresma, já foi preso em 2009 por consumo de crack. Ele foi flagrado pela polícia com pedras da droga, dentro de uma boca de fumo, na favela Ventosa, em Belo Horizonte.%u201Cum ataque gratuito, grosseiro, sarcástico e inoportuno%u201D.Parece q o Dr.José Arteiro é o SAdvogado do Sindicato dos
 
Sebastião
Sebastião - 25 de Agosto às 22:04
Ércio Quaresma, já foi preso em 2009 por consumo de crack. Ele foi flagrado pela polícia com pedras da droga, dentro de uma boca de fumo, na favela Ventosa, em Belo Horizonte.Olha o doidão do Quaresma !!!!!!!!!!!!!! é Bruno com esse aloprado,C tá fudido.Um Defensor PÚBLICO,seria 100 vezes melhor.
 
Sebastião
Sebastião - 25 de Agosto às 22:01
Quaresma, já foi preso em 2009 por consumo de crack..Flagrado pela polícia com pedras da droga, dentro de uma boca de fumo, na favela Ventosa, em Belo Horizonte.ESSE É O CARA DE BRUNO!
 
Sebastião
Sebastião - 25 de Agosto às 21:58
http://www.youtube.com/watch?v=No9bIJ6ZFJA
 
Sebastião
Sebastião - 25 de Agosto às 21:58
Conheça Quaresma:A droga, segundo boletim da polícia, estava dentro da boca de Ércio QuaresmaO advogado do goleiro Bruno Fernandes, Ércio Quaresma, foi preso em flagrante com três pedras de crack dentro de sua boca na Vila Ventosa, na zona oeste de Belo Horizonte (MG), no dia 10 de março de 2009.
 
Sebastião
Sebastião - 25 de Agosto às 21:55
Ércio Quaresma %u2013 Advogado de Bruno -: %u201CBruno odeia o Flamengo%u201DHoje em dia, o Bruno odeia a instituição Flamengo. Por tudo que fizeram com ele, Bruno se sente abandonado %u2013 contou ao jornal.O Advogado de Bruno é um psicopata,o Rei do CAXIMBO DE CRAQUE DE BOLA,O PÓ TÁ PRESENTE.Viva a
 
Jota
Jota - 25 de Agosto às 21:55
OLA ROSEMARY, MEU COMENTÁRIO FOI FORÇA DE EXPRESSÃO PELA GRANA QUE ESTÃO GASTANDO. CONHEÇO PESSOAS DA DP E SEI QUE SÃO EXTREMAMENTE COMPETENTES ADEMAIS, COMO VOCE DISSE, ELES TERIAM QUE SER HIPOSSUFICIENTES PARA UTILIZAR ADVOGADO PÚBLICO.
 
Sebastião
Sebastião - 25 de Agosto às 21:47
Até às 19h30, o TJ não confirmou se o advogado Marco Antônio Siqueira, que defende Sérgio Rosa Salles, outro envolvido no caso, apresentou a defesa prévia de seu cliente. O advogado não foi encontrado para falar sobre o assunto.Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) não confirmou o recebimento da
 
Neuza
Neuza - 25 de Agosto às 21:19
Boa noite Marcelo Freitas, tudo bom com você? Continua brabo homi? rsrsr
 
MARCELO
MARCELO - 25 de Agosto às 21:12
SE O BURRO DO BRUNO TIVESSE ACEITADO UM DEFENSOR PUBLICO DESDE O INICIO DESTE CASO ELE ESTARIA COM R$ 4 MILHÕES A MAIS NO BOLSO, VENDERIA TODOS OS SEUS BENS, E PROVAVELMENTE ESTARIA SOLTO PROVISIORAMENTE, O QUARESMA ESTA DETONANDO SUA GRANA E NÃO ESTA FAZENDO NADA DE EFICIENTE PARA LIBERTAR O BURRÃO
 
MARCELO
MARCELO - 25 de Agosto às 21:05
DE QUE ADIANTA A "GRANA DO BRUNO"? SE ELE NÃO TEM ONDE E NEM COM QUEM GASTAR, NEM UMA PIZZA ELE PODE PEDIR PELO TELEPIZZA, ESTE MUNDO TEM BURRO PARA TUDO, ATÉ PARA DEFENDER ESTE TIPO DE GENTE, TUDO BEM ESTAMOS EM UMA DEMOCRACIA, MAS NÃO VENHA ME DIZER QUE A GRANA DO BRUNO É OQUE HA DE MELHOR.
 
