SIGA O EM

Defesa de Bruno usa apelidos para debochar de delegados

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 267599, 'arquivo_grande': '', 'credito': 'Cristiano Quintino/Esp. EM. Brasil', 'link': '', 'legenda': 'O advogado \xc9rcio Quaresma n\xe3o poupou os investigadores', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2010/08/21/175288/20100821083955256039o.jpg', 'alinhamento': 'right', 'descricao': None}]

postado em 21/08/2010 08:17 / atualizado em 21/08/2010 08:39

Daniel Antunes /Estado de Minas

Cristiano Quintino/Esp. EM. Brasil
A defesa prévia do goleiro Bruno Feranandes, feita pelo advogado Ércio Quaresma, que além de Eliza, arrolou como testemunhas o menor J. e os seis delegados ligados ao caso, pode render problemas ao defensor. No documento, divulgado no blog de Quaresma, e supostamente remetido à juíza Marixa Fabiane Lopes, do 1º Tribunal do Júri do Fórum de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, junto ao nome de cada um dos delegados aparece um apelido.

Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigações, é apelidado de "Neandertal". O delegado Júlio Wilke é chamado de "Galinho de briga", as delegadas Ana Maria Santos e Alessandra Wilke, respectivamente, de "Mega hair" e "Paquita". O delegado Wagner Pinto, de “Mudinho”. Júlio e Alessandra Wilke informaram que tomarão todas as “medidas cabíveis”.

"Infelizmente, saiu da esfera da investigação e partiu para um lado que não é muito profissional. A gente lamenta, mas não vai abalar o nosso trabalho", declarou Alessandra. Os demais delegados não se pronunciaram.

OAB

O presidente da Comissão de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MG), Ronaldo Armond, disse que a entidade só vai se manifestar se provocada por um dos atingidos. Procedimento interno apontaria se houve infração e, neste caso, implicaria advertência ou até a exclusão, vetando o exercício profissional. “Em princípio, é uma infração ética contra terceiros, ofensa pessoal, mas temos que saber se essa peça colocada na internet foi realmente remetida para a Justiça", declarou Armond.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Lauro
Lauro - 24 de Agosto às 12:21
Neuza, temos nosso blog. A FAVOR OU CONTRA, O QUE VALE É A SUA OPINIÃO, PODE SER TAMBÉM OPNIÃO, SE TIVER SÓ IDÉIA OU CONHECE COM PROFUNDIDADE O TEMA! OPNIÃO&OPINIÕES, BASTA QUERER? UM GRANDE ABRAÇO!
 
Lauro
Lauro - 24 de Agosto às 11:57
desmoralisar -Assistindo-O que - Providência%u2013Também- quebrando a perna ou copo- Incompetência. MESTRES COMENTAM NO BLOG.. NÃO COMENTO MAIS, POR ISSO SÓ LEIO, PODIA PASSAR EM BRANCO?, NÃO ME CONTIVE! o chapeuzinho DA VOVÔ, chama circunflexo ( ^ ) TIO000, UM ABRAÇO, NADA MELHOR QUE UM DIA.....!
 
José
José - 24 de Agosto às 10:18
Como dizia um antigo humorista. O caso agora partiu para o perigoso caminho da galhofa.
 
Marina
Marina - 23 de Agosto às 16:38
http://loucuracrista.blogspot.com/2010/08/direto-da-fonte.html
 
Marina
Marina - 23 de Agosto às 16:30
http://loucuracrista.blogspot.com/2010/08/direto-da-fonte.html
 
Neuza
Neuza - 23 de Agosto às 15:01
Ah! E nao estou na academia nao ralando mesmo, mas sempre que da posto, embora nao esteja valendo a pena porque voces nao deixam niguem falar, e nem aceitam nenhuma opiniao que nao seja a de voces, por isto ficaram sozinhos aqui, acusando os nomes de quem um dia ousou pensar diferente.
 
Neuza
Neuza - 23 de Agosto às 14:54
Ou erro que a pessoa cometa, justiça nada tem a ver com vingança e comentários raivosos. Olho por olho, dente por dente e foi assim que a sociedade chegou aqui. Cega, desdentada, dando tapas para todo lado, e pior mais apanhando do que batendo.De novo peco desculpas pelo erro prestarei mais atencao.
 
