SIGA O EM

Caso Bruno

Perito analisa evidências encontradas na casa de Bola

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 15/08/2010 20:44 / atualizado em 15/08/2010 21:23

Daniel Antunes /Estado de Minas

O médico-legista George Sanguinetti já está em Alagoas analisando as amostras de terra e de cabelo encontrados na casa do ex- policial Marcos Aparecido dos Santos, de 47 anos, conhecido como Bola. O resultado do exame deve ser divulgado nesta quarta-feira, quando o legista, contratado pela defesa do ex-policial, denunciado pelo Ministério Publico (MP) por homicídio e ocultação de cadáver, no caso do desaparecimento de Eliza Samudio, 25, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, retorna a Belo Horizonte. Em Minas, Sanguinetti deve visitar o sítio do jogador, apontado pela polícia como suposto mentor da trama.

Os fios de cabelo humano encontrados numa corda na casa de Bola, em Vespasiano, na Grande BH, chamou a atenção do legista. No sábado, durante a varredura que a imprensa não teve acesso, Sanguinetti também recolheu manchas que podem ser de sangue que estava na corda. "O material, pelo que consta no inquérito, seria usado para amarrar as mãos de Eliza, se é que ela esteve no local, algo que não acredito que ocorreu. Pelas provas produzidas até agora, e as caraterísticas do lugar, é impossível afirmar que a modelo esteve na casa de Bola", afirmou o médico.

Nesta segunda-feira, o advogado de Bola, Zanone Manuel de Oliveira, deve encaminhar à Justiça pedido para que Sanguinetti tenha acesso ao sítio do jogador em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. No imóvel, o legista pretende analisar as manchas de sangue encontradas pela polícia no corredor, entre o quarto de Bruno e o banheiro, e vai procurar vestígios que possam servir de provas. "A perícia informou nos autos do inquérito que as manchas, de tão pequenas, não foi possível fazer exames, mas quero me certificar disso. Também será importante que a Justiça forneça a quantidade de sangue que foi encontrado dentro da Land Rover de Bruno, onde o adolescente de 17 anos, primo do jogador, teria agredido a modelo com coronhadas”, explicou Sanguinetti.

Zanone informou que até quarta-feira vai se empenhar na formulação da defesa prévia do cliente. Oito testemunhas e quatro informante serão arrolados no processo. O advogado disse ainda que está analisando o inquérito, e que vai incluir George Sanguinetti na defesa, para que ele possa ter mais dados sobre a investigação e confrontar os dados. “O Código Penal permite isso”, afirmou.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
JAIR
JAIR - 16 de Agosto às 20:50
Eduarda , entao Bola contratou sanguinetti? so vc mesma pra acreditar tudo esta sendo pago com o resto do dinheiro do Bruno, nao vai ter jeito os dois Peritos tem nome sujo , so nao tem para voce. qeu estava no Buraco escondida ? apareceu , rsrsrsr lembra do seu Nick qeu te dei ZINHA !!! ZINHA ..
 
JAIR
JAIR - 16 de Agosto às 20:50
Eduarda , entao Bola contratou sanguinetti? so vc mesma pra acreditar tudo esta sendo pago com o resto do dinheiro do Bruno, nao vai ter jeito os dois Peritos tem nome sujo , so nao tem para voce. qeu estava no Buraco escondida ? apareceu , rsrsrsr lembra do seu Nick qeu te dei ZINHA !!! ZINHA ..
 
eduarda
eduarda - 16 de Agosto às 15:42
Depois tem gente que diz que mãe não abandona filho. Se tem coragem de matar um inocente, imagina abandonar. http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=91043
 
eduarda
eduarda - 16 de Agosto às 15:40
Carlos Roberto de Souza Marques Gostei do HC que o quaresma fez, aqui tem a copia no blog dele. http://quaresmafirpe.blogspot.com/
 
eduarda
eduarda - 16 de Agosto às 15:38
Fui... Saudades da galera! E que todos tenham uma otima semana.
 
eduarda
eduarda - 16 de Agosto às 15:38
Ainda bem que apos o Inquerito Quaresma sumiu, foi trabalhar no processo, que é o certo. Mas como sempre , tem muita gente querendo pegar carona neste caso, ate o Arteiro. E comico ver um velho gaga, que se oferece gratuitamente, mendigar midia.kkkkkkk Ate aonde o ser humano vai p/aparecer?
 
eduarda
eduarda - 16 de Agosto às 15:35
Ele trabalha de graça, e aparece na midia.kkkk A semana passada so na ITATIAIA ele foi 3 vezes ao vivo dá entrevista. E Foi a Sao Paulo passar a tarde na sonia Abraao sexta feira. Hoje novamente esta ao vivo na SA. A falta de cliente faz os ditos advogados que se dizem famosos, pagar mico.
 
eduarda
eduarda - 16 de Agosto às 15:33
Boa tarde! Passando rapidinho para dizer que está hilário, ver o Arteiro igual papagaio de pirata, tentando de todas as maneiras aparecer na midia. Primeiro ele foi na Nelson Hungria se oferecer ao Bruno, para trabalhar pra ele, Bruno recusou.Depois se ofereceu gratuitamente p/ mae Eliza Depois
 
Laercio
Laercio - 16 de Agosto às 08:27
Este tal de Sanguinetti é um lunático e, um lunático daqueles aloprado"parafraseando"o Lula.Justamente para tumultuar ainda mais as investigações.
 
Marcos
Marcos - 15 de Agosto às 23:18
Seria melhor e mais esclarecedor para pessoas supostamente inocentes, se a defesa, ao invés de tumultuar, simplesmente orientasse seus clientes a declarar os fatos que os afastem dos crimes. Todavia, se isso não acontece e há uma tentativa de distorções, a culpa se torna evidente. Aí tem...
 
Jota
Jota - 15 de Agosto às 22:39
SE O LOCAL FICOU CONTAMINADO IMAGINA AGORA QUE JÁ ENTROU GENTE DE TUDO QUANTO É TIPO E AINDA ESTÃO COLOCANDO OS CACHORROS PARA TOMAR CONTA DA LINGUIÇA. ESTA PERÍCIA DO SANGUINETTI NÃO TEM VALOR NENHUM SÓI VAI SERVIR PRA DEFESA FAZ\ER MUITO BARUNHO, MAS A JUSTIÇA NÃO VAI NEM TOMAR CONHECIMENTO. BAH!!!
 
Carlos
Carlos - 15 de Agosto às 22:09
Acho que a pericia teve algumas falhas. Toda vez que veja aquele tanto de sapos em cena de crime contaminando todo o local fico arrepiado. Parece que eles devem assistir mais o seriado CSI para aprender como fazer direito.
 
JARBAS
JARBAS - 15 de Agosto às 21:06
Uai, " ... A perícia informou nos autos do inquérito que as manhas, de tão pequenas, ...". Cadê a revisão ?????????. /hjdhzq/.