Sebastião
Sebastião - 25 de Agosto às 21:02
QUARESMA ENTREGOU A DEFESA,APÓS O PRAZO........A JUIZA DE CONTAGEM,NEGOU O RECEBIMENTO.PQP QUARESMA,AGORA ELA TE FUDEU!! TOMA DISTRAÍDO.
 
Sebastião
Sebastião - 25 de Agosto às 21:01
Coitado do Adv.Quaresma (OLHO DE VIDRO)(CARA DE VEADO)Mr.BIN,cara de BUNDA.Kadê vc CHINXEIRO.
 
MARCELO
MARCELO - 25 de Agosto às 21:00
INVEJA? INVEJA DE UM MARGINAL ACUSADO DE HOMICIDIO? QUE AGORA TA COMENDO MERDA NA CADEIA? PRA VOCES TEREM UMA IDEIA AGORA ESTOU JANTANDO VENDO UM JOGUINHO DE FUTEBOL, DAQUI HA POUCO VOU DORMIR EM UMA CAMA BACANA COM UM COLCHÃO DE PRIMEIRA,ENQUANTO O IDIOTA DO BRUNO DORMIRA NO CIMENTO FRIO DE SUA CELA
 
Sebastião
Sebastião - 25 de Agosto às 20:58
Um amigo advogado disse-me o seguinte:o Quarema (Rei do PÓ)começou muito bem,só que fez igualzinho uma VACA HOLANDESA!!DÁ 50 LITROS DE LEITE E DEPOIS DÁ UM CHUTE NO BALDE.A carreira desse advogado de MERDA,tá encerrada.Coitado dele,é um TADINHO DE M.Esse pobre do Quaresma.
 
Sebastião
Sebastião - 25 de Agosto às 20:55
AS JUIZA DE CONTAGEM,VAI RASGAR COM O ÉRCIO POZINHO TALQUINHO CRAQUINHO QUARESMA.QUARESMA NÃO ENTREGOU A DEFESA DO PROCESSO PRA JUIZA NA HORA CERTA.CUIDADO BRUNÃO SELEÇÃO O QUARESMA DOIDÃO DO TALCO,VAI TE FUDER.SAI DA LAMA JACARÉ.QUARESMA?É PORTA DE CADEIA,ESSE ATEU DE MERDA.É FRAQUINHO !!!
 
Sebastião
Sebastião - 25 de Agosto às 20:52
NA REALIDADE O ÉRCIO QUARESMA:PERDEU O PRAZO DA ENTREGA DA DEFESA!!Isso é o FIM pra um advogado,é o FIM,do PORTA DE CADEIA.Bruno acho que vc,se FUDEU,feio nessa,graças ao PORTA DE CADEIA.Onde se viu uma coisa dessas.Acho q Dr.Arteiro mandou alguém dar CRAQUE pro Quaresma,na hora da entrega da DEFESA.
 
Sebastião
Sebastião - 25 de Agosto às 20:50
O grande problema,foi que o IMBECIL,IDIOTA do Ércio Quaresma,entregou a defesa,(APÓS O TEMPO CORRETO,A JUIZA DE CONTAGEM,NÃO ACEITOU)Enfim enquento QWuaresma,se preocupava em dar entrevistas,o prazo se esgotava e Bruno tomava no traseiro.(Graças ao Adv.REI DO CRAQUE NO CAXIMBO)Ele te FUDEU,viu Bruno.
 
Rosemary
Rosemary - 25 de Agosto às 20:42
Jota K Melo, sei que você não quis menosprezar a DP porque o trabalho dela é muito bem feito, mas a 'turma' não poderia ser defendida por ela porque eles tem $ e a DP só defende os mais pobres e oprimidos.
 
araujo
araujo - 25 de Agosto às 20:22
SR ANDRE COUTINHO,NAUM TENHO INVEJA DO BRUNO PORQ MINHA VIDA SEMPRE FOI MELHOR Q A DELE,NAUM VOU TE DAR MEU CPF,MAS TE GARANTO Q SEMPRE FOI E SERÁ MELHOR,TO ME LIXANDO SE ELE LIMPA A BUNDA COM A GRANA DELE CARA,SO FALO PORQ O QUARESMA SO SE INTERESSA PELA GRANA NAUM PELO CASO EM SI,ENTENDEU?
 