Neuza
Neuza - 23 de Agosto às 14:51
E isto parece incomodar bastante vocês que gostam mesmo e de lançar gritos vazios, palavras ásperas e todo tipo de xingamentos, ironias, sarcasmo e críticas possíveis, eu prefiro um caminho menos dono da verdade, acho que a compaixão ainda é o melhor caminho para a humanidade independente do crime
 
Neuza
Neuza - 23 de Agosto às 14:51
humana, e experiência de vida! Agora o Samuel, e Antonio não são defensores de Quaresma não meu filho, presta atenção ao que escrevo e jamais vera qualquer defesa a ele. Eu defendo aqui desde o principio a coerência, serenidade, e compaixão, são isto.
 
Neuza
Neuza - 23 de Agosto às 14:50
Oh Marconi mil perdoes, coisa de quem não ultrapassou a oitava série, e aprendeu lendo o pouco que sabe, mas tem um português escrito ruim mesmo, por mais que eu preste atenção acaba por escapar uma coisa ou outra. Por isto nunca me meto à besta em comentar assuntos que saiam da esfera
 
Antônio
Antônio - 23 de Agosto às 14:24
Essas defensoras do QUARESMA é tudo igual a ele mentalidade zero,como pode ter gente que defende um crápula desse,esse camarada tem que aprender uma coisa,quem fala o que quer escuta o que não quer.
 
MARCONI
MARCONI - 23 de Agosto às 13:01
PUTZ NEUSA... FAZER COM S... " FASER" ESSA FOI DEMAIS.
 
MARCONI
MARCONI - 23 de Agosto às 12:49
Samuel Torres, isso comprova a limitação deste profissional(Quaresma), advogado de Merda. Deixe as gordurinhas prá lá, senão o contra ataque é certo. Deixe que os porcos alimentem os porcos. "ADEMAIS", estamos no andar de cima, sempre a passadas largas à frente, falô academico!
 
SAMUEL
SAMUEL - 23 de Agosto às 12:38
Boa Tarde Marconi Gomes. Agora o Zé ruela está colocando apelidos nos profissionais que apuram o caso. Kdê as defensoras de meia tijela deste blog para opinar? Neuza(creuza), FPF(Rolha) e Eduarda(Nasc...). Estão na Academia ?
 
Antônio
Antônio - 23 de Agosto às 12:00
Não tem mais argumentos para defesa da quadrilha agora resolve colocar apelidos em profissionais da justiça é uma TOPEIRA mesmo.
 
Antônio
Antônio - 23 de Agosto às 11:54
QUARESMA-Pateta,Topeira,Jacú,João bôbo,Anta,Lesma,Pamonha, Sete Noves Fora é Nada.Um Zero a Esquerda da Vida é isto que ele é.
 
Antônio
Antônio - 23 de Agosto às 11:42
Esse QUARESMA é mesmo um NERD,ta om a cuca cheio de CRACK,esse cheirador de pó ele não vale o que o gato enterra quem é ele pra colocar apelidos nestes grandes profissionais da justiça a OAB tem que tirar esse falastrão de circulação o lugar dele é num circo,NERD é isto que ele é.
 
MARCONI
MARCONI - 23 de Agosto às 10:46
GOSTA DE APELIDOS NÉ. ENTÃO VAMOS LÁ: QUATRO OLHOS, AEROPORTO DE MOSQUITO,ELÓI ( FEIO QUE DÓI), LUMBRIGA DE MACARRRÃO ALHO E ÓLEO, BRANCA DE NEVE, BARATA DE ESCRITÓRIO, ALÉM DE ADVOGADOZINHO DE MEIA BOCA.
 
Lázaro
Lázaro - 22 de Agosto às 12:58
BOA TARDE! REALMENTE ESTE ADVOGADO ESTA TUMULTUANDO O CASO DO BRUNO. NO FINAL, BRUNO E CIA LTDA PRESOS SEM GRANA E ARREPENDIDO DE NÃO RECONHECER SEU FILHO ATRAVES DE DNA. JA FOI TARDE DEMAIS. E O PREÇO DAS COISAS ERRADAS DA VIDA. COISAS RUINS, ATRAEM COISAS DA MESMA ESPECIE.
 
Neuza
Neuza - 22 de Agosto às 11:08
masmorras piores do que entrou e vao faser tudo de novo contra nos e nossos familiares, nesta linha de racioninio temos mais 9 candidatos a formacao fora os filhos que ficaram aqui fora. Ano politico galera, perfeito para gritarmos pela reforma prisional.
 
MARIA
MARIA - 22 de Agosto às 10:43
Gente.é cada loucura. Eliza viva..só na cabeça de lunáticos . Gostaria que fosse verdade, mas...
 
