var AUTORES_NOTICIA = ["Erro"];
SIGA O EM
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia - Header

Erro: 

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia

Erro: 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
samuel
samuel - 21 de Agosto às 23:17
por que ninguem foi indiciado ainda por que gravar sem a aotorizaçao e crime tomar depoimento sem a pres do advogado tambem pior ainda vender para uma rede de tv e ninguem estar preso deveria prender todos que estava no aviao tambem
 
MARCELO
MARCELO - 21 de Agosto às 01:38
CALMA GALERA, DAQUI HA UNS 15 ANOS SAI O RELATORIO FINAL DESTE EMBROMO, E O CULPADO SERA O MAKARRÃO, O POLICIAZINHA DE M.....
 
Ozéias
Ozéias - 21 de Agosto às 01:32
Bruno era um ídolo, era o herói. Tinha muitos fãs. Fã não é racional. Fã não pensa. Fã não admite a crítica ao ídolo que ama.. Idolatra. Fã é doente por ele. Fã se enraivece com os outros. Fã não acredita. Não quer acreditar. Fã não raciocina. Fã não aceita, mesmo quando é óbvio e tá na cara. Fã tem
 
Marques
Marques - 20 de Agosto às 23:47
Quanto estava só com meu filho de, então, 4 anos e sentia um cheiro estranho, ele negava autoria da obra. Parece o mesmo com a PC: dois juntos, um é assainado, conhecem a vítima, mas sempre é necessário investigar quem é o autor.
 
JAIR
JAIR - 20 de Agosto às 22:41
Esse Quaresma mostra mesmo o quanto e Incapaz, colocando apelido em cada Delegado , so que o memso esqueceu que todo bom advogado tem qeu ter boas relacoes com a PC e Os Magistrado , agora todos irao contra ele , sera um vexame so, E o mesmo cobra incompetencia de Jose Arteiro quaresma ta fudido .
 
ricardo
ricardo - 20 de Agosto às 20:14
pc imcompetente,gasto de dinheiro publico inutil
 
julio
julio - 20 de Agosto às 20:03
Moto Site,Aline,Barbosa,Marcelo Tadeu, fico feliz em saber que ainda existem pessoas esclarecidas nesse Estado. Não vou comentar nada, apenas assinar com cada um seus comentários.
 
Marcelo
Marcelo - 20 de Agosto às 19:22
Se a polícia não informar e ter prova de onde ela foi morta, fica dificil manter o Bola na cadeia baseando no que afirmou o menor ! E para ser sincero, não entendo como ainda não foi concedido o HC para todos os envolvidos. Cadê o corpo da moça ?
 
Marcelo
Marcelo - 20 de Agosto às 19:20
Desconfio que a prioridade da PC é criar factoide. Isto já tinha sido apurado e não vejo em que possa auxiliar na busca ao corpo da garota ! Eu acreditava que esta sim, seria a prioridade da polícia. Sem o corpo fica dificil incriminar o Bola e eles não sabem nem onde ela foi morta !
 
barbosa
barbosa - 20 de Agosto às 18:40
O inquerito da Corregedoria ta facil demais, não podemos esquecer que dentro do aviao tinha 7 pessoas, todas da policia. Estao achando que somos otarios? Algo tao facil de resolver, mas querem proteger os bandidos de colarin ho branco.
 
barbosa
barbosa - 20 de Agosto às 18:38
Quem a corregedoria quer enganar? Para fechar um inquerito, sem corpo, com muitas pessoas envolvidas, a PC demorou 1 mes. Mas para achar o culpado da venda do video para rede globo, o inquerito ja tem 1 mes, e nao conseguiram fechar ainda, estão brincando com a nossa inteligencia, cara.
 
Aline
Aline - 20 de Agosto às 18:32
esta na cara que foram umas dessas pessoa que gravaram esse video<, Alessandra Wilke e Ana Maria Santos, quatro agentes e uma assessora da Polícia Civil, além de Bruno e Macarrão.
 
Jota
Jota - 20 de Agosto às 18:27
AINDA BEM QUE FOI FEITO ESTE VIDEO SENÃO O QUARESMA IRIA DIZER QUE SEUS CLIENTES TINHA SIDO TORTURADOS E COAGIDOS DURANTE A VIAGEM.
 
Moto
Moto - 20 de Agosto às 17:28
Mais tempo? Para ver que as delegadas e os agentes cometeram crimes? Vergonha, querem empurrar com a barriga. A velha greve da civil. Queremos a apuracao nao so deste fato como da incompetencia da civil em apurar crimes no estado. E o caso Jose Cleves?