MARCELO
MARCELO - 25 de Agosto às 20:06
NO MAIS ESTOU ACHANDO UM BARATO, UM BANDO DE VAGABUNDOS(EXCETO O BRUNO QUE TRABALHAVA) QUE NÃO FAZIAM NADA DA VIDA A NÃO SER COMETER CRIMES EM SUAS HORAS VAGAS, AGORA ESTÃO COMENDO UMA CANA BRAVA, E AGORA VEM OS DIAS MAIS QUENTES DO ANO E AI ELES VERAM OQUE É O VERDADEIRO INFERNO.
 
MARCELO
MARCELO - 25 de Agosto às 19:54
PARA QUEM ACHAVA QUE A JUIZA NÃO TINHA COMPETENCIA LEGAL PARA CONDUZIR O CASO; ACABOU, E O MAIS INCRIVEL É QUE A QUADRILHA TODA CONTINUA PRESA, ESTE INQUERITO DEVE TER BEIRADO A PERFEIÇÃO, DIFICILMENTE "SUSPEITOS" DE ALGUM CRIME SEM TEREM SIDO PRESOS EM FLAGRANTE CONTINUAM PRESOS ATE O JULGAMENTO.
 
André
André - 25 de Agosto às 18:59
É incrível, toda vez vez que leio comentários aqui, vejo o quanto a inveja é uma mer.., o dinheiro é do cara, Bruno, ele rasga, queima, joga fora... e até pro Ercio Quaresma!
 
araujo
araujo - 25 de Agosto às 18:46
claro q o dotorzinho de porta de cadeia vai ficar com o único q ainda tem umas merrecas pra ele tirar,naum acho isso nenhuma novidade,daki a pouco o Bruno naum paga nem o advogado da mãe das filhas dele,aí eu acho q muita coisa ainda pode mudar,esperaremos pelos próximos capítulos....
 
araujo
araujo - 25 de Agosto às 18:38
vai sair sem grana e vai precisar achar um empreguinho bem humilde,talvez vigia de chácara pra naum ficar com saudades da chácara de esmeraldas ,huashuashuas
 
Jota
Jota - 25 de Agosto às 18:38
SE TIVESSEM FICADO COM A DEFENSORIA PÚBLICA ESTARIAM MAIS BEM SERVIDO.A FORMA QUE O QUARESMA ESTÁ CONDUZINDO ESTE PROCESSO TENTANDO RIDICULARIZAR A POLÍCIA E A JUSTIÇA SEM SE PREOCUPAR COM A DEFESA DOS ACUSADOS SÓ PODIA DAR NISTO. O MELHOR É CONTAREM O QUE SABEM AI PELO MENOS ALGUNS PEGAM PENA MENOR.
 
Adalberto
Adalberto - 25 de Agosto às 18:29
saiu agora no site da globo.com que o Quaresma só vai defender o Bruno, ou seja os outros foram jogados aos cães. Porém quem vai pagar tudo com certeza será o Bruno e quando ele sair da prisão, daqui uns 15 anos, não terá $$ para comprar nem uma bicicleta, pois tudo estará com os advogados.
 
araujo
araujo - 25 de Agosto às 17:48
Qualquer juÍza de qualquer lugar tem competência pra julgar esses bandidinhos de merda,a naum ser q querem o juiz de futebol so porq o Bruno é goleiro,huashuashuashuashuas
 
Laercio
Laercio - 25 de Agosto às 17:42
Que novelinha de uma incomensurabilidade terrível.
 
Lauro
Lauro - 25 de Agosto às 17:39
Acabo de receber do BAILIFF uma intimação para comparecer ao forum! ( Caso Bruno ) PQP- Só dei alguns pitacos, disse que Eliza não estava morta e sim fazendo programas na Rua São Paulo! Quaresma tá apelando não é ? Tô empolgadissímo, deverei conhecer muitos comentáristas nesta audiência!
 
Lucas
Lucas - 25 de Agosto às 16:41
E agora, o que vai mudar na estratégia da defesa? Tá tudo dando errado. Quando um time de futebol vai mal, a 1ª cabeça a rolar e a do técnico. E nesse jogo, será que o "técnico Quaresma" vai dançar também ou vai afundar junto com o time? A cada dia que passa o Bruno está mais pobre e ferrado!!!
 
Lucas
Lucas - 25 de Agosto às 16:35
Nesse jogo o Bruno está perdendo de goleada. Todos os pedidos feitos pelo seu advogado foram negados. Depois de falar mal dos delegados do caso, será que o "tal advogado" vai falar mal dos desembargadores também?