Neuza
Neuza - 22 de Agosto às 10:20
A pessoa entra amadora e sai profissional do crime, enquanto aqui fora seus filhos sem sustento assistência é aliciado.Que tal ao invés de irmos às ruas gritarmos por JUSTICA, começarmos a gritar por REFORMA PRISIONAL, mesmo porque nos somos as vitimas destes homens e mulheres que saem de dentro das
 
Neuza
Neuza - 22 de Agosto às 10:20
chegar a lugar algum, e não adianta gritar por justiça.Presídios onde estes homens e mulheres trabalhem, ocupem suas mentes, se mantenha dentro da cadeia e os seus filhos que ficaram aqui fora é único remédio para prevenção do crime. Só se trabalha no combate e não se previne.
 
Neuza
Neuza - 22 de Agosto às 10:20
de violência e por isto hoje são candidatos para lutar por justiça, mas sem reforma prisional não vamos vencer a violência.Enquanto um detento custar R$ 800,00 para nossos bolsos e viver como um animal abandonado, em um verdadeiro criame de monstros nós não vamos
 
Neuza
Neuza - 22 de Agosto às 10:20
Ontem estava vendo aquela invasão em um hotel no Rio de Janeiro o ponto que a violência esta chegando no Brasil. E o mais impressionante é que não se vê nenhum candidato levantar a bandeira da reforma prisional, todo mundo fala em segurança publica, alguns foram vitimas
 
Sebastião
Sebastião - 22 de Agosto às 06:39
PARABENS ARAUJO PELO COMENTÁRIO.EU JA RSRSRS PRA KARAMBA.
 
Sebastião
Sebastião - 22 de Agosto às 06:38
O Zico disse em entrevista que:não fala mais com É rcio Quaresma,i Bruno,fudeu pra valer,com esse PSICOPATA,trabalhando pra vc,será muito dificil,vc sair dessa!Se o mengo,não enviar grana,o Quaresma te larga.É TOTALMENTE SEM CRÉDITO,esse Quaresma.O ATEU,quer morder o BRUNO.OAB tome providencias ÉRCIO
 
Sebastião
Sebastião - 22 de Agosto às 06:34
Olha o que QUARESMA colocou em seu Twitter:"FLAMENGO DINHEIRO PARA COMPRAR O DIEGO TEM, E PARA PAGAR O BRUNO, QUANDO VAI TER? PEÇO AO BMG, BATAVO E OLIMPIKUS QUE CONVENÇAM O FLAMENGO A PAGAR O É DEVIDO AO BRUNO. PRESIDENTE PATRÍCIA AMORIM, ATÉ QUANDO VAI O CALOTE?"Esse Quaresma é despreparado é FRACO
 
Sebastião
Sebastião - 22 de Agosto às 06:21
O REI DO CAXIMBO DE CRAQUE DE BOLA(QUARESMA)lotou de estagiariose funcionarios,para comentar.Salve o ATEU do Quaresma.O maior ADVOGADO PORTA DE CADEIA DO BRASIL. i o bruno tá fudido com ele.A Presidente do Flamengo,disse:"eu não falo desse adv.é anormal e sem moral pra eu poder recebe-lo".Toma ÉRCIO.
 
Sebastião
Sebastião - 22 de Agosto às 06:17
Parabens p com. fui atras da palavra Neandertal pra saber o q significa,sinceramente eu nao sabia,no google ta assim,neandertal é um sujeito peludo, vagabundo, pobre e ogro. Não tem mais o que fazer da vida, já que serviu a diversas passagens da história como coadjuvante,enfim pior q homem das caver
 
Sebastião
Sebastião - 22 de Agosto às 06:14
Ô Luizinho Guimarães Pereira(VULGO QUARESMA)eu concordo c/vc em parte,abre "Quaresma é um delinquente,desequilibrado,idota,otário e acha que é FODA.Foda nada é FRACO vai FUDER O BRUNO e Cia de KABO A RABO.É pouco provavel que o PORTA DE CADEIA(QUARESMA)Rei do CRAQUE DE BOLA NO CAXIMBO,Tire ele dessa.
 
az
az - 21 de Agosto às 22:48
Dr. Nersom da capetinga quaresma...Vc toma dinheiro de trouxa igual ao Bruno. Mas ele merece...Acredito q isso é só teatro mesmo. Inventando apelido p dizer q eh contra o delegado, e ao mesmo tempo dando a entender q são íntimos...Respondendo ao cidadao ai, melhor morrer que ser extorquido na cela
 
eduarda
eduarda - 21 de Agosto às 22:31
Não importo com que os outros pensam de mim, sei quem sou, isto me basta. Mas como desde o começo, tive simpatia por vc, Neuza , e a Manu, fiz questao de esclarecer, para não ter duvidas. MEU NOME É EDUARDA, comento somente com ele. entedeu? o resto é fofoca, de quem não tem o que fazer.
 
eduarda
eduarda - 21 de Agosto às 22:27
Diminuir nos meus comentarios, porque tenho mais o que fazer, viver a minha vida, trabalhar, curtir minha familia. Continuo com o mesmo pensamento, nada mudou, mas não preciso ficar repetindo.. Não tenho a pretensão de mudar a opiniao alheia, afinal, sempre respeitei todos os comentarios.
 
eduarda
eduarda - 21 de Agosto às 22:24
Olá Neuza! E desde quando eu precisei trocar de nick? Existem pessoas que não tem o que fazer , e estão inventando, não acredita. Não tenho precisão de trocar de nick, de opinar o que penso. Não quero agradar a ninguem, se nem o proprio JESUS CRISTO conseguiu.Não vai ser eu.
 
Gilson
Gilson - 21 de Agosto às 19:34
Só faltou o apelido deste advogado: Bozo Que papelão da OAB este sujeito esta ridicularizando a categoria.
 
Neuza
Neuza - 21 de Agosto às 17:38
Um pouco de solidariedade feminina... Não sei se a Eduarda Nascimento trocou de Nick, mas qual o problema dela vir aqui e expressar sua opinião? Ela é uma cidadã como qualquer outra, logo pode exercer seu direito de concordar ou discordar como e onde quiser desde que não perca o respeito e ofenda...
 
joão
joão - 21 de Agosto às 16:20
GALERA FIQUEM ESPERTOS POR QUE A EDUARDA NASCIMENTO MUDOU DE NOME, MAIS CONTINUA COM OS MESMOS COMENTÁRIOS. É COISA DO QUARESMA!!!!
 
Neuza
Neuza - 21 de Agosto às 15:26
Boa tarde Marcelo Freitas, tambem vou entrar mais a noite. Sábado longe da estrada e dia de faxina aqui em casa...rs Ate mais
 
Antonio
Antonio - 21 de Agosto às 15:09
Bruno e cia podem estar apodrecendo na cadeia, mas apodrecida mesmo esta eliza, dai já era. Se tivesse menos ganância pelo dinheiro, estaria viva. Agora este advogado esta na dele, todos eles colocam apelidos uns nos outros. agora é a vez dele colocar apelido naquele delegadozinho.
 
Vinicius
Vinicius - 21 de Agosto às 14:52
Esta história de polícia mineira ser a melhor é conversa pra boi dormir, tanto a civil quanto a militar estão lotadas de gente ruim.
 
Vinicius
Vinicius - 21 de Agosto às 14:50
Eu não sei em quem confiar, se em polícia ou suspeitos. Tem gente demais envolvida neste caso. Os investigadores me pareceram anormais, tantos as mulheres delegadas quanto aquele delegado Edson Moreira. Todos parecem alucinados, malucos, não confio na polícia civil e nem na militar.
 
MARCELO
MARCELO - 21 de Agosto às 14:24
BOA TARDE NEUZA, VOLTO MAIS TARDE.........
 
MARCELO
MARCELO - 21 de Agosto às 14:23
TOMAR ALGUM TIPO DE PROVIDENCIA, O CERTO É QUE COMO EU NÃO SOU ADVOGADO EU NÃO ESTOU NEM AI, CERTO TAMBEM É QUE O BRUNO E SUA QUADRILHA ESTÃO APODRECENDO NA CADEIA POR CAUSA DA INCOMPETENCIA DE SEU PSEUDO ADVOGADO, ISTO É ÓTIMO, O CARA ESTA QUEBRANDO SUA CARREIRA ACABOU E A JUSTIÇA ESTA SENDO FEITA.
 
MARCELO
MARCELO - 21 de Agosto às 14:18
MAIS UMA VEZ VEM ESTE VICIADO EM CRACK DESMORALIZAR A CLASSE DE ADVOGADOS DE MINAS GERAIS, TUDO ISTO ACONTECE E A OAB FICA ASSISSISTINDO PASSIVAMENTE TODA UMA CLASSE IR PARA O LIXO, DEPOIS QUE ERCIO VOMITOU AO VIVO EM UM PROGRAMA DA REDE TV, A GENTE NÃO SABE MAIS OQUE PRECISA ACONTECER PARA A OAB...
 
Neuza
Neuza - 21 de Agosto às 14:08
parecido, mas se fosse ficaria com vergonha de tanta falta de equilibro para resolver um caso que deveria ser tratado na esfera da lei e virou farra de bate papo na internet, até porque lei e razao deveriam caminha sjuntas.Parece briga de crianca na porta da escola.
 
barbosa
barbosa - 21 de Agosto às 13:59
No ambito profissional, numa petiçao, é aceito sim, apelidos. E os delegados na net(sites nacional) sao conhecidos por estes apelidos..Procurem que vcs vao saber nos arquivos passados.
 
barbosa
barbosa - 21 de Agosto às 13:56
Quando a policia vendeu o video para Globo,nos sites , uol, folha de sao paulo, globo.com, as pessoas ficaram indignadas com tal atitude, e apelidaram os srs de quinteto das trevas, e cada um com um apelido. Entao a ideia nao foi do quaresma , marcos tem o apelido de paulista, bola.na JUSTIÇA PODE
 
Neuza
Neuza - 21 de Agosto às 13:54
Est caso é um festival de destempero, no inicio o delegado chamava o advogado de alucinado, e portagonizava frase dos depoimentos como vocè vai morrerrrrr!!! As delegadas gravavam e entregavam videos e agora o advogado perdeu completamente a linha E O RESPEITO. Nao sou advogada, delegada e nem nada p
 
barbosa
barbosa - 21 de Agosto às 13:52
Quanta falta de assunto! Não trato pessoas por apelido, mas estão fazendo tempestade em copo dágua. Quem acompanhou os grandes foruns, sabem que os apelidos dos delegados são estes mesmos.Não é invenção do Quaresma! Estes apelidos foram dados, na epoca do VIDEO do fantastico.
 
Marcos
Marcos - 21 de Agosto às 13:50
Tb, para quem, segundo divulgado na rádio Itatiaia, já foi surpreendido com drogas na boca e também respondeu por desacato a delegado, é de se esperar tudo, ainda mais quando não tem argumentos de defesa convincentes que contradizem os indícios e provas.
 
GILDÁSIO
GILDÁSIO - 21 de Agosto às 13:39
Pelo que tenho acompanhado, este pseudo profissional está aparecendo demais. Ele está gostando da importância que está sendo dada a ele. Os reus que merecem defender dignamente, estão complicando mais ainda, pois a estratégia dele ao meu ver, foi errada e não tem mais volta. Está apelando feio.
 
alair
alair - 21 de Agosto às 13:38
Esse advogado esta no caso bruno,por causa da mídia,não existe crime perfeito,o corpo de eliza samúdio tem que aparecer,eles "sabem aonde o corpo dela estar".para que tanto episódio,esta parecendo uma novela.abrem o jogo,alguem tem que falar!
 
Alexandre
Alexandre - 21 de Agosto às 13:16
O Dr. Quaresma está amparado pelo CPP de indicar o rol de testemunha pelo apelido. Contudo, se as testemunhas se sentirem ofendidas pelos apelidos, caberá ação de reparação de danos no cível.
 
Marcelo
Marcelo - 21 de Agosto às 12:28
O advogado deveria sofrer alguma punição pois esta sua atitude demonstra total falta de respeito profissional a um outro colega de profissão. Não sei o que a OAB esta esperando para se manisfestar ! Já vi inumeras ofensas por parte do Quaresma e a ordem não se manifesta ! Merecia um processo na costs
 
Maria
Maria - 21 de Agosto às 12:27
Ele tem o advogado que merece! Não quis ser pai de um filho de uma GP, mas agora está sendo depenado por um advogado que vai deixá-lo mofando na cadeia!
 
Fernando
Fernando - 21 de Agosto às 11:50
Advogado exibicionista, prolator de palavras e frases sem nexo. Péssimo orador e confuso, a academia não lhe trouxe conhecimento técnico. Apesar de estar regularmente inscrito na OAB/MG, a defesa de Bruno pode ser declarada nula por estar sendo feita por alguém não apto.
 
Eduardo
Eduardo - 21 de Agosto às 11:32
A oab, mesmo que não referida nos insultos, tem de interferir. A etica e profissionalismo de um advogado esta em oposto representado pelo sr. Quaresma. Alem de sabermos que tenta a todo momento desviar o foco do assassinato. O julgamento vem ai, ta na hora de falar em juizo. Não é? Se vira nos 30.
 
araujo
araujo - 21 de Agosto às 11:13
ele deve saber onde ta a eliza ,pois ela é testemunha dele na defesa ,ele deve saber onde ela ta escondida rs,ele sim é um homem da caverna,parou no tempo tadim,cade a eduarda nascimento gente
 
araujo
araujo - 21 de Agosto às 11:08
se os clientes dele são inocentes ele deveria ta correndo atras de inocentar ele,trabalhando serio,naum ficar no twiter como adolecente fazendo piadinha sem graça,ele ainda acha q alguém acha graça nele.mas o bruno ta com o adv q merece rs
 
araujo
araujo - 21 de Agosto às 11:05
fui atras da palavra Neandertal pra saber o q significa,sinceramente eu naum sabia,no google ta assim,neandertal é um sujeito peludo, vagabundo, pobre e ogro. Não tem mais o que fazer da vida, já que serviu a diversas passagens da história como coadjuvante,enfim pior q homem das cavernas,q absurdo.
 
araujo
araujo - 21 de Agosto às 10:57
esse advogadozinho de m tinha q ser preso por faltar com respeito a autoridade,afinal quando qualquer um desrespeita uma autoridade vai preso neh,ele tbém tinha q ser,esse babaca inútil perde a moral naum é atoa,ainda quer se comparar ao adv do mizael,tadinho dele.
 
Ronaldo
Ronaldo - 21 de Agosto às 10:41
É lametável que a OAB fique calada em cima do muro!!! isso não é caso de ética não, isso é vagabundagem, mulecagem, um adv que não é sério e mancha a tão abalada profissão de Advogado, Que estes Delegados não deixe isso barato, é um colega fazendo o trabalho dele, ERCIO, vc é um palhaço!!!
 
Wanderson
Wanderson - 21 de Agosto às 10:29
Com relação ao comentario do ignobil colega blogueiro, relacionado a ser ateu...e aquilo que venho dizendo, estamos em uam democracia, ate os mais idiotas e alienados tem os seus computadores e podem fazer o comentario que lhe são possiveis...um salve a internê...
 
Wanderson
Wanderson - 21 de Agosto às 10:26
Realmente o Quaresma se excedeu quando fez essas chacotas, apesar de ter certo sentido comico.Mas realmente no ambito profissional devemos nos ater a questões de fato e de direito, brincadeiras e afins são mais adequadas em um buteco...que é quase o que o caso Bruno representa...ou seja, vale tudo!!!
 
sylvio
sylvio - 21 de Agosto às 09:52
Esse sr. Quaresma, já tive a oportunidade de ouvir algumas de suas entrevistas, ele é agressivo, destemperado, mau educado, trata a todos como se fossem da sua laia. Se julga o único que sabe das coisas e tenta intimidar a todos com ameaças, inclusive com tiro. Para mim, ele não passa de louco.
 
Luiz
Luiz - 21 de Agosto às 09:37
Ô Tiãozinho Neto, o fato de ser ATEU, não denigre a imagem de ninguém não, cara. Os piores criminosos, bandidos e corruptos, são crentes em Deus e falsos arrependidos. Alguns são pastores de igrejas de esquina
 
jairo
jairo - 21 de Agosto às 09:32
Ai policia de Minas não deixa barato não, adevogar e uma coisa ofença pessoal e outra.
 
jairo
jairo - 21 de Agosto às 09:31
Ei alguem ai fala pro bamdo do bruno que o Quaresma falou em Timoteo MG que caso Bruno e so tirar todo o dinheiro dele,porque não tem geito de livrar a cara deles.
 
Sebastião
Sebastião - 21 de Agosto às 09:08
Penso ainda que esse Senhor Ércio Quaresma,está ateando fogo em um cx de MARIMBONDO e ficando debaixo dela.Essecidadão,está buscando(sei la o quê?)Que cara DESPOMBALIZADO DO JUIZO.Colocar apelidos nos Delgados,le foi ao extremo.Posso dizer q nao dsejaria,para meu pior inimigo,estar pele d Quaresma
 
Sebastião
Sebastião - 21 de Agosto às 09:02
A cada dia que passa,tenho convicção plena da falta de seriedade do Advogado Ércio Quaresma,1º pela falta de respeito,2ºpela incapacidade,3ºfalta de moral,etica profissional.Enfim o REI DO CRAQUE NO CAXIMBO(Dr.Quaresma)ATEU,tem que baixar a guarda e tratar o VICIO.Ja deu pra ver q é Adv.PORTA CADEIA.